Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: samarras em 25 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 09:24
Está agarradinho ao tacho -€€€ o que diz muito de sua dignidade e carácter.
È um tretas sonso.
E bem faz ele, burro era se fosse embora sem receber a totalidade do contrato.
Depois de andarem a brincar com a cara dele era o que mais faltava, sim brincar com a cara, assumiu na pré época que queria um GR, um plantel curto mas competitivo, nada disso foi feito. Só gostava é que no final da época viesse falar de tudo, mas bem sei que isso não vai acontecer.

Ia comprar uma guerra com o Mendes se viesse meter a boca no trombone e nunca mais calçava em lado nenhum.

Eu até achei a boca dos jantares bastante arriscada. Provavelmente saberá que JJ não é mesmo hipótese, caso contrário meteu a cabeça no cepo.
mas afinal os jantares eram com quem?

Xanghai

E a história se repete, jogadores mimados e com o rei na barriga arrumam com o treinador.

Céptico

Citação de: sazuke em 25 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2020, 09:13
aqui deve ser tudo boa gente

aposto se forem todos despedidos deixam dinheiro à empresa


dependendo do país, um incompetente deste calibre já tem muita sorte se sair da empresa e nao tiver que pagar.

Quem? O Vieira?

samarras

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: samarras em 25 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 09:24
Está agarradinho ao tacho -€€€ o que diz muito de sua dignidade e carácter.
È um tretas sonso.
E bem faz ele, burro era se fosse embora sem receber a totalidade do contrato.
Depois de andarem a brincar com a cara dele era o que mais faltava, sim brincar com a cara, assumiu na pré época que queria um GR, um plantel curto mas competitivo, nada disso foi feito. Só gostava é que no final da época viesse falar de tudo, mas bem sei que isso não vai acontecer.

Ia comprar uma guerra com o Mendes se viesse meter a boca no trombone e nunca mais calçava em lado nenhum.

Eu até achei a boca dos jantares bastante arriscada. Provavelmente saberá que JJ não é mesmo hipótese, caso contrário meteu a cabeça no cepo.
Eu acho que foi por causa dessa boca que a direção esta a fazer este filme todo, a dar as culpas ao treinador unicamente, como era de prever. Mais um treinador do projeto a ir por água abaixo...

blog benficaatemorrer

Quem diria que este treinador seria enterrado por um central exactamente como o treinador anterior...

Na altura foi o Jardel (?) com dois auto-golos e este foi com uma mão manhosa do Rúben para garantir que iríamos perder pontos...

É bem visível que a táctica do cavalo de Tróia é pedir aos seus jogadores de confiança que façam a folha ao treinador para ser mais fácil descalçar a bota.

ElToto

Clausula de 6M para este + 4M para o JJ + o salário do JJ ?

São mais 20M xD

FaithNoMore

Citação de: REDUNION em 25 de Junho de 2020, 09:29
Alguém pode criar uma petição....Marco Silva NÃO? Obrigado

Porque não crias tu?

iloy

Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2020, 09:34
Clausula de 6M para este + 4M para o JJ + o salário do JJ ?

São mais 20M xD

E nos a rir porque os lagartos contrataram o Amorim por 10 milhões?

JPE


Slb04Sempre

O próximo treinador tem de ser alguém que coma o que o Mendes quer e ponha as crianças na montra da champions..

sazuke

Citação de: Céptico em 25 de Junho de 2020, 09:33
Citação de: sazuke em 25 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2020, 09:13
aqui deve ser tudo boa gente

aposto se forem todos despedidos deixam dinheiro à empresa


dependendo do país, um incompetente deste calibre já tem muita sorte se sair da empresa e nao tiver que pagar.

Quem? O Vieira?



Também. Infelizmente, a lista de gente no Benfica a quem isso se aplica é bastante longa.

gugabenfica

#142016
Eu queria o jj por  varias razoes, mas a principal é que tenho a certeza que jogadores
como pizzi, a almeida, grimaldo gabriel , andavam na linha cara@@@.

Uma das principais razoes para o benfica estar como está, é porque se perdeu o respeito pela figura do treinador, quer agora com o lage , quer com o rui e isso não pode acontecer.

Tenho saudades de ver o treinador "berrar" a um jogador porque errou e não lhe passar a mao na cabeça.

Greis

Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2020, 09:34
Clausula de 6M para este + 4M para o JJ + o salário do JJ ?

São mais 20M xD

E no JJ precisas de fazer outras contas. Vão-lhe oferecer um contrato de 3 ou 4 anos, a 7,5M, faz as contas.

22,5 ou 30M que irão hipotecar qualquer liberdade que o Benfica tenha no futuro

PedroBenfica

Lage é despedido e mete a boca no trombone, mostrando todos os podres que existem na direcção do Benfica

francisco

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2020, 09:35
O próximo treinador tem de ser alguém que coma o que o Mendes quer e ponha as crianças na montra da champions..
No segundo lugar e com o Marco Silva vamos é ver se a Champions não se acaba logo em Setembro