Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco

Manuelferreira1

Que cromo.

Não é guloso pelo dinheiro mas no Benfica chupou o todo até ao fim.

Enganou me bem.

ricardoslb1988

Inacreditável. Não sabe lidar com a pressão a este nível. Pedir a demissão?! Vai lá vai. Ganha o campeonato e põe te a andar.

_JonasThern_

É muito fraco e aparenta ser muito fraco de cabeça também. Não é novidade. Aquele 19/20 perdeu-se muito por aqui também. A equipa não jogava um cu mas la ia ganhando. À primeira verdadeira adversidade na fase decisiva do campeonato ruiu como um castelo de cartas.

kyza

É patético. Vai conseguir perder um campeonato com mais de 14 pontos de avanço? 😂😂
Essa nem o jj...

kangaroo

Deixa de ser continhas e ganha isso. Bora lá

Transformer

Que falta...de tudo.

E só de me lembrar quem o defendia aqui até à morte dá-me a volta ao estômago.

arfm14

Isto é para desviar a pressão dos jogadores para ele.

Tática à Mourinho. Inventa um facto para distrair as atenções.

Óbvio que a direcção não vai aceitar.

johncleese

O que me atacaram aqui quando disse que era um treinador fraquíssimo. O tempo falou por si. Tipo porreiro, mas sem perfil para ser mais do que adjunto

Citação de: kyza em 03 de Setembro de 2023, 10:20É patético. Vai conseguir perder um campeonato com mais de 14 pontos de avanço? 😂😂
Essa nem o jj...

Para quem no tugão fez uma série de 2 vitórias em 13 jogos e acabou por perder uma de 7 pontos... não se pode dizer que é surpreendente

Shoplifter20

Eu honestamente acho que ele precisa de ajuda

Kyoto

culpa da direccao do Botafogo que ainda nao foi sacar o Dyego Souza para correr por eles

bnfc

Quando assinou, o Botafogo tinha uma vantagem de 10 pontos para o segundo. Depois desta derrota, essa vantagem pode passar para 8 pontos na pior das hipóteses, se o Palmeiras ganhar. Está a colocar o lugar à disposição porquê? Ainda por cima não foi uma derrota com o último, foi com o terceiro classificado, pela margem mínima. Não vi o jogo, mas começaram com um autogolo e mesmo assim conseguiram empatar o jogo durante um largo período.

Ou está completamente borrado, com medo do que os adeptos poderão fazer-lhe se destruir completamente a vantagem que herdou do treinador anterior, ou então está farto daquilo e quer ir-se embora. Ninguém coloca o lugar à disposição nestas circunstâncias, isso é de loucos.

Manto Sagrado

Porra....depois da meia época que fez no Benfica pensei que tínhamos encontrado ouro! Depois caiu a pique e nunca falei muito sobre ele, até porque trabalhar com LFV, que ainda por cima queria o JJ a todo o custo de volta, poderia ser uma atenuante para a sua quebra. O melhor então era esperar para ver como se desenvolvia a carreira dele e perceber se era mesmo bom e foi queimado, ou se era um "one hit wonder". Começa a parecer cada vez mais ser esse o caso, está um xoninhas de primeira!

Playah

Aposto que é o Rafa, o Pizzi e o Almeida que o estão a sabotar, cabrões.

Justiça pelo nosso Lagiola, rua com estes sabotadores!!!