Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

coentrao17

Adiar o inadiável. Até lá os adeptos que sofram, os que ainda conseguem sofrer com isto.
É triste ao estado que chegamos

Mika21PA

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 22:07
Mas alguém acredita que vai haver alguma mudança na Madeira?

O Lage vai passar a ser um bom treinador e os jogadores vão mostrar qualidade e grande atitude?

É à décima segunda vez que a coisa acontece?

Alguém que ponha juizo nesta gente!



A ideia não é segurar o treinador nem ganhar nada. A ideia é ganhar tempo para se poder trazer o Jesus.

Politiquices nojentas. Presidente rasteirinho rasteirinho...

Era Marco agora ou Jota no final do campeonato.

Mas cá para mim não haverá Jota nem no final.

37PicaMiolos

Vai ficar ate ao fim da epoca tudo por questoes contratuais fds

glorioso41

Falta é capitães com tomates, o problema a meu ver é de hierarquia com os atuais capitães, por vezes nem sei quem são.
Em todo o lado á chefes de equipa, neste momento não temos, tornando a equipa numa rebaldaria total.
Á coisas que não se vêm mas sentem-se.

albericofaria

Citação de: e.pluribus.unum em 25 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: hugoPT92 em 25 de Junho de 2020, 21:12
FRANCESES FALAM EM «ABORDAGEM CONCRETA» POR PAULO SOUSA

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-25/benfica-franceses-falam-em-abordagem-concreta-por-paulo-sousa/850773/40

:D


E os reforços para o ano? Maxi e Coentrão? Foda-se... Onde está a puta da noção crl?

Bem longe daqui com esse verme.   Verme por verme perfiro JJ mil vezes

Slb098

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 22:07
Mas alguém acredita que vai haver alguma mudança na Madeira?

O Lage vai passar a ser um bom treinador e os jogadores vão mostrar qualidade e grande atitude?

É à décima segunda vez que a coisa acontece?

Alguém que ponha juizo nesta gente!



A ideia não é segurar o treinador nem ganhar nada. A ideia é ganhar tempo para se poder trazer o Jesus.

Politiquices nojentas. Presidente rasteirinho rasteirinho...
o vieira nunca mais tras o jesus para ca.  Nunca mais. Se ele o quisesse mesmo, ja ca estava.  (pars mim devia ser o jj o treinador)

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 22:07
Mas alguém acredita que vai haver alguma mudança na Madeira?

O Lage vai passar a ser um bom treinador e os jogadores vão mostrar qualidade e grande atitude?

É à décima segunda vez que a coisa acontece?

Alguém que ponha juizo nesta gente!



A ideia não é segurar o treinador nem ganhar nada. A ideia é ganhar tempo para se poder trazer o Jesus.

Politiquices nojentas. Presidente rasteirinho rasteirinho...

É ganhar tempo para UMA solução. LFV não despede Lage sem ter um nome que acalme as hostes.

Jesus é a 1ª opção, MS está em 2ª opção.

Génio da Luz

Ernesto valverde segundo a cmtv pode ser o treinador estrangeiro com quem Vieira falou

Disseram agora

Vascolptt

Os únicos treinadores que iam ter futuro seriam o Valverde, o do River Plate, Blanc, Pochetino, Unai Emery e Luis Castro

Leonzo

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 22:07
Mas alguém acredita que vai haver alguma mudança na Madeira?

O Lage vai passar a ser um bom treinador e os jogadores vão mostrar qualidade e grande atitude?

É à décima segunda vez que a coisa acontece?

Alguém que ponha juizo nesta gente!



A ideia não é segurar o treinador nem ganhar nada. A ideia é ganhar tempo para se poder trazer o Jesus.

Politiquices nojentas. Presidente rasteirinho rasteirinho...
Até um cego vê isso.

Ele esquecesse é que o Jotacão faz inicios de épocas bastante fracos. Cheira me que em Outubro vão os dois de vela escorraçados ao pontapé. Os velhos dos 50 votos são os maiores críticos do Jotacão ainda por cima.

brunocostaslb2011

O 3 treinador que falam na CMTV é o Emery a pessoa que me disse foi a mesma que me falou da reunião com Marco Silva

Pedro Nunes 28

Citação de: e.pluribus.unum em 25 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: hugoPT92 em 25 de Junho de 2020, 21:12
FRANCESES FALAM EM «ABORDAGEM CONCRETA» POR PAULO SOUSA

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-25/benfica-franceses-falam-em-abordagem-concreta-por-paulo-sousa/850773/40

:D


E os reforços para o ano? Maxi e Coentrão? Foda-se... Onde está a puta da noção crl?
Eh pá desculpem la, mas eu não entendo a escandaleira com esta escolha :

Temos um presidente que vibrou com golos dos lagartos e era sócio dos porcos la de cima

Temos um CFO lagarto assumido

Temos um Director de Comunicaco lagarto e que fez das campanhas mais nojentas contra um jovem jogador do Benfica (Renato Sanches)

Temos um ex Responsável Jurídico que esteve no Boavista e porco

E agora não podemos um treinador que nos abandonou assim que pode para o nosso maior rival (na altura) por uns cobres ? Venha o Paulo Sousa.....

Davidslb04

cm tv

Diz Lage fica, porque de momento não existe solução




vermelhoftw

Citação de: Génio da Luz em 25 de Junho de 2020, 22:33
Ernesto valverde segundo a cmtv pode ser o treinador estrangeiro com quem Vieira falou

Disseram agora

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHA LOLVERDE PRA PUTA QUE O PARIU....

slb1985

Segundo a Vítor Pinto da CMTV, o Lage não sai porque não existe uma solução que permite pegar já na equipa. Segundo ele o Vieira está a negociar com Jesus, mas parece que está a pedir muito, marco Silva e um treinador estrangeiro que não sabe quem é.