Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RodrigoVivo

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 17:16
Citação de: RodrigoVivo em 24 de Junho de 2020, 17:15
Os convívios no Seixal com o Veríssimo e com o penico do Tiago Pinto devem ser top.
O TP é, depois do bigodes, DSO e deste "treinador", a maior metástase deste Benfica caquético

Completamente, nosso rico Lourenço Coelho.

Shoky

Citação de: red_chala5 em 24 de Junho de 2020, 17:16
Não passa de hoje

E o bicampeonato não passou de ontem.
É tarde, Vieira...é tarde. Vais cair e pagar pelo que fizeste.

Strata

Pois a mim não me admira que Luís Castro seja forte hipótese para ser o próximo treinador. Marco Silva ainda tem mercado em Inglaterra e só numa situação mais desesperada, estaria disponível para regressar ao tugão. Há também Leonardo Jardim e Queiróz, sendo que o madeirense tem mais mercado. Mas destes 3 o melhorzito é o Luís Castro. Mas acho que podemos e devemos ir buscar bem melhor.

Pedro R.

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 17:11
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 16:42
Citação de: JonSnow em 24 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:33
Que saudades de jogos como este

https://youtu.be/87fkjbA_lcU

:cry2:
Nunca esquecer que a pessoa responsável por esse resultado é a mesma pessoa responsável por levarmos 5 do porto. A memória não pode ser selectiva, e se nunca me esqueço das coisas boas e dos títulos ganhos, garantidamente que também não me esqueço das coisas más e dos títulos perdidos.
Sim é verdade. Mas como disseram aí para trás, há dias maus para todos os treinadores com resultados humilhantes.
Mas sofrer 5 golos do Porto dos Hulk's, James's e Falcao's no Dragão não é igual a sofrer 4 e 3 do Tondela's e Santa Clara's em na Luz.
Ranking Uefa Benfica

2009/2010   17°
2013/2014     5°
2017/2018   15°
2019/2020   20°

Tirem as vossas conclusões

Parece.me q és da minha opinião.
Claro, neste momento a única solução para dar o murro na mesa que é preciso é o JJ por muito que custe a muitos benfiquistas. Dos treinadores portugueses atuais só ele e o Mourinho têm a qualidade de treino e arcaboiço para lidar com a pressão de um clube como o Benfica. Agora se optarmos por treinadores estrangeiros há mais opções não sei é se estão ao alcance desta direção.
Para lidar com a pressão de um clube como o Benfica e para lidar com jornaleiros e para lidar com o Rei Sol.

A mim pessoalmente não me custa nada.
O JJ nunca falou mal da instituição Benfica, atacou o RV de uma forma bem deselegante e que no Benfica pouca gente percebia de futebol excluindo o Rui Costa. O q não é mentira nenhuma, e que se tem vindo a constatar com o passar dos anos.

_Xebola_


ricardosilva123


Ta feito


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

SonicYouth

Aquele hg35design é fidedigno?
"Avança que BL sai entre hoje e amanhã"

Pikes

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:32
Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...
É mentira?

Se tivesse dito aquilo vindo de cinco vitorias seguidas já era aqui apelidado de " rei " e "ganda estoiro"...

E obviamente que já nem devia ser o treinador hoje de manhã , 2 vitorias em 12 jogos é humilhante.

Epa, ma cagar se é vrdd ou é mentira.
O gajo anda sempre a pedir pra falar de futebol falar de futebol.
Agora tá a perder, tá na merda e começa com conversas de ir ao cu...
P'lo amor de Deus


Kurt Cobain 10

Citação de: red_chala5 em 24 de Junho de 2020, 17:16
Não passa de hoje
é pena . queria tanto vê lo a arder junto com o vieira .

Davidslb04

A sair teria ser hoje acho eu, houve folga jogadores amanha seria para a despedida e novo treinador dar o treino neste caso um treinador interino.

francisco


Julião Veiga

O Santolas renovou a semana passada, o Vieira deve estar à nora.

arriosta

Citação de: SonicYouth em 24 de Junho de 2020, 17:18
Aquele hg35design é fidedigno?
"Avança que BL sai entre hoje e amanhã"

têm que fazer os testes covid à nova equipa técnica, até tem lógica...

será o hugo gil ou um hugo gil wanna be?

MiguelPalma92

Citação de: red_chala5 em 24 de Junho de 2020, 17:16
Não passa de hoje
Tudo bem, mas livrem-se de trazer um Marco Silva, em menos de nada voltamos ao mesmo ponto