Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FAGL_BEN

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:55
Alerta Cm: Lage diz ter condições para continuar.

Este anda a esticar a corda
só sai depois de perder 3 campeonatos.

Tens umas bocas porreiras.

Mas na segunda época desse gajo não arrumaste nos 1/16 da liga Europa.

Ah e já agora sempre ganhaste mais que uma supertaça. Com este acabamos a 10 dos falidos e ainda assistimos na primeira fila á dobradinha.

Já agora o plantel do porto estava cheio de Marega s desta vida

Mas o plantel do Benfica, nessa altura, também tinha muita qualidade, não era só o do Porto. Aliás, não perdemos só com esse clube, perdemos com outros.

Passamos o tempo a evocar o papão FCP,  como se fôssemos vítimas do destino e nada pudéssemos fazer para o mudar!

Nada mais anti-Benfica!

Deixemos de justificar derrotas, ou de arranjar dons sebastiões de meia-tigela. Competência e benfiquismo urgentes na Presidência e em toda a famosa estrutura!

KnightRider

Citação de: karkow em 25 de Junho de 2020, 19:02
Vai sair hoje como é óbvio. Não tem a minima condição para continuar. para ninguém. relaxem,

Quero muito acreditar que há o minimo de bom senso e respeito...

Fejsa5


iKatz

Citação de: karkow em 25 de Junho de 2020, 19:02
Vai sair hoje como é óbvio. Não tem a minima condição para continuar. para ninguém. relaxem,
So sai se o parça arranjar tacho para ele


IloveSLB2014

Eu estou a ver. O que a Bola TV diz é que o Vieira quer o JJ, mas a vinda dele é complicada. Dizem tb que Marco Silva é hipótese forte...


Ou seja, nada de novo.

Kyoto

Citação de: karkow em 25 de Junho de 2020, 19:02
Vai sair hoje como é óbvio. Não tem a minima condição para continuar. para ninguém. relaxem,
No Benfica de vieira nada e obvio

xiribiti


Baron_Davis

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: eagles_letchworth em 25 de Junho de 2020, 18:56
Abola tv diz que é Jorge Jesus a escolha!

É a cartada mais esperada para matar a campanha do Rui Gomes da Silva à presidência do Benfica.
depende, se a pelotita entrar em setembro e outubro sim

caso contrário...

+1benfiquista

Citação de: eagles_letchworth em 25 de Junho de 2020, 18:56
Abola tv diz que é Jorge Jesus a escolha!

Devem estar com umas belas fontes... Ainda hoje andavam aqui a dizer que é tudo invenção dos adeptos...


:disgust:

Alturas_10

Mas será preciso um dia inteiro para decidir?

terry malloy

Citação de: karkow em 25 de Junho de 2020, 19:02
Vai sair hoje como é óbvio. Não tem a minima condição para continuar. para ninguém. relaxem,
eu só relaxo quando o chulo do presidente sair com ele

Elio_Ribeiro

Foda-se oh Bruno, põe-te no cara***

Vieri

Citação de: karkow em 25 de Junho de 2020, 19:02
Vai sair hoje como é óbvio. Não tem a minima condição para continuar. para ninguém. relaxem,

Caro, eu só relaxo quando sair o Vieira.
Os Lages, os Rui Vitórias, vão,  mas o verdadeiro problema fica.

poliban

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:42
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.

Ai agora um pessoa achar que vir o Jesus é uma afronta ao clube e sócios é não ter exigência? Há mais treinadores capazes de atingir o sucesso assim lhes seja dada as mesmas condições que outros tiveram. É só... Mas também não admira, para os Vieiristas só existiu o Vieira como presidente capaz na história do clube... Siga a marinha...

Com o Vieira não.

Pode vir o Marco, o Fonseca, o Rachão ou o Cajuda.

Vai tudo dar ao mesmo.

O único caminho é tirar de lá o Vieira. Aí talvez
Eu já cheguei à essa conclusão há muito tempo. Daí cada vez haver mais pessoas a achar que o treinador ideal para o Benfica é o JJ.

Ok, só porque o pateta de bigodes é grande amigo e ao senhor Jorge lhe faz as vontades todas.  Faz sentido.
Pensar assim é o erro principal!
O JJ no futebol não tem amigos, quer é ganhar. Se for necessário chegar à sala do Presidente e dizer que se não lhe derem o jogador x e y, bate com a porta e vai embora... só que os presidentes já perceberam que é ele que manda dentro do balneário e que tem de ter plantel de qualidade à sua disposição. E os jogadores já sabem quem manda lá dentro e não é o presidente.

Seja bem aparecido do Bunker!