Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

FDS nem a merda de um contra-ataque perigoso conseguiram fazer.

Rikurveojmal

Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:14Antes do jogo lia-se aqui que eram 5 ou 6. Ao intervalo como tava 0-0 questionava-se a atitude. No final pede-se a vitória.

É fudido ser treinador do Benfica não há maneira.

Táticamente a primeira parte para uma equipa que tem dificuldades em defender foi irrepreensivel talvez defensivamente a melhor parte do ano. Não tendo uma referência na frente custou-nos no ataque. Na 2ª parte comete para mim o erro do jogo, devia ter tirado o renato aos 50 e muitos e metido o Rolheiser. A perder podia ter tirado um central metido o florentino e puxava o Rolheiser para a frente onde ajudava melhor a definir.

Dou-lhe mérito por ter arriscado um 11 diferente e ter uma ideia de jogo na primeira e segunda parte.

Caga nisso. O que interessa é chamar fdp ao homem

watt338

Excelente decisão jogar o jogo todo com o Renato. Só falta metê-lo também a titular contra o porto.

IlMaestro

Há-de haver aqui muita gente a por panos quentes e a relativizar a coisa mas eu só tenho uma palavra para descrever a forma como colocaste a equipa a jogar hoje.

Vergonha!

Põe-te a andar tu, o presi e as princesas do plantel que se acham mais do que são. Cambada de pseudo-vedetas.

brsr

Cumpriu com o seu o objectivo para o jogo, perder por poucos.

Saveloy

Não sabe mais.

Mas nós sabiamos isso.

Espártaco

Citação de: samarras em 06 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: André Sousa em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Schumpeter1 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Já vi jogos de taça em que a equipa amadora teve mais atitude e brio.

O Pevidem fez mais contra o Benfica do que nós contra o Bayern.

Ridículo.
E há malta contente pelo resultado conquistado.
É o que vai passar.

Nesse campo, o objectivo foi conseguido. Perdeu-se por 1-0, é o Bayern, nos outros jogos saiu-se de lá de saco cheio.

Godescalco

Jogo razoável a nível defensivo, diga-se. A mudança táctica acabou por surtir os efeitos desejados visto que, especialmente no primeiro tempo, o Bayern sentiu-se desconfortável com a nossa organização defensiva.

O problema foi que não conseguimos articular um contra-ataque ou fazer um remate que fosse à baliza. Assim é impossível e já se sabia que se os alemães marcassem primeiro, como veio a acontecer, dificilmente teríamos capacidade para fazer seja o que for. O ponto mais positivo deste jogo foi ter ficado apenas 1-0. Já não foi mau de todo.

Licas

Desesperante ver esta merda!
Recorrente a falta de atitude competitiva! O Benfica é o Manchester United português!
Vendam tudo, reformulem tudo,
Arranjem um "Presidente" e um treinador que seja ambicioso! depois, arranjar jogadores que queiram competir e acima de tudo que queiram ganhar!nem que se tenha que começar tudo de novo! Mas isto não! Eu já não aguento mais tanta incompetência e falta de brio profissional!

VemMONSTRO

Não deixa de ser um bom resultado do Freamunde na Luz.

Parabéns.

Pedro Nunes 28

Foi a vitória mais "magra" do Bayern este ano em casa.....uma vitória seria um milagre....olhem para o plantel que temos para uma Champions....

nwpt

Não chega ao final do ano.
Domingo leva outra vez no pelo em plena Luz e depois vai ser o nojo do costume...

Innuendo

Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:10Bem... terá sido um dos melhores resultados de sempre do Benfica em Munique.

Uma merda de resultado e uma merda de prestação...mas pronto... é isso que fica para a história

Comparar este 1-0 com o 1-0 com Rui Vitória é algo de incomparável.

Este "melhor resultado" do Benfica foi acompanhado de uma das piores exibições que já vi no Benfica e numa competição europeia. Foi medonho, nem uma bola parecem ser capazes de disputar. Um jogo de profissionais contra amadores, onde por milagre as bolas não entraram mais que uma vez.

Como benfiquista sinto-me envergonhado com esta exibição.

Se calhar lá ganhará de goleada a uma equipa de fundo da tabela em casa, para se borrar todo na deslocação a um farense desta vida.

E ainda há quem tenha esperança de algo neste campeonato. Gabo-lhes o otimismo

pimenta10

Teve a sorte na vida de treinar duas vezes este clube. Há gajos que conseguem ter mais sorte na vida que sei lá bem o quê.

Um desastre como treinador, um totó, faz figuras no banco só para as câmaras, não percebe nada do jogo. Vai obviamente descambar e eu já avisava quando começou com o tesão do mijo. Que seja o responsável pela queda do maior cancro do clube. O sr. Costa.

Cor_rubrum

O Befica demonstrou que tem um plantel overrated, o Kokçu valha-me Deus, 30 milhões por dois tijolos...