Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Eagle_90

Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.
Haja fé

ricardoslb1988

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Junho de 2020, 03:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 03:14
Ele tem as eleições na mão . Se for preciso arranja cartão de sócios forjados para o pessoal das furnas ir tudo votar nele com 50 votos cada.

E a pior merda que implementaram foi o voto eletrónico.
Casas do Benfica +voto electrónico= Vieira presidente. Ele de burro não tem nada..tirando as orelhas ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: GroundHopper em 25 de Junho de 2020, 03:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 03:14
Ele tem as eleições na mão . Se for preciso arranja cartão de sócios forjados para o pessoal das furnas ir tudo votar nele com 50 votos cada.

Estas a brincar, mas reza a lenda ( :-X) que em 2012 numa conhecida casa do Benfica do Norte existiam mais de 300 cartoes na posse de alguem (;)) para esse alguem ir votando, nao aconteceu diga se. Reza a lenda.....
eu deste ditador já espero tudo . Estamos fdds para o tirar de lá a ele e os seus amigos .

Nirvana_87

Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.

O Sporting jogava uma bela merda. Muito melhor era a equipa orientada pelo Jardim.

VitorFernando

Farto desta merda, ou o ladrão é corrido em Outubro ou nem vale a pena chatear mais com o Benfica.

O Bigodes consegue o feito único de conseguir ser ladrão e incompetente ao mesmo tempo, nem aquele famoso do "rouba mas faz" consegue ser.

Dêem-lhe um balde e uma betoneira e o mandem-no à vida dele construir o Colégio do Bigode.

Blitz

Citação de: Moody em 25 de Junho de 2020, 03:16
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.
Também sou benfiquista e sonho treinar o Glorioso. Chega para eu ser o próximo então?

Depende.
Levaste o Estoril à Liga Europa?
Tiveste 22 vitórias em 47 jogos no Estoril?
Tiveste 31 vitórias em 53 jogos no Sporting?
Tiveste 35 vitórias em 45 jogos no Olympiakos?

Se sim, acho que chega.

Não é tão mau como o pintam.

Oscor78

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2020, 03:20
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.

O Sporting jogava uma bela merda. Muito melhor era a equipa orientada pelo Jardim.
Isto so acontecia pq o Bruno de Caralho disse lhe para usar o WC em vez do Rinaudo (AKA melhor medio defensivo do mundo naquela altura).

Verdade seja dita Leo Garden tem um carreira que fala por si depois da saida do Sportem. Marco Silva gastou milhoes no Everton e nada de jeito.

ricardoslb1988

Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.
Só peço que dê um abanão naquela merda e os meta a dar tudo para vencermos os jogos que faltam.

eagles_letchworth

Já gostei mais do Marco Silva.
Mas se aceitar sair do radar da Premier league para se meter no Benfica nesta altura, sobe muito na minha consideração...é preciso gostar muito do Benfica para sair da melhor liga do mundo(facilmente tinha clube na próxima época) e se meter num antro de incompetência.

Que tenha toda a sorte do mundo.

iKatz

Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:22
Citação de: Moody em 25 de Junho de 2020, 03:16
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.
Também sou benfiquista e sonho treinar o Glorioso. Chega para eu ser o próximo então?

Depende.
Levaste o Estoril à Liga Europa?
Tiveste 22 vitórias em 47 jogos no Estoril?
Tiveste 31 vitórias em 53 jogos no Sporting?
Tiveste 35 vitórias em 45 jogos no Olympiakos?

Se sim, acho que chega.

Não é tão mau como o pintam.
Porque nao falas no trabalho horrivel que fez no watford e no Everton?

E no proprio Sporting o seu futebol era muito mal visto pela maioria dos lagartos

PedroMartins

Alguma fonte confirma a saída do Lage ?

Playah

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2020, 03:20
Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.

O Sporting jogava uma bela merda. Muito melhor era a equipa orientada pelo Jardim.
Não jogavam um real crl, era sempre um choro imenso por causa do excesso de cruzamentos.

RED_1904

Citação de: Blitz em 25 de Junho de 2020, 03:15
Algo que me diz que vamos ser muito felizes com o Marco.
Além de ser um de nós (sei do que falo), sempre foi o seu sonho ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Que dê o seu melhor e que reinvente o seu futebol. Lembro-me bem de como jogava o Estoril e, até, o Sporting.

O Sporting de Marco Silva não jogava nada.

No ano seguinte entrou JJ e, quase com a mesma equipa, passaram a jogar 10x mais.

Saveloy

Que não seja para jogar o "futebol" que o Everton jogava e ter de levar com malta  a dizer que o Marco Silva é um grande treinador e o problema é que o plantel do Aves é melhor que o do Benfica.

Espero que dê resultado mas fico um bocado desiludido por nos estarmos a resignar a treinadores na mó de baixo.

Sexta-Feira

Se o Marco Silva for o treinador que desilusão!

Que fraco meuuuuu...