Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis


peixoto91

Espero que fique pelo menos até à data das eleições. Já que arrebentou com a possibilidade de sermos campeões, ao menos, agora que seja útil para alguma coisa.

Força Lage, a partir de agora vais fazer um excelênte trabalho em prol dos verdadeiros benfiquistas. Adivinham-se 7 derrotas nos 7 jogos que faltam. E deixar arder, porque o mais valioso já ardeu e a partir de agora, nenhum benquista que queira salvar o clube nas eleições pode pedir a tua demissão.

AlexanderMostovoi

Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: J Pinto em 24 de Junho de 2020, 12:16
Só uma questão:

Alguém se lembra do Benfica fazer um contra-ataque?

De fazer um lançamento lateral rápido?

Não.

É o joga para trás e lado.

É o sistema dos toques.

E, sobretudo, de não ter jogadores que pressionem alto (Cervi, Florentino e como ontem se viu até Zivkovic) e ganhem bolas (sem falta, não como faz Gabriel e faz Samaris) e, terrenos altos e permitam lances de desequilibro (olhem, como o Santa Clara fez no 0-1 e no 3-4...)
Além disso, fora o Taarabt, não tens um único jogador eficaz no 1x1, capaz de driblar um adversário e partir-lhe os rins.
O Diogo Luís afro-americanoperdeu de todas as vezes que o tentou fazer, Pizzi e Almeidinhos a mesma coisa.
Até o Rafa que tem técnica acima da média.

Ninguém trabalha o aspecto técnico dos jogadores...Ninguém.

Nem o tactico, fara o tecnico! LOL

iKatz

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 12:19
Aí está:

"Estamos certos de que a equipa técnica e o plantel, afinal os campeões nacionais em título, mais do que todos quererão dar essa alegria aos milhões de benfiquistas que, por fora, só querem uma coisa: ganhar e lutar em cada jogo pela vitória. Não desistiremos!"

Estamos mortos. O Benfica morreu.
isso e o benfica news? Ahahahahahahahahahahahahha ridiculo


SMOL25


ZICKLER

Citação de: peixoto91 em 24 de Junho de 2020, 12:29
Espero que fique pelo menos até à data das eleições. Já que arrebentou com a possibilidade de sermos campeões, ao menos, agora que seja útil para alguma coisa.

Força Lage, a partir de agora vais fazer um excelênte trabalho em prol dos verdadeiros benfiquistas. Adivinham-se 7 derrotas nos 7 jogos que faltam. E deixar arder, porque o mais valioso já ardeu e a partir de agora, nenhum benquista que queira salvar o clube nas eleições pode pedir a tua demissão.
Exatamente.

Se é para perdemos que seja com estrondo.

Que isto sirva pelo menos para erradicar com o compadrio e a mediocridade no clube

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 12:00
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 11:58
É quase meio-dia. É absolutamente incompreensível, como é que quase 15 horas depois de conseguir 2 vitórias em 12 jogos, ainda continua a ser treinador do Benfica.

Eu quero acreditar que ainda restará um pingo de vergonha em quem governa o nosso clube.

Quero acreditar tb que pese embora o grande problema não seja o desgraçado do BL, de hj não pode passar.

Até ao final do dia teremos novidades

Não vai acontecer nada.

Vieira não tem soluções agora. Não há ninguém capaz que se venha meter neste circo a 6 jornadas do fim. O Lage fica até à final da taça, independentemente dos resultados.

Isso parece-me claro e pacífico.

Jeremy

Citação de: JMIGUEL em 24 de Junho de 2020, 11:41
Não é um 433 então diz-me lá com estes jogadores o que isto é:
Wiegel
Gabriel
taraabt -
Pizzi
Rafa
Vinícius
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: JMIGUEL em 24 de Junho de 2020, 11:32
Ja repararam que sempre que algum treinador que colocar o Benfica a jogar em 433 a equipa perde-se. O ADN do Benfica é 442 com dois avançados.
O Rui vitória em 442 ganhou 2 campeonatos e quando foi para o 433 foi despedido
O Bruno lage em 422 foi campeão quando a meio desta época mudou para 433 vai ser despedido.
Não aprendem este treinadores.



o Benfica em 4-3-3 com o Lage? Ahah
4-4-2 com o Taarabt como SA
Frente ao Rio Ave parecia mais um 4-3-3 com o Gabriel na mesma linha que o Taarabt que ontem

Vitor Alves


OmarLittle

E patetico que com o trabalho que se faz durante a semana o Ruben Dias apareca mais no momento de organizacao ofensiva que o Weigl. Nao se treina?

E que tenho a certeza que a capacidade de passe do Alemao queima muito mais linhas do que a do Ruben

Onac

Citação de: Vitor Alves em 24 de Junho de 2020, 12:32
Este homem ainda continua?
A questão que me perturba, até olhando para o futuro, é o que será preciso, afinal, para despedir um treinador. Pior ainda?

AlexanderMostovoi

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: JMIGUEL em 24 de Junho de 2020, 11:41
Não é um 433 então diz-me lá com estes jogadores o que isto é:
Wiegel
Gabriel
taraabt -
Pizzi
Rafa
Vinícius
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: JMIGUEL em 24 de Junho de 2020, 11:32
Ja repararam que sempre que algum treinador que colocar o Benfica a jogar em 433 a equipa perde-se. O ADN do Benfica é 442 com dois avançados.
O Rui vitória em 442 ganhou 2 campeonatos e quando foi para o 433 foi despedido
O Bruno lage em 422 foi campeão quando a meio desta época mudou para 433 vai ser despedido.
Não aprendem este treinadores.



o Benfica em 4-3-3 com o Lage? Ahah
4-4-2 com o Taarabt como SA

Nem phodendo... Ate pode ser a ideia do Lage, mas nao é isso que se ve em campo! Alias, jogamos mais num 4-1-4-1 do que num 4-3-3, quanto mais num 4-4-2...

ZICKLER

E vcs a darem-lhe com táticas

4x3x3

4x4x2

Vcs ainda não perceberam que o Benfica atual nem com 15 jogadores ganha um jogo?

GoloDeLetra

O RV alguma vez perdia este campeonato com 7 pontos de avanço? Nem que tivesse que ser ele a conduzir o vermelhao de marcha atrás do Seixal até ao local dos jogos e dar 30 voltas a cada rotunda que encontrasse.