Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

afcs1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 22:13
a bola tv diz que o RGS tem um grande treinador como  trunfo . daqueles "impossiveis "  :D

será o Pochettino ?

Não vejo um treinador desses à espera de Outubro para definir o seu futuro e depois sujeita-se a que o candidato não vença e fica desempregado

dreadrocK

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:19
Bielsa.

Podiamos não ser campeões, mas andava de pau feito a época toda.
se estivéssemos a falar de uma gaja boa eu percebia, mas ficas de pau feito com o bielsa? meh...

Tendo em conta as alternativas, é o que há...

Zimmerman

Lage não sai.

Só sai se o resultado da Madeira for um descalabro. E mesmo assim não sei...

frade91_slb


Barcelense1994

2 vitórias em 12 jogos - Vieira: "Tudo tranquilo, o mar está calmo."

Lage a mandar caralhadas depois de perder em casa - Vieira: "MAS COMO TE ATREVES? ESTOU CHOCADO, INDIGNADO!"

:rir: :rir: :rir: :rir: - Rir para não chorar.

BC

Citação de: Zimmerman em 24 de Junho de 2020, 22:22
Lage não sai.

Só sai se o resultado da Madeira for um descalabro. E mesmo assim não sei...
Ah... espera. O resultado contra o Santa Clara já não é considerado um descalabro? Eu entendo. Nota-se ainda cá continua.

Flavius

Citação de: frade91_slb em 24 de Junho de 2020, 22:22
Hoje o mar deve estar bravo
O melhor é começar a ver o lago ou um riacho

Maquiavel21

Citação de: B_B em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Maquiavel21 em 24 de Junho de 2020, 22:12
Citação de: Vascolptt em 24 de Junho de 2020, 22:10
Jorge Jesus? Na altura no scp disse tanto mal do Benfica...

Se trabalhasses numa empresa durante 6 anos e te trocassem por um gajo que tu sabes que era pior do que tu, irias dizer bem da tua antiga empresa? Ou ficarias ressabiado?
E  se tu fosses patrao dessa empresa depois de teu ex empregado tentar enxuvalharf, ias ter a  vergonha alheia de o voltar a contratar..?

Sim, claro!

Não acho que seja vergonha alheia, mas sim humildade em reconhecer que os trabalhadores que contrataste para aquela vaga não corresponderam.


dreadrocK

 O Vieira corre o sério risco do Orçamento ser chumbado, e ele sabe disso. A decisão vai ter de ser tomada ou hoje, ou amanhã. Caso contrário...

afcs1904

Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 22:19
Bielsa.

Podiamos não ser campeões, mas andava de pau feito a época toda.

Tesão de mijo portanto

As equipas do Biels apresentam sempre um futebol ofensivo para cacete. No Tugão era até cheirar a borracha queimada

Eu sei.. Mas não se tem traduzido em títulos.. Ele e Sampaoli são um.pouco semelhantes em tudo, ate na "pancada" que têm naquelas cabeças

PMD

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 22:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 22:13
a bola tv diz que o RGS tem um grande treinador como  trunfo . daqueles "impossiveis "  :D

será o Pochettino ?

Unai Emery. Tirando o que fez no Arsenal era um excelente trunfo. Mas já mandei um estalo a mim próprio para acordar.
Foda se.
Trazer o good ebening?

10x ele que o Pochettino.

Bedsy

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: gabbana em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 22:14
Citação de: gabbana em 24 de Junho de 2020, 22:13
Para mim não é o principal culpado!
Claro que não. Mas é um dos. E é o alvo mais fácil.

O mercado está fechado e o presidente é dono do clube.
A politica desportiva do clube é mediocre!
O Benfica não tem política desportiva.

Um clube que nos últimos 5 anos fez uma compra digna desse nome para a defesa (Grimaldo, e era para ir evoluindo) não pode ter política desportiva.
O erro começa em 2 coisas :
- a prioridade não é ganhar
- o vieira não percebe uma merda de futebol (dito pelo próprio) no entanto ele é que toma as decisões todas..

Assim é fodido.

joker17

Não acredito na saída.

Lembro-me do alvoroço que foi, aqui no Fórum, na noite das "luzes"... E da desilusão, à chegada do inapto ao treino, de polegar levantado.

Malta, muitos de nós já somos grandes e vacinados.
Não esperem o impossível.

Adepto10

Mas este grandioso filho da puta ainda continua por cá?

zero07

#140279
Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2020, 21:55
O discurso desta pessoa nunca foi nada de jeito. As frases politicamente corretas, a superioridade moral com que falava de alguns temas...
Mas em estado de graça, tudo é o máximo. Até o salvador Sobral ( que também não aprecio grande coisa) gozou com o público num concerto dizendo que se desse um peido o aplaudiam... E eu acredito que sim.


Como o azeite, a incompetência vem ao de cima. E o discurso e igual ao que tinha ( nesta última ci não, viu-se que está descontrolado). A superioridade moral, as homilias, torna-se insuportáveis, irritando os adeptos.

Ele está a ver o panda a espera dum pontapé no rabo.

Óbvio que se deve por no caralho, mas não sozinho. Que vá ver o mar com o patrão, ou outra coisa qualquer, mas o conceito chave é: ponham se no caralho!!!!

Por favorrrrrrrr
Tudo certo, mas estás a ser BRANDO.

O mesmo destreinador que diz que queria os jogadores a sentirem-se quase como no Vietname é o mesmo treinador que directa ou indirectamente anda a gozar com os adeptos.

De "fomos ver o mar" a
"está tudo ok" a
"nunca senti desanimo"
a vir falar de jantares e JJ como se isso interessasse.

O nível de falta de intelogência/loucura é o mesmo nas CIs e em campo. Relativamente aos adeptos é só uma falta de respeito tal que nem alguns treinadores rivais a fariam aos Benfiquistas.