Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dreadrocK

Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22


Se isto for verdade, para além de dar o tomato perdido do Van, acho que choro.

Caralho, ver o Cavalo Branco a ensinar um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica na frente do clube, era coisa para me deixar de pau feito durante 10 anos.

Daqui a 2 ou 3 anitos, sai Cavalo Branco, entra Pablito. E ai começa uma nova era no Benfica. Era demasiado bom para ser verdade..

Pedro Nunes 28

Citação de: rudra28 em 25 de Junho de 2020, 19:24
Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22

Fake. Conta com 68 seguidores...
E ainda bem longe do Benfica esse fdp.
O Aimar já cá devia estar com a equipa B

Baron_Davis

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

podes desenvolver sff

vai na volta o luzes nunca o quis empacotar para o istranjeiru

Royal_Flush

Citação de: Vulcan em 24 de Junho de 2020, 23:11
Por mim o próximo treinador pode ser qualquer ser humano que tenha a coragem de enfiar 2 chapadas no pizzi e no almeida.

Este post está nas melhores mensagens.

Provavelmente diz muito da falta de inteliência do benfiquista.

E depois a culpa é dos velhos. Que lol

joaoreis

Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22


Se isto for verdade, para além de dar o tomato perdido do Van, acho que choro.

Caralho, ver o Cavalo Branco a ensinar um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica na frente do clube, era coisa para me deixar de pau feito durante 10 anos.

Daqui a 2 ou 3 anitos, sai Cavalo Branco, entra Pablito. E ai começa uma nova era no Benfica. Era demasiado bom para ser verdade..
Isso é fake.

dreadrocK

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Tu achas mesmo que um Marco Silva da vida faria melhor que o JJ na Europa? Eu não...

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

podes desenvolver sff

vai na volta o luzes nunca o quis empacotar para o istranjeiru
Verdade, também foi o bigodes que o colocou na pista para dançar o tango com o fdp la de cima não foi ?

david_slb

Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22


Se isto for verdade, para além de dar o tomato perdido do Van, acho que choro.

Caralho, ver o Cavalo Branco a ensinar um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica na frente do clube, era coisa para me deixar de pau feito durante 10 anos.

Daqui a 2 ou 3 anitos, sai Cavalo Branco, entra Pablito. E ai começa uma nova era no Benfica. Era demasiado bom para ser verdade..

Só faltou dizeres que até votavas no Vieira se isso acontecesse

Baron_Davis

Citação de: LX em 25 de Junho de 2020, 19:22
Citação de: eagles_letchworth em 25 de Junho de 2020, 18:56
Abola tv diz que é Jorge Jesus a escolha!

Claro que é a escolha, mas o homem não vem agora. Era uma sacanice brutal aos zucas, não acredito que faça isso, a não ser que tenha muitas saudades de Portugal e a proposta em termos financeiros seja louca. No Benfica não há impossíveis.
agora nao, em Agosto sim, com contrato bem generoso e carta branca para varrer os niñatos do instagram

luzes está com medo de cair do poleiro

a patacoada de que ganha fácil independentemente dos resultados desportivos vale um das caldas

TheMisterPedro

Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22


Essa é a mesma conta que ontem disse que o JJ já estava em Lisboa.... fake fake fake, está na cara que vem o Marco Silva... infelizmente

blueviper

Não conseguimos acertar com a puta de um treinador, oh sina do crl


Mariachi

Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22


É bem capaz de ganhar mais uns seguidores na sua conta assim.

A típica notícia que muita gente quer ler. Fácil.


luislima

O Grande Líder afinal viu luzes?

Eusébio10

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Lembras-te do que foi o Benfica nas competiçoes europeias pos-JJ? Que diferença vai fazer se não apostar no putos? eram só para fazerem 6 meses.

É o melhor tuga actual e grande bom futebol, não há muito que pensar.

Mariachi

Citação de: blueviper em 25 de Junho de 2020, 19:28
Não conseguimos acertar com a puta de um treinador, oh sina do crl

Não conseguimos?

Não sabem acertar num treinador, melhor dito.