Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krak

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: joaoreis em 25 de Junho de 2020, 14:59
Oito
@camisola8
·
2 min
Renato Paiva, ou por respeito ao colega Bruno Lage, ou porque não querer ser queimado, recusou o cargo de treinador da equipa principal interino.

https://twitter.com/camisola8/status/1276152182241402880
treta

Não sei se é ou não mas o Renato era homem para isso. Não papa grupos.

dfernandes

Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 14:42
Portanto segundo a sic os jogadores disseram ao presidente que estão com o treinador,que lindo estou emocionado.

Estão estão.

Não me lixem, não é normal um treinador que faz a melhor primeira volta da história do Benfica e que em 38 jogos para o campeonato tinha 36 vitórias de repente haver esta hecatombe.

O Lage tem errado? Tem. Mas algo se passou e não passou cá fora, e os pesos pesados do plantel, Pizzi, Almeida, Grimaldo, Rúben etc decidiram fazer-lhe a cama

Já vi equipas do Benfica bem piores que esta e não tiveram está sequência de resultados
Se tudo estava assim tao bem pq iam fazer a cama?! Faz 0 sentido.

Desde do 3.2 contra o porco foi sempre a descer. E sera que estava assim tudo bem antes? Sera que jogavamos alguma coisa? Sera que antes do jogo contra o porco estavamos a ganhar a justa e com dificuldades?

É reverem o que se passou no inicio da epoca ate agora. Podem começar com o jogo da super taça.

Mais nao digo

NÃO, NÃO ESTAVA TUDO BEM mesmo quando se ganhava os jogos quase todos. Os problemas, os erros, os equívocos, a falta de trabalho colectivo e as insuficiências individuais estavam todas lá.

Isto era evidente para quem percebesse um colhanito de bola e não visse os jogos pelo site do goalpoint, tipo carminatis e afins.

Oscor78

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2020, 14:37
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 14:35
Reunião à tarde para planificação da próxima época.
Planificacao? Pelo que se tem visto nos ultimos anos é tudo feito ao sabor do vento.

Deve ser planificacao do cimento que vao usar em 20/21

Calma, ouvi dizer que o Lage vai poder exigir qual o equipamento que pode vestir nos treinos.
:metal:

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 14:42
Portanto segundo a sic os jogadores disseram ao presidente que estão com o treinador,que lindo estou emocionado.

Estão estão.

Não me lixem, não é normal um treinador que faz a melhor primeira volta da história do Benfica e que em 38 jogos para o campeonato tinha 36 vitórias de repente haver esta hecatombe.

O Lage tem errado? Tem. Mas algo se passou e não passou cá fora, e os pesos pesados do plantel, Pizzi, Almeida, Grimaldo, Rúben etc decidiram fazer-lhe a cama

Já vi equipas do Benfica bem piores que esta e não tiveram está sequência de resultados

É o que dá quando só se olha a resultados.
O Benfica joga esta cagada (ou perto) desde meio de Setembro.

Maquiavel21

Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 14:52
Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 14:48
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 14:47
A partir do momento em que rejeitou o Gaitan supostamente de ser velho e depois vai buscar um cepo quase da mesma idade e ainda por cima para uma posição em que vinha acrescentar zero, ficou imediatamente apresentado.

Um fantoche e uma marionete, que ainda por cima nem vale um corno como treinador.

Exatamente... Portanto não me venham dizer que lhe fizeram a cama, ou que fez tudo aquilo que podia com o plantel que lhe deram.

Fez o caralho. Globalmente falando, vai sair do Benfica conseguindo ser mais incompetente que o Rui Vitória. Nunca pensei dizer isto mas é verdade.

Entre os dois venha o diabo e escolha.
´

Dois medíocres que se juntarmos a uma direcção e estrutura completamente inenarráveis fizeram, em poucos anos, descer a qualidade de um Benfica que já estava muito próximo de honrar o seu passado para um nível que neste momento rivaliza com aquelas equipas do final dos anos 90.

Não há que ter medo de o dizer: neste momento esta combinação treinador/plantel/direcção resulta num Benfica muito semelhante a esses tempos? A única diferença? Os adversários directos nos anos 90 eram muitíssimo mais fortes.

De acordo. Este Portinho deve ser o pior dos últimos 20 anos. Talvez superado pela equipa do Paulo Fonseca.

Andamos a adiar dar a estocada final aos andrades que, pela primeira vez no reinado do Pinto da Costa teve uma série de adversários.

Bastava que tivéssemos um treinador decente.


Se o Jesus vier hoje, "amanhã" o Porto perde o próximo jogo.

francisco

Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Junho de 2020, 15:02
Tanta vontade de poupar os 3 milhões extra.

Depois é menos um Vera ou um Arango no mercado de verão e isso não pode ser que depois há menos comissões.
Esta ave rara tem direito a 6M.

futeboldelite

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.
Tem todo o direito. Se o despedirem por "justa causa" é apenas uma fraude tipo o que queriam fazer ao Marco no sporting.
Mas somos garotos?
Justa causa não tem a ver com o entrar ou não da bola na baliza do adversário. Ele está a cumprir o contrato, não falta, nunca levou um processo disciplinar [com condenação e eventual despedimento] (que é essencial para a justa causa) - está em pleno cumprimento.
A entidade se o quer mandar embora só tem que pagar a totalidade do valor.

Vou voltar a repetir: uma coisa é o que a lei diz, outra é aquela que considero mais justa e adequada.

Até me custa ter de repetir isto, sendo eu uma pessoa da área (jurídica).
Éu também sou da área.
É justo nada. Ninguém lhe vai pagar nem 1/100  na vida toda.
A culpa é de quem fez o contrato, naõ é dele.


A culpa não é dele mas que me lembre andou por aí a apregoar a ética e a exigência.

Pelos vistos, quando toca ao dinheirinho, esses valores só se aplicam aos outros.

Então ele está a ser empurrado para fora do clube pelo balneário e sabe-se lá por que dirigente, e vai recusar a indemnização a que tem direito??

Eu amo o Benfica, mas se me fizessem isso queria que se fodesse o amor!

Se andasse com o pior registo de resultados da história do Benfica, chegava a um acordo rapidamente sim.

Independentemente das causas.

umbilhum


jpcafe

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.
Tem todo o direito. Se o despedirem por "justa causa" é apenas uma fraude tipo o que queriam fazer ao Marco no sporting.
Mas somos garotos?
Justa causa não tem a ver com o entrar ou não da bola na baliza do adversário. Ele está a cumprir o contrato, não falta, nunca levou um processo disciplinar [com condenação e eventual despedimento] (que é essencial para a justa causa) - está em pleno cumprimento.
A entidade se o quer mandar embora só tem que pagar a totalidade do valor.

Vou voltar a repetir: uma coisa é o que a lei diz, outra é aquela que considero mais justa e adequada.

Até me custa ter de repetir isto, sendo eu uma pessoa da área (jurídica).
Éu também sou da área.
É justo nada. Ninguém lhe vai pagar nem 1/100  na vida toda.
A culpa é de quem fez o contrato, naõ é dele.


A culpa não é dele mas que me lembre andou por aí a apregoar a ética e a exigência.

Pelos vistos, quando toca ao dinheirinho, esses valores só se aplicam aos outros.

Então ele está a ser empurrado para fora do clube pelo balneário e sabe-se lá por que dirigente, e vai recusar a indemnização a que tem direito??

Eu amo o Benfica, mas se me fizessem isso queria que se fodesse o amor!

Desculpa companheiro, mas o Lage empurrou-se a ele próprio para fora do Benfica.

Este gajo não merece o papel de mártir.
Esse mesmo plantel andou a carregar este tótó às costas nos 6 meses do ano passado e na primeira volta deste.

Baron_Davis

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 14:59
O Benfica é uma palhaçada autentica....

É um clube à deriva, gerido por uma pessoa que não tem consciência do clube que preside!
É uma máquina de comissões e um entreposto comercial

Se se ganharem títulos desportivos tanto melhor, mas o core é claramente o dinheiro

Jigz

Então mas o gajo não apresenta resultados, e é indemnizado? Bons empregos.




:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

luis_m_asa_f

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: resendepereira em 25 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.
Tem todo o direito. Se o despedirem por "justa causa" é apenas uma fraude tipo o que queriam fazer ao Marco no sporting.
Mas somos garotos?
Justa causa não tem a ver com o entrar ou não da bola na baliza do adversário. Ele está a cumprir o contrato, não falta, nunca levou um processo disciplinar [com condenação e eventual despedimento] (que é essencial para a justa causa) - está em pleno cumprimento.
A entidade se o quer mandar embora só tem que pagar a totalidade do valor.

Vou voltar a repetir: uma coisa é o que a lei diz, outra é aquela que considero mais justa e adequada.

Até me custa ter de repetir isto, sendo eu uma pessoa da área (jurídica).
Éu também sou da área.
É justo nada. Ninguém lhe vai pagar nem 1/100  na vida toda.
A culpa é de quem fez o contrato, naõ é dele.


A culpa não é dele mas que me lembre andou por aí a apregoar a ética e a exigência.

Pelos vistos, quando toca ao dinheirinho, esses valores só se aplicam aos outros.

Então ele está a ser empurrado para fora do clube pelo balneário e sabe-se lá por que dirigente, e vai recusar a indemnização a que tem direito??

Eu amo o Benfica, mas se me fizessem isso queria que se fodesse o amor!

Se andasse com o pior registo de resultados da história do Benfica, chegava a um acordo rapidamente sim.

Independentemente das causas.

Para isso que cortem também no salário dos meninos que chutam contra os colegas de equipa e depois ficam à espera que o adversário dentro da área remate...

Pikes

Eu duvido seriamente que a situação do treinador vá influênciar em Outubro.
O pessoal que vota Vieira, vota agora, vota logo, vota sempre... Têm um medo a mudança que nem é bom.

Para isso que se traga um treinador que possa dar garantia de vitórias.
Não quero Marcos Silvas, Luis Castros e afins.

Red Eagle_90

A esta hora está o Lage fechado muma sala com um papel e uma caneta e só sai de lá quando abdicar do que tem a receber.

Julião Veiga

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Junho de 2020, 14:55


Estou confuso user francisco, afinal é qual das opções?
"Este tipo de rumores nós temos que os noticiar, quanto mais não seja para noticiar que o rumor existe."

Spoiler
[fechar]