Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blueviper

Citação de: Spiritvs em 30 de Outubro de 2024, 22:44
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2024, 22:43Não sou fã de 2 PdLs mas correu bem.

Mexeu bem, todo o mérito.

Seguimos.
Eu tbm não sou. Mas o Benfica joga constantemente com gajos que só estão ali para sacar 1 ponto, que não atacam, com 11 gajos dentro da área. O Benfica precisa de mais presença na área nesses jogos.

O problema é depois apanhares com contra ataques daqueles que o gabriel silva ia espetando um chapeu ao nosso Gr.....

Pablito13

Resultado enganador. Exibição muito fraca até aos 70 minutos quando entrou o primeiro e o Santa Clara já estava mais desgastado.

As equipas em portugal estão cada vez mais fracas, o que faz com que um jogo com uma exibição fraca como esta dê resultados como estes.

O adversário pouco fez, mas com um pouco mais de qualidade, e não era preciso muita, íamos passar mal. Podiam ter feito o 0-1 e ficava mais complicado. Temos de jogar mais do que isto ou vamos ter um reality check em breve, mais um...

JM21

Ajudou a equipa a partir do banco.

A verdade é que fomos melhorando a cada mexida que fez.

FUTURO PRESIDENTE

Karel Alinho

Ganhou o jogo com as alterações. Atempadas e acertadas. A leitura de jogo é 100x superior à do RS.

Até agora, a surpreender-me.

EagleVision

Citação de: Karel Alinho em Hoje às 00:39Ganhou o jogo com as alterações. Atempadas e acertadas. A leitura de jogo é 100x superior à do RS.

Até agora, a surpreender-me.

Já contra o Feyenoord pareceu um autêntico analfabeto. Mas pronto, aguardemos...

Indutory

Citação de: Mozerovic em 30 de Outubro de 2024, 08:09
Citação de: Indutory em 29 de Outubro de 2024, 23:32
Citação de: Mozerovic em 29 de Outubro de 2024, 19:30Esta quase aí o bayern + porto. Se sobreviver a isto, vamos para uma época risonha, se for baleado podem esquecer isto.
Mas pelos alemães ou pelos super dragões?

Os grunhos, só tem de super, o grunhir deles. Temos absolutamente de sobreviver a esses 2 jogos.
Era a gozar, porque tinhas escrito baleado ;D

Paulo Fonseca

Para a próxima porque não jogar com 3 avançados. Estilo matraquilhos. O adversário mete muitos jogadores atrás e os médios não podem entrar dentro da área adversária. O chão é lava.

Ramiro Lopes

Citação de: JM21 em Hoje às 00:02Ajudou a equipa a partir do banco.

A verdade é que fomos melhorando a cada mexida que fez.
Acho que tem sido das coisas mais positivas da sua segunda passagem pelo Benfica.

Não se limita a fazer troca por troca. Faz ajustes e normalmente a equipa melhora.

JonnyPT

4-4-2 para manter (sobretudo neste tipo de jogos do Tugão). Pavlidis é o maior beneficiado.

Endless

Aquele esquema tactico da primeira parte não tem ponta por onde se pegue...
Uma ala direita só com o lateral e o apoio do Fred, lado esquerdo sobre carregado, facilou a vida do Santa Clara a defender.

Olivera85

Parece que levou o Fred para onde tinha de levar.
Gosto da dupla Fred e Arkan para equipas mais fracas mas penso que para equipas top tipo Bayer vamos ter de encaixar o Tino.

Ramiro Lopes

Citação de: blueviper em 30 de Outubro de 2024, 23:08
Citação de: Spiritvs em 30 de Outubro de 2024, 22:44
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2024, 22:43Não sou fã de 2 PdLs mas correu bem.

Mexeu bem, todo o mérito.

Seguimos.
Eu tbm não sou. Mas o Benfica joga constantemente com gajos que só estão ali para sacar 1 ponto, que não atacam, com 11 gajos dentro da área. O Benfica precisa de mais presença na área nesses jogos.

O problema é depois apanhares com contra ataques daqueles que o gabriel silva ia espetando um chapeu ao nosso Gr.....
Esse lance aconteceu antes do Benfica passar a jogar com 2 ponta-de-lança...