Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Faroleiro em 21 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2024, 19:42Ainda nem 3 jogos fez e já estou farto dele.
Eu já estava farto dele antes de ter sido apresentado naquela degradante e vergonhosa cerimónia de apresentação.

Bem, nada vai ultrapassar a apresentação do regresso do Jesus que foi um belo cagalhao.

O Lage e o jornalismo português estavam em guerra fria.

Não convém falar dos almoços obscuros.

fdpdc666


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #BFCSLB

BenficaSarajevo

Não conseguem fazer um vídeo sem problemas de som? Está fantástico este, a fazer eco.

merlim

Fodasse 3 perguntas seguidas sobre o que se passou na ag, apesar de ele ter respondido logo à primeira que não tem rempo para estas questões externas. Esta é uma das primeiras guerras a ganhar com nova gente à frente do BENFICA. A cs tem de deixar de se interessar apenas e só pela polémica sobre o clube. Tem de se acertar o passo a estes fdp.

apedro.stb

Boa conferência, está mais assertivo e a soltar-se mais no discurso, a falar mais de futebol e a debitar menos banalidades e lugares comuns típicos da nossa comunicação.

Que essa assertividade também se reflita nos treinos e nos jogos da equipa, que tem obrigatoriamente de subir os índices exibicionais nas próximas semanas.

fdpdc666

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 13:28Não conseguem fazer um vídeo sem problemas de som? Está fantástico este, a fazer eco.

Querem que o discurso do treinador tenha eco junto dos adeptos. E BEM!

34Vértice34

Alguém sabe a que horas eles chegam ao hotel no Norte? Gostava de lá ir com os miúdos

Archie Bunker

Esta é uma época perdida.
Só peço que não faça figuras tristes na CL, tente ganhar um troféu interno ( taça Portugal) e valorize alguns jogadores.

Mais do que isso é entrar no domínio do absurdo.

melanda72

Citação de: CapitaoIglo em 22 de Setembro de 2024, 07:24
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Setembro de 2024, 00:08Que continues a ganhar e a festejar como as velhas do Restelo não gostam...

Tens orgulho de ter um treinador do Benfica a festejar uma vitória, depois de uma segunda parte miserável, contra uma equipa perfeitamente banal, como se se tratasse do jogo do título?

Eh Pah, eu não. Se isso faz de mim uma velha do Restelo tudo bem, mas ainda me lembro do Benfica festejar títulos e não vitórias.
Mas só festejas títulos se festejar vitórias.
Epa peguem por coisas sérias.
Deixem-se de ser picuinhas.

Francescoli

Citação de: CapitaoIglo em 22 de Setembro de 2024, 07:24
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Setembro de 2024, 00:08Que continues a ganhar e a festejar como as velhas do Restelo não gostam...

Tens orgulho de ter um treinador do Benfica a festejar uma vitória, depois de uma segunda parte miserável, contra uma equipa perfeitamente banal, como se se tratasse do jogo do título?

Eh Pah, eu não. Se isso faz de mim uma velha do Restelo tudo bem, mas ainda me lembro do Benfica festejar títulos e não vitórias.

Tenho e muito.

Se não tens, não andas aqui a fazer nada.

Andor violeta!

clipper_slim

Citação de: Archie Bunker em 22 de Setembro de 2024, 14:26Esta é uma época perdida.
Só peço que não faça figuras tristes na CL, tente ganhar um troféu interno ( taça Portugal) e valorize alguns jogadores.

Mais do que isso é entrar no domínio do absurdo.

Vamos mais do que a tempo de lutar por este campeonato (Ganhando ou não).

Figuras tristes é nem lutar

MLM

Citação de: Archie Bunker em 22 de Setembro de 2024, 14:26Esta é uma época perdida.
Só peço que não faça figuras tristes na CL, tente ganhar um troféu interno ( taça Portugal) e valorize alguns jogadores.

Mais do que isso é entrar no domínio do absurdo.
Nao se despediu o RS para nem tentar ganhar. Alem que recuperar 5 pontos basta os jogos contra eles.
Nao sao imbativeis, ja perderam a supertaca este ano.

FTG

Tanta gente sedenta do insucesso do Bruno Lage para dizerem que tinham razão.
O ego fala mais alto que o clube.
Estimo bem que se fodam todos!

Archie Bunker

Citação de: MLM em 22 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Archie Bunker em 22 de Setembro de 2024, 14:26Esta é uma época perdida.
Só peço que não faça figuras tristes na CL, tente ganhar um troféu interno ( taça Portugal) e valorize alguns jogadores.

Mais do que isso é entrar no domínio do absurdo.
Nao se despediu o RS para nem tentar ganhar. Alem que recuperar 5 pontos basta os jogos contra eles.
Nao sao imbativeis, ja perderam a supertaca este ano.

Claro que matematicamente nada está perdido.
Mas realisticamente estamos a anos luz deles.
Tanto em termos individuais (por muito que vos custe admitir) , coletivos, na estrutura e no jogo fora das 4 linhas.

CapitaoIglo

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: CapitaoIglo em 22 de Setembro de 2024, 07:24
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Setembro de 2024, 00:08Que continues a ganhar e a festejar como as velhas do Restelo não gostam...

Tens orgulho de ter um treinador do Benfica a festejar uma vitória, depois de uma segunda parte miserável, contra uma equipa perfeitamente banal, como se se tratasse do jogo do título?

Eh Pah, eu não. Se isso faz de mim uma velha do Restelo tudo bem, mas ainda me lembro do Benfica festejar títulos e não vitórias.

Tenho e muito.

Se não tens, não andas aqui a fazer nada.

Andor violeta!

Tens o Benfica que mereces.