Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2024, 19:39
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:34Eu depois venho cá buscar não se preocupem.

Carrega Benfica!!
Se perdermos estás 1 mês sem cá vir 😂
E se o Di marcar compram todos a camisola e metem a foto aqui.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2024, 19:39
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:34Eu depois venho cá buscar não se preocupem.

Carrega Benfica!!
Se perdermos estás 1 mês sem cá vir 😂
Se calhar era mais feliz...

BenficaSarajevo

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
Ao contrário de ti que és um benfiquista feliz da vida com o clube sem vencer títulos.

Adeptos do Vieiristão e do cliché "depois não apareçam no Marquês!!!" como se houvesse sequer motivos para aparecer.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: BenficaSarajevo em 02 de Outubro de 2024, 19:41
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
Ao contrário de ti que és um benfiquista feliz da vida com o clube sem vencer títulos.

Adeptos do Vieiristão e do cliché "depois não apareçam no Marquês!!!" como se houvesse sequer motivos para aparecer.

É isso campeão. Últimas 2 eleições votei Noronha e Benitez. Se quiseres dou te o meu Facebook por mensagem privada e podes ver os meus posts e as minhas fotos.

A diferença é que por odiar a direção, não faço como alguns cromos aqui e descarrego as minhas frustrações diárias em jogadores do Benfica.

Lucena

Mister somos muitos a acreditar. Que a equipa se consiga transcender. Viva o Benfica!

Esbutenado

Bruno Lage a escrever mais uma página do livro "Como perder o controlo de balneários, para tótós"

Otamendi e Di Maria jogam sempre que quiserem.
António Silva não tinha nada que ir para o banco.

BenficaSarajevo

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: BenficaSarajevo em 02 de Outubro de 2024, 19:41
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
Ao contrário de ti que és um benfiquista feliz da vida com o clube sem vencer títulos.

Adeptos do Vieiristão e do cliché "depois não apareçam no Marquês!!!" como se houvesse sequer motivos para aparecer.

É isso campeão. Últimas 2 eleições votei Noronha e Benitez. Se quiseres dou te o meu Facebook por mensagem privada e podes ver os meus posts e as minhas fotos.

A diferença é que por odiar a direção, não faço como alguns cromos aqui e descarrego as minhas frustrações diárias em jogadores do Benfica.
Manda sff. o Facebook.

E manda nudes.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Moikano em 29 de Setembro de 2024, 07:37
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 28 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Moikano em 28 de Setembro de 2024, 22:35Que vendaval, varreu aquela mediocridade toda.

Ha melhorias em todos os aspectos mas vou salientar a rotação de jogadores, esgota sempre as substituições.

Ya, esgotou as substituições aos 92.

Tal como o outro, substituições tardias e às vezes não vê jogadores rebentados.

Vendaval de que também? É o mal deste tipo de resultados. Até ao 3 1 o jogo estava longe de estar decidido.

Ganhámos, ainda bem, mas este 4 em 4 vale o vale. Ainda não apanhámos 1 equipa forte.
fez 3 substituicoes aos 68 minutos. Sejam sérios, criticar o que este treinador está a fazer com um plantel que não escolheu e em tão pouco tempo é verdadeiramente impressionante.

Tens razão no ponto das 3 substituições aos 68 e que não escolheu o plantel.

E acrescento que darei a mão à palmatória se o nível de qualidade do jogo de hoje se mantiver como estes primeiros 15 minutos

uezor

Isto está muito silencioso por aqui  :whistle2:

brazio

Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 20:35Isto está muito silencioso por aqui  :whistle2:

Natural.

Até ver nada a apontar foi uma boa entrada de Benfica na partida.

zikoli


The_Riggs

No fundo está a ser um treinador. Não temos um único jogador desconfortável.

Nos 11 do Schmidt era raro o jogador que não estava desconfortável. Até o Florentino parece o craque com as suas fraquezas escondidas com este sistema

Estudasses

Mais um que não tem tomates para tirar o Di Magia.

uezor

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 20:46
Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 20:35Isto está muito silencioso por aqui  :whistle2:

Natural.

Até ver nada a apontar foi uma boa entrada de Benfica na partida.

Assim como tinham sido os indicadores anteriores do B Lage, e isso não impediu que fosse aqui insultado praticamente todos os dias

Avante

Não podemos desistir tão cedo de jogar no meio campo do Atletico...

Ainda por cima com Di Maria e Pavlidis para contra-atacar.