Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago5

Já jogámos hoje o triplo do que jogámos nos últimos 12 meses...sem ser deslumbrante viu-se hoje uma equipa com muito mais dinâmica e vontade de querer fazer bem.

Não correu tudo bem,mas pelo menos já dá para ver os jogos até ao fim! Aleluia

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago5 em 14 de Setembro de 2024, 23:03Já jogámos hoje o triplo do que jogámos nos últimos 12 meses...sem ser deslumbrante viu-se hoje uma equipa com muito mais dinâmica e vontade de querer fazer bem.

Não correu tudo bem,mas pelo menos já dá para ver os jogos até ao fim! Aleluia
viu-se acima de tudo verticalidade e objetividade com a baliza sempre no horizonte...e nunca aquele futebol pastoso em "U"

tiago5

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: tiago5 em 14 de Setembro de 2024, 23:03Já jogámos hoje o triplo do que jogámos nos últimos 12 meses...sem ser deslumbrante viu-se hoje uma equipa com muito mais dinâmica e vontade de querer fazer bem.

Não correu tudo bem,mas pelo menos já dá para ver os jogos até ao fim! Aleluia
viu-se acima de tudo verticalidade e objetividade com a baliza sempre no horizonte...e nunca aquele futebol pastoso em "U"

Estavam recorrentemente 4 e 5 gajos nossos na área para finalizar as jogadas.

Com o bosch era só o avançado e o gajo que tivesse a ousadia de entrar lá com a bola em drible.

Volto a dizer,não foi deslumbrante mas ja foi muito melhor do que o marasmo que tivemos nos últimos 12 meses

Alga190430

Estou muito curioso de ver o Best nesta equipa do LAGE

Kinkolas


Hölderlin

Voltámos ao Lageball? A diferença foi notória, eu nem me senti preocupado com o golo do Santa Clara.

Acho que o Lage é rato, no sentido em que fez a antítese do que o Schmidt faria: interagiu com as bancadas, refilou lá para dentro, deu indicações constantemente.

Estudou bem a coisa. Eu não sei o que é o Lage enquanto treinador, não sei mesmo. Acho que pós-Benfica, é impossível avaliar com imparcialidade.

Mas a chicotada emocional está feita.

Cardia

Um pormenor que pode ter escapado a quem não esteve no estádio: quando a equipa insistia naquele futebol do Schmidt, à base de passes laterais sem progressão, o Lage gesticulava que nem um doido.a pedir que a equipa jogasse para a frente.
Vale o que vale mas é uma diferença significativa.

LuisPortugal

Não dá para tirar qualquer conclusão, a chicotada emocional é real.

Quero ver é o trabalho daqui a uns 2 meses. Até lá boa sorte e que pelo menos seja capaz de assumir os seus erros e que ponha a equipa a treinar no mínimo umas 3/4 vezes por semana.

matadu

Chicotada psicológica bem sucedida.

John F. Kennedy

''Gosto de extremos agressivos'' - ''Gosto do Pizzi''

hahahaha

Black Skulls


paulomaia1972


KKT

Todos nós sabiamos que bastava pôr os jogadores na posição certa e arrumar de vez com o Tino + Barreiro para as coisas funcionarem melhor.

Vamos ver daqui para a frente, existe qualidade para trabalhar.

helderrocha

Citação de: KKT em 14 de Setembro de 2024, 23:18Todos nós sabiamos que bastava pôr os jogadores na posição certa e arrumar de vez com o Tino + Barreiro para as coisas funcionarem melhor.

Vamos ver daqui para a frente, existe qualidade para trabalhar.
no jogo contra o casa pia,  quando desfez essa dupla, marcamos tres golos

abar85

Já se viram alguns comportamentos diferentes da equipa, mas grande parte foi pelo estado de espírito dos jogadores que me pareceu muito mais adequado.

A parte dos monos pelo antigo presidente também deve ter caído bem lá dentro... até podia ser usada pelo Lage.