Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Em todos os comentários que aqui desejam boa sorte ao Lage e que dizem que mesmo assim ele não é um mau treinador eu leio "Abraços ao Sérgio Conceição".

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:23
o treinador responsável pelo titulo mais épico, ou um dos mais épicos, de sempre vai sair como uma mera nota de rodapé

continuem a votar no luzes

Mais épico que isso são as 2V em 13J

jpcafe

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 03:17
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Junho de 2020, 03:11
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 02:58
Obrigado por tudo mister! Foste exemplar no teu comportamento, não tiveste culpa nenhuma! Boa sorte para a tua carreira, mereces ser feliz!
WTF?! Exemplar? Em quê mesmo?

Na educação e nos valores que praticou. Se não fosse ele no ano passado (e tivesse vindo o jejum) provavelmente o felix estava no famalicão. Foi ele que ganhou 10-0 ao nacional, foi ele que recuperou 7 pontos. Errou? sim errou mas todos erram, deram-lhe um plantel de mimados, o treinador foi o menos culpado! O presidente é o maior culpado, envergonha a nação benfiquista, so pensa nele e no cargo que tem, hoje mais uma vez veio contradizer tudo que o treinador havia dito no fim do jogo! Chega de hipocrisias, o Lage falhou é verdade mas o Vieira quantas vezes falhou já???
Acordem mas é!

Exemplar até nas caralhadas quem manda para a bancada

lonstrup

Citação de: Iron Mask em 30 de Junho de 2020, 07:23
Daqui a 7/8 meses vamos estar no tópico do sucessor a dizer "bem me enganou".

É cíclico. Até o JJ ia caindo por várias vezes nas primeiras épocas.  Foi resistindo pelo futebol que apresentava que lá tapava algumas bocas.

E o homem do bigode lá se vai manter, atirando bolos e enganando os tolos.
jesus resistia pelo ordenado milionário, que tornava impossível ser despedido. a conversa do bom futebol e outras vitórias morais foi a cartilha da btv para justificar as opções do dono.

jpcafe

Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 04:34
Citação de: 4x4x2 em 30 de Junho de 2020, 04:28
Nunca vi um "treinador" tão mau a ser tão protegido.
Nao sei se eh assim tao mau, neste Benfica eh dificil perceber. Nos primeiros 40 jogos so perdeu 1 jogo.

Ha muita coisa mal explicada e que cheira mal neste Benfica. E vem de cima, o treinador eh apenas um parafuso duma maquina ferrugenta. Podes trocar o parafuso mas a maquina continua a ranger por todo lado.

Ainda com isto?
Depois admirem-se. Surreal.

Sabryyy

Estive na central de Alvalade no meio da lagartada no recital do ano passado ... se o seferovic marca aquele 5-1 aquilo ia descambar totalmente . foi uma grande exibição mas eles tambem eram fracos . Mas tambem vi o jogo de alvalade da taça e de frankfurt e foram miseraveis . Apesar de não seres um treinador de creditos firmados mereceste começar a nova epoca e nem começaste mal (apesar do erro de palmatoria de nao te impores aos parceiros estrategicos quando estavas com estatuto para isso )  mas alguns erros na minha opiniao ( rdt fora de posição por exemplo ) foram deteriorando a equipa a pouco e pouco . A facada nas costas dos mimados dentro do relvado fizeram o resto . fizeram-te a cama , e passarão como sempre pelos pingos da chuva a dar autografos .

Iron Mask

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 07:37

É cíclico. Até o JJ ia caindo por várias vezes nas primeiras épocas.  Foi resistindo pelo futebol que apresentava que lá tapava algumas bocas.

jesus resistia pelo ordenado milionário, que tornava impossível ser despedido. a conversa do bom futebol e outras vitórias morais foi a cartilha da btv para justificar as opções do dono.

O ordenado foi-se tornando milionário. Não o era nos primeiros anos. O Benfica de Jesus na larga maioria do tempo jogou futebol de qualidade. Jogámos mais à bola durante o tri dos porcos que durante o bis do Vitória.

jpcafe

Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 04:44
Citação de: 4x4x2 em 30 de Junho de 2020, 04:39
Nao sei se eh assim tao mau, neste Benfica eh dificil perceber. Nos primeiros 40 jogos so perdeu 1 jogo.

Ha muita coisa mal explicada e que cheira mal neste Benfica. E vem de cima, o treinador eh apenas um parafuso duma maquina ferrugenta. Podes trocar o parafuso mas a maquina continua a ranger por todo lado.

Lá vêm as estatísticas. Perdeu pouco no início muitas vezes devido a uma caga descomunal. Apesar de ganhar, a equipa não jogava nada e era uma bomba relógio constante. Fartei-me de dizê-lo e era sempre insultado. Era uma questão de tempo até isto acontecer no campeonato. Nem vou falar das medíocres prestações europeias e para as taças.
Desde o jogo da época passada no Dragão que não jogamos a ponta de um chavo. Perdeu para o pior Porto que vi na vida. É mau em tudo: no aspecto técnico, na leitura de jogo, na liderança.
Perdeu contra
Teve 40 jogos de caga? Ha meio termo ou tem que ser a partir pedra? Nao digo que seja um treinador fantastico, mas tambem nao me parece ser tao mau como estes ultimos jogos. Tens a tua legitimidade para acreditar que teve 40 jogos de caga como eu tenho para achar que estes ultimos resultados tem mais culpados do que apenas o treinador.

Para resumir, este Benfica precisa de uma desintoxicacao de cima a baixo, a cada dia que passa eh mais claro que os benfiquistas nao suportam mais este Benfica corporate dos negocios obscuros. Queremos um clube de futebol e para isso precisamos de gente no Benfica que tenha o futebol como prioridade.

Estar aqui a bater no treinador achando que se vier um Pochetinno ou outro treinador de qualidade e o problema fica resolvido, eh enfiar a cabeca na areia.

40 não digo mas boa parte da primeira volta foram jogos meramente decididos pelas individualidades.

lonstrup

só quero colocar aqui uma nota para reflexão.

não fora o milagre do Lage na temporada anterior, e agora estaríamos a falar de um tricampeonato do Folcuporto.

é bom que as pessoas reflitam nisto, quando ouvirem os guerras e os marinhos a bater no peito por ingratidão. houve uma opção estratégica visível para todos no verão de 2017. o próprio presidente disse que tinha como objectivo reduzir a dívida ao máximo neste mandato.

uma gestão equilibrada não sacrifica objectivos, conjuga-os. claramente Vieira sacrificou a vertente desportiva em prol da financeira. e a razão é que não tem capacidade para lidar com amabas.

Xinas

Foate também um dos culpados,ponto final.

jpcafe

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2020, 05:29
ah, a nova moda de chamar os outros de "brigada das estatísticas " porque, "o que eu digo é que é verdade".

Em relação ao Lage, parte-me o coração as palavras que disse para se demitir. Merece tudo de bom. Pena ter saído tão tarde.

A diferença é que "nós" já andavamos a avisar que isto podia vir a acontecer desde Outubro do ano passado.

Já tu andavas com o "monstro" até há bem pouco tempo.

lonstrup

Citação de: Iron Mask em 30 de Junho de 2020, 07:40
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 07:37

O ordenado foi-se tornando milionário. Não o era nos primeiros anos. O Benfica de Jesus na larga maioria do tempo jogou futebol de qualidade. Jogámos mais à bola durante o tri dos porcos que durante o bis do Vitória.
essa é a tua percepção e opinião. tens direito a ela.

a minha é diferente.

lonstrup

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 07:41
Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 04:44
Citação de: 4x4x2 em 30 de Junho de 2020, 04:39

Lá vêm as estatísticas. Perdeu pouco no início muitas vezes devido a uma caga descomunal. Apesar de ganhar, a equipa não jogava nada e era uma bomba relógio constante. Fartei-me de dizê-lo e era sempre insultado. Era uma questão de tempo até isto acontecer no campeonato. Nem vou falar das medíocres prestações europeias e para as taças.
Desde o jogo da época passada no Dragão que não jogamos a ponta de um chavo. Perdeu para o pior Porto que vi na vida. É mau em tudo: no aspecto técnico, na leitura de jogo, na liderança.
Perdeu contra
Teve 40 jogos de caga? Ha meio termo ou tem que ser a partir pedra? Nao digo que seja um treinador fantastico, mas tambem nao me parece ser tao mau como estes ultimos jogos. Tens a tua legitimidade para acreditar que teve 40 jogos de caga como eu tenho para achar que estes ultimos resultados tem mais culpados do que apenas o treinador.

Para resumir, este Benfica precisa de uma desintoxicacao de cima a baixo, a cada dia que passa eh mais claro que os benfiquistas nao suportam mais este Benfica corporate dos negocios obscuros. Queremos um clube de futebol e para isso precisamos de gente no Benfica que tenha o futebol como prioridade.

Estar aqui a bater no treinador achando que se vier um Pochetinno ou outro treinador de qualidade e o problema fica resolvido, eh enfiar a cabeca na areia.

40 não digo mas boa parte da primeira volta foram jogos meramente decididos pelas individualidades.
quem não se lembra de arranques de temporada dos tempos de jj, safos por veias goleadoras de nolito, talisca, eliseu?

todos os treinadores ganham assim. até no city de guardiola, muitas vezes foi o sterling a safar a coisa. ou até o kompany com um remate do meio da rua.

isso faz parte do futebol.

Baron_Davis

nunca foi capaz de arranjar um onze base ao longo da epoca e quando mexia na equipa durante o jogo, esta ficava invariavelmente pior

aceitou ser caixa de ressonancia da estrutura e nao teve mao nas vacas sagradas que o minaram completamente

o principal culpado usa bigode e tem de sair, mas este treinadeiro nao pode passar incolume

arriosta

malham no lage mas há muito que ele se tornou parte do problema e não o problema todo!
há muito que perdeu o balneário para pizzi, almeida e as ligações ao rei sol... compactuou com isso, é culpado! mas nunca o único!

a história repete-se um ano depois com muitas personagens iguais, um dos atores passou de figurante a principal e agora sai de cena!

mas o guião, realizador e diretor é sempre o mesmo, logo não esperem filmes de ação em quem só sabe fazer comédias românticas...

PS: contra mim falo que o apoiem a 100% na última época e comecei a malhar quando aceitou dormir com o inimigo!