Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Esteve a roçar o perfeito nas subs.

Só deveria ter tirado o Di Maria um nadinha mais cedo, mas o facto de já sair é um excelente sinal de mudança.

tacuaracardozo

Sem começar já com fanfarronices. Equipa bem montada, estratégia de jogo, pressão, atitude, posicionamentos bem treinados, substituições com nexo e na altura certa. Já não se via disto há muito tempo...

dasguerrero

Bela bofetada a alguns profetas da desgraça. Grande Lage

Archie Bunker

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: Archie Bunker em 02 de Outubro de 2024, 22:04De bestial a besta a bestial

parece que afinal temos plantel de qualidade e superior a rivais

Foi só um jogo.

Temos de ver a consistência

GoloDeLetra


bruno cardoso

Bruno Lage: "O futebol é isto. É aproveitar os bons momentos, apoiar a equipa e dignificar o futebol. A equipa está a jogar bem, vamos continuar a apoiar a equipa. E os adeptos foram fantásticos nesse sentido. Gosto disto. Que a equipa e os adeptos tenham esta relação".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1841594703046680598

fjorge

Preparou o jogo de forma absolutamente perfeita.
Dá jeito ter um treinador, já me tinha esquecido de como era.

uezor

Citação de: Void em 02 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 22:45Eu queria era saber quem é q o sabotou na primeira passagem pelo Benfica.

quem o sabotou no Wolves e no Botafogo?

No Wolves e no Botafogo não o acompanhei. O que eu sei é que no Benfica fez duas meias-épocas fantásticas. É impossível de um dia para o outro a equipa ter regredido tanto sem ter existido algo mais.

Harlem

Obrigado pela alegria inesperada de hoje, excelente trabalho

LeGoat25

Malta, percebo o entusiasmo, mas vamos ter calma. Ganhar a Champions não são favas contadas, há outras equipas fortes. Treino a treino

Cpt Veloso

we have to accept que o alemão é que f**** isto tudo

MrCobb

Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

karkow

E agora artistas que preferem ver o Benfica na merda, e a perder, para não ver o sucesso do Lage? Já vai em 5 sapos. Bem engolidos. Mais 18 golos marcados. Temos pena. Tem de lidar. Obrigado Bruno ♥️🦅

Almareado

A fazer um excelente trabalho. Continuar!

bruno cardoso

Bruno Lage: "Já disse aos jogadores que podem ter uma hora de euforia. A partir daqui começamos a recuperar e amanhã já temos treino para preparar da melhor forma o jogo com o Nacional".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1841597267246989447