Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: Bruno77 em 25 de Junho de 2020, 18:01
Na sic estão  a dizer que os jogadores disseram ao presidente que estao ao lado do treinador

Que anedota. Os jogadores têm que estar ao lado do treinador que a direção quiser que seja. Não decidem se o treinador sai ou não. Isto é patético.

No Benfica decidem.

joaogr

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 18:00
O objectivo é ser humilhado em todo o país?

Foda.se ainda vai à Madeira?

Puta que pariu esta merda

N me importava de ser humilhado se no final recebesse 5M €

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 25 de Junho de 2020, 18:04
Sem fontes.

Vieira quer mandar Lage embora.

Vieira não quer pagar contrato inteiro.

Vieira quer tentar despachá-lo para outro clube de forma a diminuir a indemnização.

No contexto atual não está a conseguir isso.

Lage vai ficar até se arranjar colocação para ele.

Onde é que eu já vi este filme?
:confused: :confused: :confused:

Leonzo

Sic Notícias e CM dizem que fica. Esperar pelo Bacalhau à Brás e o RecoReco e podemos abandonar o tasco.

Ps: A ser verdade é anedótico que os jogadores tenham uma palavra sequer sobre se deve ou não ficar.
É com um simples operador decidir se o Chefe é despedido ou não por andar a fazer merda. É completamente surreal! Que estrutura de MERDA!

TFFS

Citação de: Ludwig van em 25 de Junho de 2020, 18:04
Sem fontes.

Vieira quer mandar Lage embora.

Vieira não quer pagar contrato inteiro.

Vieira quer tentar despachá-lo para outro clube de forma a diminuir a indemnização.

No contexto atual não está a conseguir isso.

Lage vai ficar até se arranjar colocação para ele.
Resumindo: fiz bem em apostar no Marítimo na segunda feira, com odd a 7,25

mop62904

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: Ludwig van em 25 de Junho de 2020, 18:04
Sem fontes.

Vieira quer mandar Lage embora.

Vieira não quer pagar contrato inteiro.

Vieira quer tentar despachá-lo para outro clube de forma a diminuir a indemnização.

No contexto atual não está a conseguir isso.

Lage vai ficar até se arranjar colocação para ele.

Onde é que eu já vi este filme?
:confused: :confused: :confused:


Roy foi o último...

diplomat

Houvesse público no estádio e já "não tinha condições"

Xanghai

Se o LFV quiser dispensar o Lage sem indemnização, basta ligar ao Mendes e ameaçar roer as comissões caso o Lage não ceda.

Seria o próprio Mendes a aconselhar o Lage e a arranjar-lhe outra coisa qualquer. Não estou a ver o Mendes a querer perder as negociatas que tanto dinheiro lhe dão.

Barolas

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.

Uma mensagem com 3 ou 4 linhas cheias de contradicao. Delicioso

Sei que pode parecer contradição não ser da Brigada do Jorge e do Luís eu compreendo.

mop62904

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 18:08
Sic Notícias e CM dizem que fica. Esperar pelo Bacalhau à Brás e o RecoReco e podemos abandonar o tasco.

Ps: A ser verdade é anedótico que os jogadores tenham uma palavra sequer sobre se deve ou não ficar.
É com um simples operador decidir se o Chefe é despedido ou não por andar a fazer merda. É completamente surreal! Que estrutura de MERDA!

10 anos à frente.... Bom tudo para casa ver o panda...

joaogr

Citação de: werty10 em 25 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Junho de 2020, 18:02
O lage esta no direito de achar que tem condicoes. Parece me obvio que desde fevereiro sucumbiu a pressao e que nao tem condicoes psicologicas para exercer a sua profissao numa equipa de alto nivel.

O Vieira achar que ele tem condicoes e uma situacao completamente diferente. A unica razao para nao o despedir sera exclusivamente financeira e por mero taticismo eleitoral. Nao e seguramente a pensar no melhor para a equipa e na conquista do campeonato e da taca.

Também está no direito de achar que vai ganhar a liga e para o ano a champions.

E no extremo oposto há uma coisa que se chama bom senso.

O meu bom senso diz me se renovaram comigo se agora não me querem, paguem e eu vou embora! A culpa é de quem renovou

Alphanumeric

Foi o treinador que mais gostei no Benfica, de sempre.

O que por aqui se lê sobre o homem é abismal.

Depois da recuperação que fez o ano passado, dos 10 ao nacional, vitoria no dragao e em alvalade, voces acham mesmo que ele é só isto que perde contra santa clara, tondela?

Ele tem de sair, porque nenhum treinador fica sem resultados. Mas desengane-se quem acha sequer que é dos maiores culpados.

O presidente renovou lhe o contrato agora que lhe pague a indemnização. Somos o Sport Lisboa e Benfica.

diplomat

Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 18:09
Se o LFV quiser dispensar o Lage sem indemnização, basta ligar ao Mendes e ameaçar roer as comissões caso o Lage não ceda.

Seria o próprio Mendes a aconselhar o Lage e a arranjar-lhe outra coisa qualquer. Não estou a ver o Mendes a querer perder as negociatas que tanto dinheiro lhe dão.
Então e como e que o presimente mama assim?

TFFS

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 18:08
Sic Notícias e CM dizem que fica. Esperar pelo Bacalhau à Brás e o RecoReco e podemos abandonar o tasco.

Ps: A ser verdade é anedótico que os jogadores tenham uma palavra sequer sobre se deve ou não ficar.
É com um simples operador decidir se o Chefe é despedido ou não por andar a fazer merda. É completamente surreal! Que estrutura de MERDA!
E que meninos mimados e arrogantes da pila. Farto deles até aos olhos

ruichi

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 17:56
CMTV agora, programa Mercado

Lage disse a Vieira esta tarde na reunião que tem condições pa ficar no Benfica

Exigência zero! Somos quase um sporting. Ao que chegámos... Não têm vergonha no focinho!