Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 21:38
Delirava se fosse o JJ

Espero que não seja o Marco Silva, desde o Estoril, não houve 1 único clube onde tivesse saído bem. Antes o Ivo Vieira que não acompanho, sempre me permite alguma expectativa

Não acredito que o luzinhas vá buscar uma truta
O ivo vieira e o novo paulo autuori.

nuno16577

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 21:22
Não existe nenhuma razão objectiva para Vieira despedir o Lage nesta altura e fragilizar a sua imagem.

Para Vieira a solução passará sempre por deixar o treinador arder até à final da Taça e depois poder vender a imagem de que acreditou nele até ao fim, contra tudo e contra todos, e que foi "traído" pela incompetência de Lage. Fácil.
O Vieira se quer ser reeleito tem de correr com o Lage.

Ficar com ele mais 6 jogos vai prejudicar muito o Vieira. A começar logo por sexta na AG
Sexta feira há treinador novo, aposto o que quiserem.
Apostas a bunda?
Épa,  isso não,  fosga-se .

Kurt Cobain 10

não acredito que o lage saia , mas se isso fosse acontecer e viesse o MS podem esquecer o JJ .

O Marco nunca vinha só para fazer meia dúzia de jogos .

AndreCruz11SLB


MN

#140149
Citação de: J.P. em 24 de Junho de 2020, 21:21
Fui correr 10 Km's e cheguei agora.

Uma hora depois este indivíduo ainda é treinador do Benfica???
Bem.que podias ter levado o Lage contigo e no regresso voltavas sozinho...

Maquiavel21

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 21:35
Pá...acabei de ver as declarações sobre os jornalistas na integra. Sinceramente, deu-me pena. Não pena no sentido de desdém, mas pena genuína. Pena, porque o Lage foi completamente engolido pelas circunstâncias e mostrou estar completamente sem preparação para lidar com elas.

Por isso é que digo: ele tem de sair, mas no fim da temporada, há 3 ou 4 jogadores que também têm de bazar, porque este grupo, ENQUANTO GRUPO, falhou redondamente.

E em Outubro, é preciso fechar o processo de limpeza.
Por mim, ficavam Odysseas, Rúben, Samaris, Weigl, Taarabt, Vinícius e talvez Rafa.

O resto era para varrer tudo. Equipa técnica, jogadores e direcção.

Se vier um treinador novo e eles começarem a jogar tudo muda. O que eu quero é ver o Benfica jogar à bola!

Desde 2015 que não temos treinador.

Tragam o Lanzudo em Agosto e ponham o gajo da B a treinar até ao final da época!


Lmvdbrito

Citação de: MN em 24 de Junho de 2020, 21:41
Citação de: J.P. em 24 de Junho de 2020, 21:21
Fui correr 10 Km's e cheguei agora.

Uma hora depois este indivíduo ainda é treinador do Benfica???
Bem.que podias ter levado o Lage contigo e nao regresso voltavas sozinho...
De preferência junto ao mar...

SURREAL9

Preferiu ver o canal Panda, e agora no olho da rua ainda mais tempo vai ter para ver a bonecada. Gaiato do crl

MN


MrSilva


Barolas

Citação de: Maquiavel21 em 24 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 21:35
Pá...acabei de ver as declarações sobre os jornalistas na integra. Sinceramente, deu-me pena. Não pena no sentido de desdém, mas pena genuína. Pena, porque o Lage foi completamente engolido pelas circunstâncias e mostrou estar completamente sem preparação para lidar com elas.

Por isso é que digo: ele tem de sair, mas no fim da temporada, há 3 ou 4 jogadores que também têm de bazar, porque este grupo, ENQUANTO GRUPO, falhou redondamente.

E em Outubro, é preciso fechar o processo de limpeza.
Por mim, ficavam Odysseas, Rúben, Samaris, Weigl, Taarabt, Vinícius e talvez Rafa.

O resto era para varrer tudo. Equipa técnica, jogadores e direcção.

Se vier um treinador novo e eles começarem a jogar tudo muda. O que eu quero é ver o Benfica jogar à bola!

Desde 2015 que não temos treinador.

Tragam o Lanzudo em Agosto e ponham o gajo da B a treinar até ao final da época!

O lanzudo que vá para o caralho e de preferência longe mais o seu amigo Vieira. Andor...!

xtrk21

Fui ver o Mar e não estava la o lage nem o vieira , sera que ja estão acertar a rescisão de contrato ? !!!!

Volta JJ estas perdoado  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

pedro22

Gerir um cargo como treinador do Benfica é muito exigente bem mais do que promover jogadores á equipa A.

Falar de jornalistas depois de levar 4 em casa do Santa Clara só revela isso mesmo.

Agora imaginem para presidente ....

Red Guns

O Vieira e as luzes são completamente imprevisíveis. Nem sei o que esperar.

Caso aconteça o despedimento penso que será alguém interinamente a assumir o cargo. Depois da poeira assentar saca a cartada JJ mais próximo das eleições.