Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Face ao que têm sido os últimos jogos, o que foi a recta final no Botafogo e na primeira passagem no Benfica, cada vez me convenço mais que é um treinador fatalmente condicionado por ser um pau-mandado.

Tem qualidade táctica, tem visão, tem bom relacionamento com os jogadores, mas com muita pena minha, no final o que prevalece não é o sucesso da equipa mas sim a vontade de quem lhe paga.

Seria excelente que quem lhe pagasse estivesse mais interessado no sucesso da equipa do que na intermediação de jogadores. O que não é o nosso caso.

zepsil

Só de pensar no lateral direito que apanhar com o Musiala pela frente... seja ele qual for. Pena, pena do homem, já que a ajuda do Di Maria será nula.

elLuís

Citação de: zepsil em 05 de Novembro de 2024, 16:54Só de pensar no lateral direito que apanhar com o Musiala pela frente... seja ele qual for. Pena, pena do homem, já que a ajuda do Di Maria será nula.

Depende o Tomás Araújo em dia sim, anula o gajo. Se tiver o Aursnes a ajudá-lo a fechar no meio, ainda melhor. O meu medo é mais com o otamendi e o trubin, e num meio campo que não consiga matar o  jogo.

samarras

A perguntar que meto é se o Roger Schmidt não tivesse utilizado o Aursnes a LD, o Bruno Lage via isso como opção?

tulio_slb

Citação de: elLuís em 05 de Novembro de 2024, 17:10
Citação de: zepsil em 05 de Novembro de 2024, 16:54Só de pensar no lateral direito que apanhar com o Musiala pela frente... seja ele qual for. Pena, pena do homem, já que a ajuda do Di Maria será nula.

Depende o Tomás Araújo em dia sim, anula o gajo. Se tiver o Aursnes a ajudá-lo a fechar no meio, ainda melhor. O meu medo é mais com o otamendi e o trubin, e num meio campo que não consiga matar o  jogo.

Por isso acho que o devíamos partir com o Tomás a lateral e o Aursnes à sua frente.

Acho que era interessante ter Aursnes na direita e Beste na esquerda com a equipa num esquema de 4-4-1-1, o Beste podia baixar em organização defensiva formando uma linha de 5 com Kokçu, Tino e Aursnes no meio campo a pressionar.

Na minha opinião estarmos a sacrificar defensivamente o Kerem como fizemos contra o Atlético não vai dar resultado porque vamos ser anulados ofensivamente.

O Kerem tem velocidade e intensidade para atacar enquanto o Pavlidis segura os centrais.

Acho que é um jogo que temos de muito rápidos com bola e sobretudo intensos, Di Maria só faz sentido para os últimos 20 min

filc

O meu medo é com a defesa toda e o processo defensivo do meio campo. Não há nada que se aproveite

Croissant

Vamos ver se agora que está a passar o efeito chicotada as coisas continuarão a progredir.

tiago1991

o Tomás em dia sim fora da sua posição anula um dos melhores desequilibradores do mundo?

tiago1991

portanto é a nossa banda treinada pelo tri despedido que vai lutar pelo titulo com os lagartos?

nwpt

Amanhã o super lage vai mostrar aos lagartos como se faz...

Lellominsk

Citação de: nwpt em 05 de Novembro de 2024, 22:31Amanhã o super lage vai mostrar aos lagartos como se faz...

😀😃😄😁😆😅🤣😂

Funki38

Vamos perder? É o mais provável!
Mas lê se aqui, cada parvoíce.

MLM

Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Novembro de 2024, 15:36
Citação de: miniMilk em 05 de Novembro de 2024, 15:11Cheira-me tanto que vai de renato, aursnes a LD e Di Maria

estou em sofrimento

Quase de certeza que vai o Tomás Araújo para LD e António a Central.

Se ele tira o Aursnes do meio campo será suicídio.
Sim isso e o que faz sentido.

Vermelho Infinito

O Tomás em dia sim... Limpa a bota do Musiala.
0 confiança em qualquer um dos nossos defesas. Safa-se o Carreras.

arfm14

Vai pôr o Araújo à direita e o António no meio.