Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2020, 00:53
em parte não há grandes razões para sair já não há nada a ganhar (o mais provavel é ainda levarmos outra humilhação do portinho falido), agora sinceramente começo a ficar preocupado em sermos realisticamente ultrapassados pelos lagartos, se ganham ficam a 11 e como andamos é perfeitamente possível que nos ganhem na luz, portanto dependem deles para ficarem a 8 pontos, e este benfica dos ultimos meses é bem capa de perder 8 ou mais pontos nos outros jogos.

se o rio ave nao tem ficado com 9 nem esse teriamos ganho.
A taça e bastante importante. por isso ha sim coisas a ganhar
só se for para meter pelo cu a fazer de rolha a ver se paramos de ser enrrabados.
será so vergonha alheia se algum jogador, dirigente ou adepto fizer algum tipo de festejo depois da maneira que se perdeu este campeonato e onde estas há variadissimos jogos a ser inferior a qualquer equipa do tugão.
Obviamente que nao e para festejar, mas e um titulo importante. Temos ganho poquissimas taças...

O Benfica não ganha mais jogo nenhum, quanto mais uma final contra o novo campeão falido...

Vai ser um bom jogo para levarmos nova goleada.

Tavares SLB

Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 00:45
Tens que sair os jogadores já não estao contigo

Alguns deviam ir com ele.
é uma lista enorme de incompetencia de jogadores
Lista essa escolhida para continuar no Benfica por quem? Este é que é o ponto fulcral . Ao Benfica de Vieira nao interess a fechar ciclos. So fecha vendas. Dos melhores claro.

joaoreis

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 00:57
Conhecendo o Vieira... PLANO A, PLANO B, PLANO C, PLANO D VAO FALHAR... E O TREINADOR QUE SE SEGUE É

Mais vale esse para o que falta, que o banana que lá anda.

Pode dar um boost na equipa!

Pior que está, não fica.

Pikes

Tão se esquecendo do Paulo Bento?? :D

iKatz

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 00:57
E quando com 3-3, perto do fim, os centrais do Santa Clara trocavam a bola quase na linha de meio campo, em plena Luz mesmo sem adeptos. Um festival...

Na BTV, mal acabou o jogo, falava-se de como a ausência de público na Luz tinha condicionado a equipa e dado vantagem ao Santa Clara.

É interiorizar.
A mesma VTV que quando havia adeptos e o Benfica ja tava com empates ridiculos em casa dizia que ... a culpa da intraquilidade da equipa era dos assobios adeptos..

TV RIDICULA. ERA FECHAR ISSO NA HORA

Baron_Davis

fantoche funciona assim:

Vinicius nao está a marcar, vai o Dyego Gaitan Sousa

Dyego mete a pata, pino suiço entra e marca... vai para titular

Pino não deu... volta o Vinicius

Slb098

O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.

Julião Veiga

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 00:57
Conhecendo o Vieira... PLANO A, PLANO B, PLANO C, PLANO D VAO FALHAR... E O TREINADOR QUE SE SEGUE É

João Tralhão, Luis Tralhão, Hélder Cristovão e Renato Paiva. Devem estar todos acordados à espera que o telefone toque.

ricardoslb1988

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 00:50
E esta defesa é cada vez mais permeável.

E andava o Viera a dizer que nao precisavamos de um central porque '' o Jardel esta numa forma diabolica''

PQP esta incompetencia
Eu já me mentalizei. Isto é um inside job. Ninguém pode ser tão incompetente.

raymanzarek

Enfim.

O Jorge Jesus foi interpelado por vários amigos meus, no aeroporto, aquando do episódio do Rui Vitória e Bruno Lage.

Descoseu-se todo e admitiu que teve contrato proposto, acordo total, só à espera da data do vínculo inicial.

Tenho 0 de necessidade de estar a inventar uma merda destas, ou de estar a partilhar porque sim.

Estou a dizê-lo porque acredito muito na pessoa que mo partilhou e porque conhece vária malta no ciclo televisivo, desporto e afins.

O J. J ia novamente para a Arábia mas ainda disse que acreditava que um dia regressava.

Falou que o futebol era mesmo assim, que num dia estás certo e no outro não, e banalidades afins.

A questão é que só não veio porque o Lage ganhou uma anormalidade de jogos seguidos. E o próprio Lage soube disso, logo no início.

Andris

Citação de: joaoreis em 24 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 00:55
o portomenense dá cheirete de tiki taka na segunda parte

o santa clara joga de tu-a-tu e marca quatro... na Luz

os marrecos dos chocos e do tondela conseguem pontuar

tenham vergonha de falar em orçamentos na shempions para desculpar as cagadas, seus analfabetos futebolisticos
O Santa Clara nunca baixou as linhas! Sentiam que podiam ganhar o jogo.

Este Benfiquinha não mete medo a ninguém.

Todos sentem que podem tirar pontos ao Benfica!

Uma vergonha!
E fizeram mal? Pá, o jogo como estava, podia cair para qualquer lado. Não estava à espera daquele golo mesmo no final, obviamente, mas nem foi propriamente chocante.

Próxima jornada avizinha-se mais um deslize.

GiiB_10

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 00:59
Tão se esquecendo do Paulo Bento?? :D
Quem nos dera. Pelo menos haveriam castigados naquele balneário...

Em vez de premiados, por incompetência.

OclassicoNº10

Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:00
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.
Há quanto tempo vives o Benfica de Vieira?

Diria, hoje.

Toalhete

Na final da taça é tentar perder por 1 ou 2 e suspirar de alívio por ter terminado esta época horrível.

nog_ofloda

Ainda é o treinador?

Que mais provas precisam para ver que o Luzinhas é dono e senhor do clube e nos somos meros clientes!

A empresa é dele e ele faz o que quer! Não tem que dar contas a ninguém!