Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tsu1904

O treinador mais Rui Costa que consigo imaginar lol

Só de me lembrar que o Rui Costa não queria o Jesus em 2009 e queria ficar com a merda do seu Quique HAHAHAHAHA

O Benfica não ganharia o campeonato há 19 anos por esta altura.

raio

Se isto começa a resvalar para serviços mínimos vamos passar mt mal.

Badge

Este Farense miserável e que nem joga no seu campo, deixou-nos com o coração nas mãos. Sintomático desta exibição horrível.

Bignilton2

Conseguimos ir buscar um treinador pior que o alemão....quando se pensa que o encosta não consegue descer mais ele consegue ainda cavar mais fundo o buraco em que está a enfiar o Benfica

Sexta-Feira

Citação de: Bignilton2 em 02 de Novembro de 2024, 20:08Conseguimos ir buscar um treinador pior que o alemão....quando se pensa que o encosta não consegue descer mais ele consegue ainda cavar mais fundo o buraco em que está a enfiar o Benfica

Concordo!
É pior.

Bem pior.

Aguiavareira

Citação de: Badge em 02 de Novembro de 2024, 20:04Este Farense miserável e que nem joga no seu campo, deixou-nos com o coração nas mãos. Sintomático desta exibição horrível.

Hoje salvou se apenas o resultado

Jelita

Teve bem a fazer com que a equipa corresse pouco, assim não ficam cansados para os próximos jogos difíceis... sei lá.

Pablito13

Campeonato contra equipas cada vez piores, que nem conseguem fazer 3 passes seguidos. É a nossa sorte, caso contrário já teríamos enfardado há muito tempo.

watt338

Eu estou para ver é o quanto é preciso pagar para despedir o Lage.

Conhecendo o Rui Catota, daqui a uns meses vamos torrar mais uns 10 milhões em indemnizações.

GoloDeLetra

arfm14

Ou metes estes gajos com os cornos concentrados nos jogos, a comer a relva e a correr mais do que os adversários, ou não vais aguentar muito.

Roting

"A equipa soube segurar o jogo "

Está de volta o velho Lage :rir:

IloveSLB2014

Já se perdeu o efeito chicotada psicológica.

Vem aí Bayern e Porto. Com estas exibições, são dois amassos e o mau ambiente de volta ao Benfica

arfm14