Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GiiB_10

Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

SousaLB

Citação de: ricardofslp em 25 de Junho de 2020, 21:23
Vamos à madeira com um treinador despedido...
Eu nem sei que dizer quanto a isto
Presidente ilegal e treinador despedido parece-me uma mistura coerente.

Pedro R.

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 22:49
O Emery para o que estamos habituados era uma boa opção.

O Emery é fraco. Muito fraco. Mas se trouxesse o Mochi e o Boto eu ainda lhe dava o benefício da dúvida.

tjdy

Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 25 de Junho de 2020, 22:44
Paulo Sousa cabe bem como treinador do Benfica de Vieira. Ambos não tem qualidades humanas, nem valores e muito menos decência.
se lfv pode ser presidente do benfica, porque paulo sousa não pode ser treinador?
o malheiro disse que ele teve para regressar ao benfica como jogador mas acabou por não acontecer...
prefiro mil vezes o paulo sousa do que o jj
o jj é um arrogante cheio da mania... que tive vergonha que usasse o símbolo do maior...
o paulo sousa tem a página negra que tem mas treinadores portugueses com a capacidade dele e com a postura dele não conheço muitos...

JJ tem a mania mas é porque é bom, sabe o que vale, prefiro desses do que flores de estufa e falsos como o Rui Vitória e o Lage... Com Jesus quem nao fizer o que ele quer nao joga...

minimix

Sábia decisão manter o Lage, já estou a imaginar o jogo na Madeira

Dalone

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 21:58
Se a ideia é perder largo na Madeira...bom trabalho. Grelharam o treinador todo durante a semana. Está mais que despedido mas vai a jogo na mesma.

Esta estrutura ultrapassa todos os limites do amadorismo. São patéticos. Envergonham os adeptos e sócios.

Se as pessoas em geral deixarem de ser tapadinhas e ingénuas, começam a aperceber-se que a culpa disto estar assim é exclusivamente da direção, antes de ser do Lage.

Lage é só um peão e será queimado para que estes consigam ter tempo de arranjar uma pessoa, tal como o RGS diz e muito bem, ninguém nesta direção acredita em projeto europeu e provavelmente já nem acreditam no 38 esta época, portanto só precisam que o Lage vá sacar mais uma humilhação para depois dizerem que tentaram manter a confiança até ao fim, mas já não deu para mais e que é futebol... Que não se pode ganhar sempre, que podemos perder um título mas havemos de ganhar muitos com o Seixal.

Vira o disco e toca o mesmo. Ao menos, o Lage que sirva para abrir os olhos a muita gente.

Pedro R.

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
Bla Bla Bla

pap12

Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 25 de Junho de 2020, 22:44
Paulo Sousa cabe bem como treinador do Benfica de Vieira. Ambos não tem qualidades humanas, nem valores e muito menos decência.
se lfv pode ser presidente do benfica, porque paulo sousa não pode ser treinador?
o malheiro disse que ele teve para regressar ao benfica como jogador mas acabou por não acontecer...
prefiro mil vezes o paulo sousa do que o jj
o jj é um arrogante cheio da mania... que tive vergonha que usasse o símbolo do maior...
o paulo sousa tem a página negra que tem mas treinadores portugueses com a capacidade dele e com a postura dele não conheço muitos...

E potque não nenhum deles?

Baron_Davis

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 22:49
O Emery para o que estamos habituados era uma boa opção.
Mr Gud Ebenning com scout de topo limpava o tugao a cagar

Barcelense1994

Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:37
o paulo sousa era a minha primeira opção para o lugar
jogador top (do melhor que já vi na posição dele... qualidade / elegância)
educado... sabe estar (jj podes voltar para o teu scp)
e já com alguma experiência no futebol europeu... pois farto do tugão estou eu

o pior é mesmo o líder máximo... mas como não acredito que saia tão cedo...
que venha um treinador que tenha mais calo no meio sem baixesa de nível



Elogiar um dos maiores traidores da história do Benfica como educado é mesmo a pedir para ser cuspido na cara com orgulho.

orlando77

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
muito bem dito

Mika21PA

Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 22:49
Citação de: Mika21PA em 25 de Junho de 2020, 22:47
Não apareceu clube para colocar o Lage. Desta vez não há Al Nasr.

E não é qualquer um que pega neste momento na equipa. A probabilidade de ficar queimado à partida era grande.

Só um atrasado mental pode exigir a um treinador que chegue agora que ganhe a dobradinha.

Bastava um mau jogo na Taça com uma derrota e estaria marcado para a próxima temporada. Um treinador com pergaminhos prefere assumir a equipa tendo ele um maior controlo sobre o plantel e começar com a folha limpa.


HoMiCiDaL

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.

melanda72

Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:37
o paulo sousa era a minha primeira opção para o lugar
jogador top (do melhor que já vi na posição dele... qualidade / elegância)
educado... sabe estar (jj podes voltar para o teu scp)
e já com alguma experiência no futebol europeu... pois farto do tugão estou eu

o pior é mesmo o líder máximo... mas como não acredito que saia tão cedo...
que venha um treinador que tenha mais calo no meio sem baixesa de nível
Vieira e Paulo Sousa que dupla perfeita.
Fdx mais noção sff.

pap12

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

Touche