Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FTG


Baron_Davis

Renato Sanches a trote e completamente sem ritmo para mexer com um jogo da champs

que shitshow

Woland

Citação de: FTG em 23 de Outubro de 2024, 21:58Here we go again.

Lá vêm os "eu tinha razão" todos esfregar as mãos com um desaire do Benfica.
Estimo que se fodam vocês todos

Preferia estar enganado, muito sinceramente.

brazio

Acabou o efeito chicotada psicológica...


Treinador mediano mas já se sabia.

tomaz

A sério que meteste o Renato a 50% num jogo destes?

elpayaso10

Não é por hoje. Força mister. Há muito a ganhar pelo BENFICA .

Sexta-Feira

Meter os argentinos sagrados e o Renato para ganhar o calor do Zé povinho!

És mesmo Lage.
És Lage a 100%.
Yes Sir!

Cloughie

Banho táctico gigante, finalmente consegue que a equipa melhore com as subsituições #1 e #2... mata a equipa com as substituições #3 e #4.

Já a substituição #5 dava despedimento num clube decente.
Uma jorjice.

Chelas

Não percebi porque não colocou o Amdouni mais cedo e até mesmo o Kabore. A entrada do Renato sem qualquer ritmo é de bradar aos céus. 

Diavolo Rosso

Acabou a tesão de mijo...

Em Janeiro já temos outro treinador.

gaucho

Nada a dizer.
Eu não percebo nada de mecânica, assim como o Lage não tem nada de treinador.
Coitado.., é o seu último ganha pão

Blitz

Péssimo jogo.
Tenho receio do que esta derrota possa significar para o resto da época.

DMP


Boddicker

É que a entrada do Renato pelo kokcu não faz o mínimo sentido. Acabados de reduzir para 2-1, o Feyenoord ia recuar, precisávamos de um gajo com técnica para encontrar espaços, fazer passes de rutura e tira o melhor médio com essas caracteristas para meter um tractor.

E se fosse por questões físicas ao menos punha o Rollheiser que é um jogador mais forte tecnicamente


É preciso ser burro

Flirt4ever

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.


Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.


O Rui vitória era bom treinador ?

o Rui Vitória???? Estamos a falar do Bruno Lage. O que tem a ver o Rui Vitória?

Desconversar ?