Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: iur27 em 05 de Setembro de 2024, 20:26Sr. Bruno Lage,

Quem BEIJA o nosso MANTO SAGRADO é e será sempre um de nós.


SLB: Quando ganharmos o 39 vamos novamente homenagear o... Sr. Jaime Graça!!!







pois é
Que parvoíce.....

O Lage é mais Benfiquista que o Presidente, por exemplo...

É muito benfiquista, por isso é quando andava a bater recordes negativos de resultados pôs o lugar disposição e saiu pelo seu pé.
2 vitórias em 11 jornadas.

Teve de ser corrido, o grande Benfiquista nunca percebeu que estava a mais e a prejudicar o GRANDE BENFICA

GANDA BENFIQUISTA PÁ

Jb3011

Citação de: Tio Pedro em 05 de Setembro de 2024, 20:22Que cena foi aquela de vassalagem aos jornalistas?
Para mostrar ser um homem das gentes.
Jogada básica.
É como os políticos e os beijinhos às velhas na rua.

teoricoslb

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2024, 20:37É uma vergonha o que se passa no Benfica. Naturalmente, não é o meu treinador e tou-me a cagar pra ele. Se o Benfica perder não fico triste.

Eu fico triste quando ganhamos sem jogar bem... O lage não era a minha escolha e ja não consigo olhar para o RC, mas nunca vou dizer que não fico triste se o Benfica perder. Benfica sempre!!

AimarMagico

Tanta gente contra o Benfica. Parabéns, fizeram unlock do nível dragarto. Há gente com um bocadinho de cérebro que consegue ser contra o Rui Costa sem desejar o mal do clube.

N1c0

Citação de: Jb3011 em 05 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Tio Pedro em 05 de Setembro de 2024, 20:22Que cena foi aquela de vassalagem aos jornalistas?
Para mostrar ser um homem das gentes.
Jogada básica.
É como os políticos e os beijinhos às velhas na rua.

Foi para fazer as pazes depois dos "papa-almoços".

Entrar num clube em guerra com os jornalistas não é grande política.

arfm14

Que lhe corra tudo bem no Benfica.

É só o que desejo.

bet

Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2024, 20:37É uma vergonha o que se passa no Benfica. Naturalmente, não é o meu treinador e tou-me a cagar pra ele. Se o Benfica perder não fico triste.

epá mata-te bronco

butch vig


Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2024, 20:32Comparo a minha falta de tesão com esta contratação do Lage com os momentos em que Vieira contratou Jesualdo Ferreira e depois, Fernando Santos, este último quando teve tantas e melhores opções diante de si. Já todos sabíamos que ia dar merda porque os treinadores eram medíocres.

Hoje, foi dado um passo gigantesco para nos livramos desta corja vieirista. Vão cair, vergados pelo peso da incompetência.

E quando tinha Marco Silva disponível e foi buscar Rui Vitória?

skydevil

Citação de: Jb3011 em 05 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Tio Pedro em 05 de Setembro de 2024, 20:22Que cena foi aquela de vassalagem aos jornalistas?
Para mostrar ser um homem das gentes.
Jogada básica.
É como os políticos e os beijinhos às velhas na rua.

Por acaso é mesmo um homem das gentes.

Nasci e cresci no mesmo bairro que o Lage, ainda que de gerações diferentes. Sempre o vi simples e sem "cagança", mesmo nos tempos em que teve no "topo do mundo".

A opinião de outras pessoas sobre ele é a mesma.

Acho que é um "bom tipo".

Dito isto, creio que não era a solução indicada para o Benfica, nem o Benfica é solução boa para ele.

Oxalá me engane.

sergio19azb

Não era a minha escolha. Acho que tem tudo para correr mal, contudo foi ele o escolhido e só posso apoiar.


Carlos Mozer

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: iur27 em 05 de Setembro de 2024, 20:26Sr. Bruno Lage,

Quem BEIJA o nosso MANTO SAGRADO é e será sempre um de nós.


SLB: Quando ganharmos o 39 vamos novamente homenagear o... Sr. Jaime Graça!!!







pois é
Que parvoíce.....

O Lage é mais Benfiquista que o Presidente, por exemplo...

É muito benfiquista, por isso é quando andava a bater recordes negativos de resultados pôs o lugar disposição e saiu pelo seu pé.
2 vitórias em 11 jornadas.

Teve de ser corrido, o grande Benfiquista nunca percebeu que estava a mais e a prejudicar o GRANDE BENFICA

GANDA BENFIQUISTA PÁ

É um grande Benfiquista do mesmo género do presimemente, do jaime Antunes, dos tavares, Gonçalos alves...

É tudo da mesma estirpe.


DD

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2024, 20:28Não era o meu treinador, e quero é ver o Benfica livre do Vieirismo.

Obviamente que torcer contra o Benfica não consigo, portanto há que esperar um milagre.

É uma situação win - win.

Se Lage tiver sucesso o Benfica ganha.

Se Lage não tiver sucesso, o Benfica ganha na mesma


Estas a partir do principio, que a derrota do Benfica este ano, implica que a lista V (de Vieiristas) vai perder. Não dava isso como garantido, infelizmente


AimarMagico

Citação de: butch vig em 05 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2024, 20:32Comparo a minha falta de tesão com esta contratação do Lage com os momentos em que Vieira contratou Jesualdo Ferreira e depois, Fernando Santos, este último quando teve tantas e melhores opções diante de si. Já todos sabíamos que ia dar merda porque os treinadores eram medíocres.

Hoje, foi dado um passo gigantesco para nos livramos desta corja vieirista. Vão cair, vergados pelo peso da incompetência.

E quando tinha Marco Silva disponível e foi buscar Rui Vitória?

Foi bicampeão e completou o tetra (detesto o Vieira)