Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sylphs

Citação de: O Amor da Minha Vida em 23 de Setembro de 2024, 19:23Porque é que não estuu nada surpreendido...
És um pau mandado...
Estás a cumprir o papel que te mandaram fazer!!!
No teu emprego fazes o que queres ou o que o teu patrão manda?

O problema do Benfica nestes últimos 20 anos NÃO é nem NUNCA foi dos treinadores, mas sim da DIRECÇÃO!

ABenficaC


Godescalco

Citação de: Espártaco em 23 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: Godescalco em 23 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: Godescalco em 23 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: francisco em 23 de Setembro de 2024, 19:12Mais um fantoche nas mãos do Angelito

E do Otamendi.

Se um treinador sem grande autoridade natural (até pela carreira ainda incipiente que tem), que chega já com o campeonato em andamento e o Benfica a correr atrás do prejuízo, entra a matar e mete os pesos pesados do balneário liminarmente de lado, então nem chega ao Natal.

Não meter no banco pesos pesados por uma questão de status, mesmo que esses pesos pesados não acrescentem real rendimento, é um sinal de fraqueza e de falta de autoridade.

Seria uma estratégia suicida do Lage nesta altura do campeonato.

Está muita coisa em jogo.
O Bruno Nascimento segue o guião que lhe apresentaram.

Jamais iria de encontro a dois pesos-pesados do balneário.

Nenhum treinador minimamente consciente nesta situação arriscaria algo assim. Sem ter mão no balneário, nem vale a pena continuar. Pode treinar o que quiser, operacionalizar as estratégias que quiser, dar as palestras que quiser, que sai tudo ao lado.

Otamendi e Di María, para o bem e para o mal, são caudilhos do balneário.

GoloDeLetra

Rollheiser no banco? estás de novo apresentadissimo.

Nirvana_87

Boneco Panda já não confia no lateral direito.
E sendo um boneco, arruma com o Rollheiser e entrega a equipa ao dono da bola Maria.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2024, 19:20A culpa de contratarem um kimbé é do Lage.
Está certo.

Conseguiste tirar conclusões profundas depois de 50 minutos em campo?

Coitado do lage sinceramente, um emprestado do melhor clube do mundo..

Eu só costumo avaliar jogadores e equipas ao fim de 5 jogos oficiais.

Mas aquilo que vi foi demasiado confrangedor.

Quanto ao ser da melhor equipa do mundo isso diz-me zero.

De jogadores com rendimento/estatuto passado ou possível rendimento futuro temos nós muito.

Precisamos é de jogadores de rendimento imediato.

Il trattore

433 puro ou Kokçu no meio de 20 pernas a jogar de costas para a baliza? A não perder daqui a 20 minutos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2024, 19:53Rollheiser no banco? estás de novo apresentadissimo.
Reencarnou no Bernardo Silva ?
Este tópico e o do Trubin são de rir daseeeeeee

Vermelho Infinito

Citação de: O Amor da Minha Vida em 23 de Setembro de 2024, 19:23Porque é que não estuu nada surpreendido...
És um pau mandado...
Estás a cumprir o papel que te mandaram fazer!!!

Sinceramente, quem esperava diferente de um gajo que sempre foi um yes man deve viver no mundo da lua.
É como aquele pessoal que acredita cheio de convicção que miraculosamente o Renato vinha em condições. Que o PSG em vez de encavar o Benfica pela 3a vez seguida ia mandar para cá o Renato em estado craque para dinamitar o tugão...

O Lage passa na 1a vez no Benfica e é despedido simplesmente porque era um manso, sempre o foi, porque as suas escolhas foderam a equipa e como todos os outros treinadores foi usado como bode expiatório... e agora ia voltar mudado a 180° (quando depois do Benfica só confirmou essa mesma personalidade).
Não se enganem a vocês próprios.

FUTURO PRESIDENTE

É só treinadores por aqui .
O Homem fez as alterações certas, que eram óbvias ..
O Kabaré não deu confiança , pelo menos para já é arriscado jogar dado que ainda não tem rotinas com os colegas e o Rollheiser que não acrescentou nada no último jogo ... Se o Aursneus fosse ficar no banco para jogar o Rollheiser estes mesmos vinham falar lol , enfim carregaaaaaa Benfica .

O Amor da Minha Vida

Citação de: Sylphs em 23 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: O Amor da Minha Vida em 23 de Setembro de 2024, 19:23Porque é que não estuu nada surpreendido...
És um pau mandado...
Estás a cumprir o papel que te mandaram fazer!!!
No teu emprego fazes o que queres ou o que o teu patrão manda?

O problema do Benfica nestes últimos 20 anos NÃO é nem NUNCA foi dos treinadores, mas sim da DIRECÇÃO!

Temho emprego, mas  não sou pau mandado!
Não sei se me consegui explicar mas tb não estou para te fazer desenhos!

eplunum

Outro que já começa com invenções,pqp a nossa sina.

FUTURO PRESIDENTE

Ser treinador do Benfica (tirando os euros) é o pior emprego do mundo .

FUTURO PRESIDENTE

Se jogam sempre os mesmos é porque jogam sempre os mesmos, se troca um ou dois é porque começa a inventar ,
É o que temos .

eplunum

Citação de: Londrino-85 em 23 de Setembro de 2024, 19:36Epah eu tb n gosto do tomás ali mas queriam o kaboré? Ou o ausrnes ali? N é para desculpar, mas consigo perceber.
mil vezes o Aursnes mas a alternativa é o kaboré ponto final.