Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nagarborgir

O que seria se agora, contra o Marítimo, o Lage tira-se o AA e o Pizzi?  ;D

rlaranjeiro

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2020, 05:18
Gostava de perceber é porque acham que Vai haver novo treinador.

Como é obvio dentro de pumas horas confirma-se a continuidade do Lage

Epa, nao estava nada a espera deste desfecho lol

Sao 15 anos de Vieira e continuam a acreditar no Pai Natal. Assim nao surpreende que ele continue a ganhar as eleicoes com mais de 90%.

divica

Estou a vê-lo a pôr o zivko a titular para gozar com o vieira

Kyoto

Realmente e preciso esperar pelo jogo com o maritimo para perceber se tem ou nao condições para continuar. Por agora e muito incerto. Pode ser prematuro


ravie

"Não vou especificar as alterações do dia a dia, mas posso dizer que há um conjunto de mudanças. Não quer dizer que não sejamos, mas temos de ser mais exigentes, mas rigorosos, cada vez temos de estar mais fechados, com os laços de união mais fortalecidos. Juntamente com outras estratégias operacionais. Por exemplo, para amanhã vão estar 18 jogadores na convocatória, nem mais um. É possível que haja mudanças em janeiro. É muito provável que haja saídas em janeiro."

"Nunca disso ao presidente que não tinha condições para continuar. Refleti e discutimos a situação em conjunto. Depois disso, sabem o que fizemos pela primeira vez? Demos um abraço forte e muito sentido"

Rui Vitoria, Novembro de 2018

Parte II no Domingo com novo protagonista

fmb

Mas porque querem a saída dele assim de forma tão acérrima?
O grande culpado está acima e usa bigode... e esse não o vejo sair de lá tão cedo!

Xanghai

Citação de: divica em 25 de Junho de 2020, 18:38
Estou a vê-lo a pôr o zivko a titular para gozar com o vieira

Isso não era gozar com o Vieira, era fazer-nos um grande favor: sentar o Pizzi.

Barolas

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2020, 17:59
Cuidado com as notícias plantadas...

O Vieira passou o ano a cagar para o treinador e equipa e agora dava-lhe jeito despedir e que este abdicasse de tudo, fodeu-se.

Aquela boca para os jornalistas, não foi só para os jornalistas parece-me.

Não foi não.

divica

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: mangalaranja em 25 de Junho de 2020, 18:26
e pronto, vamos comer com este calhau com dois olhos até ao final da epoca.

Não vamos, porque segunda feira vem nova derrota.
Shoky a probabilidade de o Benfica ganhar ao marítimo é bastante alta. É uma das piores equipas da liga...

João Janeiro

Sou só eu a achar que independentemente dos erros (ninguém é perfeito) cometidos por Lage, alguns jogadores estavam motivados a cometerem alguns erros básicos e decisivos ? O mesmo jogador que há 2 anos errou contra o Portimonense é o mesmo de Leipzig e Santa Clara. Coincidências

iKatz

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2020, 18:39
Mas porque querem a saída dele assim de forma tão acérrima?
O grande culpado está acima e usa bigode... e esse não o vejo sair de lá tão cedo!
Epah mas e preciso comentar mesmo? eu fico chocado quando vejo ainda comentarios assim de "benfiquistas"

2 vitorias em 13 jogos nao e o suficiente? Onde uma delas foi contra 9 e outra foi com um milagre de nossa senhora a sofrer imenso em Barcelos?

MAS ESTAMOS TODOS LOUCOS?

FODA-SE

Hylian


winston1904

A julgar pela imprensa está desde as 14 (por aí) reunido com LFV.

Por outras palavras, a sueca está renhida e a seguir será um tira teimas nas damas.

lmalves

Citação de: divica em 25 de Junho de 2020, 18:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: mangalaranja em 25 de Junho de 2020, 18:26
e pronto, vamos comer com este calhau com dois olhos até ao final da epoca.

Não vamos, porque segunda feira vem nova derrota.
Shoky a probabilidade de o Benfica ganhar ao marítimo é bastante alta. É uma das piores equipas da liga...
Assim como este Benfica...