Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vascolptt

Um dia ainda vai regressar ao Benfica.

jppm89

Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus

RodrigoVivo

Muita sorte! Merece.

Para nós é menos um vencimento.

ana_lopes2009

João Sobral

Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus
Não foi ganho pelo Lage... Foi perdido pelo Jorge Jesus... Exato... O Flamengo deitou tudo a perder naquela deslocação ao Dragão! Garotão...

ana_lopes2009

.:VMPT:.

Boa sorte....

Já agora, leva o Paulo Bernardo, o Florentino e o Gonçalo Ramos.... encaixavam bem no Wolves e não se perdiam.....

O Vieira até te faz um desconto.... 45M pelos 3.....

ubica13

Boa sorte campeão! E que um dia voltes ao clube de coração!

Mercurio_10

O JJ não estava cá no ano do título do Lage. Provavelmente quiseste dizer Sérgio Conceição.

É evidente que ele tem mérito, ganhou 17 ou 18 jogos e empatou um. Ganhou no Dragão. Se isso seria suficiente quando entra a 7 ou 8 pontos do Porto? Não, o Porto se tem ganho todos e perdido connosco que seria campeão. Mas isso retira mérito àquela segunda volta do Benfica e à forma como foi buscar aquele título? Não, de forma alguma. O Benfica a partir da entrada do Lage fez a sua parte para ir buscar aquele título e teve muito mérito.

Quando ao Wolves, desejo-lhe sorte, tenho dúvidas que resulte mas torço por ele.

OLoboMau

Acho que o Wolves vai abdicar dos 3 centrais definitivamente. O Nuno, nesta última época, já tinha mudado o sistema mas sem grande sucesso.

Muito curioso para ver o que o Lage faz com esta equipa. Acredito que o objectivo interno seja a Europa mas vai precisar de muitos reforços.

2fenix2die

Boa sorte, mas acho que não chegas ao Natal.

Lord_of_Tuborg

Boa Sorte..... que tenhas sucesso.....

Lord_of_Tuborg

Citação de: 2fenix2die em 09 de Junho de 2021, 12:00
Boa sorte, mas acho que não chegas ao Natal.

concordo ctg, antes disso volta ao Benfica para substituir um tal de Judas

RPascoa

Vamos Bruno Lage!!!! Só espero que tenha uma carreira fantástica.

Trapattoni

Tas todo trocado.