Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Se tinha a certeza que Marco Silva era a melhor escolha na altura para o Benfica quando foi contratado Rui Vitoria agora tenho dúvidas,porque quando estava no Estoril ele era uma novidade,uma surpresa,agora já tem um percurso já não é novidade e foi despedido várias vezes....Mas a minha maior dúvida é se ele estará disposto a entrar neste cenário de Yes man...

Pedro R.

Citação de: RedHead em 25 de Junho de 2020, 06:15
Se tinha a certeza que Marco Silva era a melhor escolha na altura para o Benfica quando foi contratado Rui Vitoria agora tenho dúvidas,porque quando estava no Estoril ele era uma novidade,uma surpresa,agora já tem um percurso já não é novidade e foi despedido várias vezes....Mas a minha maior dúvida é se ele estará disposto a entrar neste cenário de Yes man...
Acho mesmo q o LFV não conhece o Marco Silva. Ele não me parece ser a solução, mas se há coisa q ele não é, é ser um yes men. Tem sangue na guelra.

Il Capitano

Marco Silva não é claramente a melhor opção mas o que se arranja neste momento.

Pode ser que seja o último treinador do Vieira.

CPA

Por mais que deteste o padecente do padreco, faz muito bem em exigir o que lhe devem.

Não lhe renovaram o contrato por 4 anos?!

Agora paguem.

MxPxFx

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 22:47
Tanta merda por onde criticar o homem e estão a crítica-lo em relação a uma coisa que deviam ter vergonha. O Lage tem um contrato e se o querem despedir tem todo o direito a receber o que lhe é devido. Eu sei que o Benfica já parece a Coreia do Norte com aquela gente que manda no clube, mas por favor não vão vocês pelo mesmo caminho.
Mais um bocado e ainda defendem que o Vieira o despeça com justa causa, por não ter usado o fato oficial num jogo qualquer.

Eu sugiro que se despeça o Vieira com justa causa porque usou fato de treino no aniversário.

Quando é que nos livramos do Covid-03 [corrupt Vieira disease]?

alves6

Ei miserável! Parabéns pelo Euromilhões

alves6

Citação de: Saveloy em 25 de Junho de 2020, 04:07
O Watford tinha uma vitória nos últimos 11 jogos do Marco Silva, ele sai 100% pelos resultados.

Se querem culpar os maus resultados na abordagem do Everton é outra coisa, mas se não tivessem a correr disparados para uma luta pela manutenção teria ficado. Aliás, o Everton já tiinha contratado o Allardyce à meses quando ele é despedido.
Há meses

RedHead

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 06:19
Citação de: RedHead em 25 de Junho de 2020, 06:15
Acho mesmo q o LFV não conhece o Marco Silva. Ele não me parece ser a solução, mas se há coisa q ele não é, é ser um yes men. Tem sangue na guelra.
Todo o treinador que assinar pelo Benfica nestes moldes atuais é porque aceita apostar na formação,aceitar jogadores do cardápio Gestifute e respeitar as ordens vindas de cima não utilizando jogadores que coloquem alguns problemas no momento de renovar contrato ou aceitar as transferências que lhes sao impostas tenham eles talento ou nao!Ou seja um treinador no Benfica atualmente é uma marionetta.Irá isso mudar com o aproximar das eleições?espero que sim

CPA

Citação de: eagles_letchworth em 25 de Junho de 2020, 03:23
Já gostei mais do Marco Silva.
Mas se aceitar sair do radar da Premier league para se meter no Benfica nesta altura, sobe muito na minha consideração...é preciso gostar muito do Benfica para sair da melhor liga do mundo(facilmente tinha clube na próxima época) e se meter num antro de incompetência.

Que tenha toda a sorte do mundo.
Sair do radar da Premier League?! O Marco Silva está completamente queimado na PL, a menos que se reconverta - e precisa de uma experiência fora - nunca mais lá treina.

glorioso41

Com a equipa que temos nem o Klopp fazia grande merda, os treinadores sem ovos não fazem omeletes, é só ver o que tem feito O number 1, para ganhar ao último é um Deus me livre, já num Olimpiakos, Shakhtar qualquer meio treinador ganha, é preciso sim um treinador de gabarito, não de paus mandados, não contratava um treinador português, Gostava de ver o Unai Emery ou Bielsa, mas com contratações para reforçar e não para distribuir dividendos.

GoloDeLetra

Kyoto

Merece tudo o que lhe esta a acontecer.

Desde nao aproveitar o credito que tinha no verão para exigir um plantel melhor, a rábula do RdT, a rabula Dyego Souza, o facto de ser pau mandado ao ponto de disputar a UCL com os sub 23 a mando da direcção e por fim a comunicação sem paralelo "sao 2 derrotas que nos permitem estar em primeiro" e perolas do género.

Vai pela sombra e n voltes

kino

Com tantos chulos dragartos no clube a mamar o mais normal é ele querer mais um da matilha.

nmro

Quem diria que é um clone do Rui Vitória.

eagles_letchworth

Citação de: CPA em 25 de Junho de 2020, 06:27
Citação de: eagles_letchworth em 25 de Junho de 2020, 03:23
Já gostei mais do Marco Silva.
Mas se aceitar sair do radar da Premier league para se meter no Benfica nesta altura, sobe muito na minha consideração...é preciso gostar muito do Benfica para sair da melhor liga do mundo(facilmente tinha clube na próxima época) e se meter num antro de incompetência.

Que tenha toda a sorte do mundo.
Sair do radar da Premier League?! O Marco Silva está completamente queimado na PL, a menos que se reconverta - e precisa de uma experiência fora - nunca mais lá treina.
Eu vivo aqui em Inglaterra e acompanho os canais de desporto. Não é essa a ideia que tenho. Mas tu la sabes do que falas.