Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:01
Não será o JJ
claro que não . Ou fica o lage ou vem marco Silva ou Renato Paiva

rppc

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2020, 13:04
Luisao parece-me a escolha óbvia, amigalhaço do Vieira, bem inserido na pandilha q gere o balneário, perfeito para continuar a política do trafulha

Não brinquem com o meu coração, meus caros.

Semper_SLB

Quem sabe Lage contribuiu para 2 dos títulos mais saborosos:

- titulo de campeão da época passada
- título de grande contribuição para a queda do Vieira

winston1904

12h49 - Os jogadores do Benfica começam a deixar o centro de treinos. Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares e Weigl já saíram. A sessão de trabalho foi orientada por Bruno Lage.

Folga ontem. Hoje passeio leve no relvado e bora para casa que há FIFA e Call of Duty para jogar. Ao final do dia umas pics no insta, foda grossa na porca que arranjaram e siga. Não se passa nada com os meninos.


GGG

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2020, 13:03
Vai ficar até ao final da época.

Depois de reunião com Bruno Lage, chegaram a acordo.

O plantel prometeu que ia dar o litro e fica tudo como está.

As coisas são assim tão simples não é? Só depois vem os problemas que existiram dentro do grupo e claro a falta de capacidade de um treinador no plano técnico e tactico.

TFFS

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 12:59
12h49 - Os jogadores do Benfica começam a deixar o centro de treinos. Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares e Weigl já saíram. A sessão de trabalho foi orientada por Bruno Lage.

Por hoje já está?

Agora uns vão ver o mar, outros vão para a piscina e outros vão para a Playstation.

Profissionais.
Fazer que correm 3 horinhas e o resto do dia coçar os quilhoes.

Com jeitinho no meio disto tudo ainda choram por terem de acordar de manhã. Mercenários

Red Bullet

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:01
Não será o JJ

se o Lage ficar até ao fim da época... acho q será o JJ o escolhido

futeboldelite

até estou admirado ainda ninguém ter falado do Rui Faria ou do Helder Cristovão.

já vi coisas mais estranhas a acontecer.


Red Eagle_90

Citação de: Damon_Fryer em 25 de Junho de 2020, 12:28
Basta ver que grande parte dos avençados da nossa praça ( Calado, Jorge Figueiredo, Gobern, até o André Ventura)... não querem o Jesus de volta.

Pelo que me disseram ( vale o que vale) Rui Costa e Tiago Pinto tem uma grande amizade e tb não querem o JJ de volta.

Era o que faltava o Vieira não ter alternativas ao Judas.
Mas a génese do Benfica é a de um clube feito de pessoas competentes e com ambição de ganhar ou de amigalhaços a quem se dão tachos. Não percebo.

dellacosta

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: dellacosta em 25 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: dellacosta em 25 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: alenker em 25 de Junho de 2020, 12:33
O que acham de Marcelo Gallardo! Por mim vinha já!
Um gajo que perde o campeonato na ultima jornada e perde a Libertadores para o JJ?
Era já era lol
Lol. E so um gajo que tem sei la..4 libertadores? Nem sei.

Perdeu contra o jj apos ter dominado o flamengo durante 90m.

Alem disso o proprio jj conseguiu perder isso tudo que disseste..mais uma taca de portugal

Não sejas aldrabão, o gajo tem 2 Libertadores.
E é tão bom que perdeu mais uma Libertadores (onde já tem a experiencia toda) para um tuga que tinha chegado ao futebol sul americano há meia duzia de meses lol
Eu disse que nao sabia quantas tinha , por isso ya fiz confusao com as vezes que ja la chegou.
4x finalista..marreta.

Tu e que tas a ser aldrabao.
O JJ sabe la como ganhou aquela libertadores. Levou no cu durante 90m , nao levou 3 ou 4 porque tava com a vaca toda.
Os golos do flamengo foi tudo carambolas.
Wtf?
Agora interessa ganhar ou jogar bem? O Benfica também massacrou o Chelsea e o Sevilla nas finais. E o que contou no fim? Pois bem, foi quem levou o troféu para casa.

Aslio

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 13:06
até estou admirado ainda ninguém ter falado do Rui Faria ou do Helder Cristovão.

já vi coisas mais estranhas a acontecer.
Já falaram do Hélder  :rir:

johncleese

Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2020, 13:05
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:01
Não será o JJ

se o Lage ficar até ao fim da época... acho q será o JJ o escolhido

Não será. Mesmo que o fosse, o JJ não quer voltar a este Benfica

Lord_of_Tuborg

há fumo branco? vai embora?

ou vou deixar de ver mais o Benfica esta época? porque houve luzinhas outra vez?

Baron_Davis

mais que o aspecto tecnico-tactico, é uma questao de confiança, ou falta dela

os jogdaores não acreditam e muitos possivelmente não o respeitam

está sentenciado faz tempo


escolham um treinador contrastado e paguem, já que pelos vistos há dinheiro para pagar indemnizações a treinadeiros do montao

se a escolha recair em mais um yesman... daqui uns meses voltamos aonde estamos, com o piqueno grande detalhe de haver eleições brevemente