Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

A última vez que alguém tinha metido 4 golos na Luz para o campeonato tinha sido o Salgueiros em 97.

Vitória por 4-3 com bis de Marcos Severo.

gugabenfica

Mas a RTP está insistir que vai com o ca###

Queres ver que....🤔🤔🤔

andoaleme

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: andoaleme em 24 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:30
Parece me óbvio.

Preud Homme treinador principal com Pablo Aimar a adjunto.

Treinador de Guarda Redes, Júlio César.

❤️
O Júlio César é agente, é isso que pretendes para nós? Já basta ter recebido até final da época para ir jogar pelo seu clube de coração. Creio que já temos a quota de mamões mais que preenchida para ainda pretendermos os JC desta vida.

Calma, era só mais um a mamar.

Andamos há 20 anos a sustentar e legitimar mamoes e não vejo essa injúria toda.
Da minha parte diria que há mais de 20 anos que o fazemos e a cada época a quota sobe e adensa-se, sendo transversal em várias áreas da BSAD e clube.

Void

Santa Clara era favorito para este encontro, como se pode verificar pelos últimos resultados. Agora há que levantar a cabeça.

Geovanni95

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

Olha o Rui Vitória!!

Como vão as lições de bateria? Já sabes tocar o In The Air Tonight?

xtrk21

Tens que sair os jogadores já não estao contigo

SousaLB

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Blitz em 24 de Junho de 2020, 00:14
Se acordar amanhã e o Lage ainda for o treinador do Benfica, não vejo mais nenhum jogo esta época.
Nem a Final da Taça, que é um jogo muito especial para mim.

Eu estou a ponderar seriamente não ver mais jogo nenhum esta época. E olha que na fase tenebrosa do Rui Carlos só não devo ter visto a primeira parte em Tondela, por opção. Acabava sempre arrastado para os jogos. Mas o que é demais é erro.

Não tiro qualquer gosto em seguir o Benfica.
Andei desde o Moreirense a dizer que não via o próximo jogo.

Contra o Portimonense consegui já só ouvir o relato. Contra o Rio Ave lá me consegui abstrair e não ver... excepto o período em que jogámos contra 9.

Hoje, como sou burro e como se previa um resto de dia entediante depois do trabalho, decidi ir para a esplanada ver a bola e comer uns petiscos.

Burro...

Mas agora acabou mesmo. Acho eu.

raymanzarek

Ele já está despedido...

O Calado recebeu a notícia em primeira mão, por isso é que está com um discurso tão indignado/inflamado.

E parece-me que a RTP também sabe alguma coisa.

Baron_Davis

nem uma fdp de uma pressao conseguem meter nos andrades corruptos

oferecem cobardemente o ouro ao bandido

banda de falhados e mediocres

francisco

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2020, 00:37
Derrotas deste género fazem lembrar tempos de um Benfica muito sombrio.

São raríssimas nos últimos anos felizmente, mas dado o que a equipa tem demonstrado não dá para ficar surpreendido.

Depois de hoje não devia haver condições na cabeça de ninguém para que o Lage continue cá.

Nas últimas 3 épocas tens tido sempre uma.
Tondela em 2017/18
Moreirense em 2018/19
Santa Clara hoje...

O Benfica de Jorge Jesus já não passa de uma recordação. Este é o verdadeiro Benfica da estrutura de papel.
É uma absoluta vergonha. Saudades dos tempos em que ia para a Luz a apostar "quantos são hoje". Mataram o Benfica com os panhonhas e o ladrão a presidente.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:43
A última vez que alguém tinha metido 4 golos na Luz para o campeonato tinha sido o Salgueiros em 97.

Vitória por 4-3 com bis de Marcos Severo.

Levar 4 em casa é uma coisa aberrante. Ainda por cima quando já se tinha virado de 1-2 para 3-2.

OclassicoNº10

El Tacuara

O discurso do Lage nesta fase, é fácil de explicar.

Ele só tem que manter o registo..."trabalho, dedicação, empenho, união ..."

Vai abdicar de uns milhões assim como quem não quer a coisa?!

Nem pensar, tem mais uns anos de contrato a ganhar uma fortuna e vai defender o vinculo contratual.

Eu fazia o mesmo.

Shoky

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 00:45
Tens que sair os jogadores já não estao contigo

Podem ir com ele. Praticamente todos.