Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Citação de: Adepto10 em 06 de Novembro de 2024, 23:59Parece-me que o lage pensou "jogar com o porco é um pesadelo, e se levarmos saco cheio com o Bayern, então é uma tragédia, arriscamos a levar saco cheio em dois jogos seguidos"

Ora, quem orienta o Benfica deve pensar "somos o Benfica, temos equipa para o Bayern? Não, mas se colectivamente tivermos bem podemos surpreender"

Ir para um jogo com o pensamento "se perdermos por um ou dois, é um bom resultado porque não envergonha nng fazer esse resultado com o Bayern", é não perceber o que é a dimensão do Benfica.

O resultado é vergonhoso? Não

A forma como nos comportamos em campo é digna e orgulha os benfiquistas? Não

Só quero que venha out25

Contos os dias para dar o meu contributo para correr com a gentalha que tanto mal tem feito ao Benfica.

Espero que boa parte daqueles que votaram nisto, votaram nesta gente se possam redimir.
muitas vezes não é só o resultado que define se é vergonha ou não para mim hoje foi tão vergonhoso como perder por 5

nwpt

Que clube.
Que circo.

É continuar a votar no Bosta...

Semper Fidelis

fico contente por ver a CS bater no Lage...

_JonasThern_

Citação de: _fv_ em Hoje às 00:01
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 00:00Sinceramente não estou a perceber o celeuma dessa questão do Lemos. O Lage antes dele dizer isso tinha dito que tínhamos que assumir. Que raio de ordem dizem que o Lemos deu? Ordenou o Lage fazer algo que tinha acabado de fazer? Sinceramente...
então pk foi dizer aquilo duas vezes?

Mas quem disse duas vezes? Isso já não sei. Só me estou a basear nesse vídeo.

divica

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:00O Lage hoje percebeu que é um verbo de encher, se calhar já tinha percebido. Mas hoje foi oficial.
pah, quando se é despedido do Benfica por fazer a pior segunda volta da historia do clube, só arranja lugar no clube do empresario de onde é corrido appos 1 ano e depois tem de ir para o brasil de onde também é corrido rapidamente percebe-se que é uma merda de treinador. Ele está a treinar o Benfica por causa do Mendes. Caso contrario andava pela segunda liga a ganhar tostoes.

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 00:03
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 00:00Sinceramente não estou a perceber o celeuma dessa questão do Lemos. O Lage antes dele dizer isso tinha dito que tínhamos que assumir. Que raio de ordem dizem que o Lemos deu? Ordenou o Lage fazer algo que tinha acabado de fazer? Sinceramente...

não estamos a desconversar certo? então o acessor de impressa diz duas vezes ao lage "assume a responsabilidde" enquanto o mesmo está a falar, é pra quê mesmo?

x3

Se calhar a estratégia a adoptar é mudar de treinador de 2 em 2 meses.

Para aproveitar a pujança inicial.

Spiritvs

Enfim.
Foi sempre a escolha de recurso da direcção e obviamente ninguem com dois dedos de testa achava que ia revolucionar esta merda.. mas fodasse esperava um pouco mais.
Não há ponta por onde se lhe pegue.
Cada jogo é um 11 diferente, jogadores a jogar por estatuto, jogo mastigado.. pqp se eu não soubesse que o Roguer saiu pensava que ainda estava no banco.

Saveloy

Citação de: divica em Hoje às 00:04
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:00O Lage hoje percebeu que é um verbo de encher, se calhar já tinha percebido. Mas hoje foi oficial.
pah, quando se é despedido do Benfica por fazer a pior segunda volta da historia do clube, só arranja lugar no clube do empresario de onde é corrido appos 1 ano e depois tem de ir para o brasil de onde também é corrido rapidamente percebe-se que é uma merda de treinador. Ele está a treinar o Benfica por causa do Mendes. Caso contrario andava pela segunda liga a ganhar tostoes.

Está tudo dito quando o Lage negoceia o contrato para voltar. Um gajo que se devia dar por contente por treinar numa primeira divisão a meter condições para assinar pelo Benfica.

Foi o que o Mendes mandou.

_JonasThern_

Citação de: _fv_ em Hoje às 00:05
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 00:03

não estamos a desconversar certo? então o acessor de impressa diz duas vezes ao lage "assume a responsabilidde" enquanto o mesmo está a falar, é pra quê mesmo?

Não estou nada a desconversar. No vídeo que vi o Lage diz que assume e a seguir vem a frase do Lemos "assume a responsabilidade". Uma vez cada um.

SonecaSLB

Fraquissimo, como seria de esperar.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em Hoje às 00:02Que clube.
Que circo.

É continuar a votar no Bosta...

Se fossem hoje as eleições, era de 80%.

A maioria está feliz com isto. É mentalizar acerca disto, da vontade da maioria para o Benfica e do QI médio desta

Semper Fidelis

a questão base aqui era: e se saíssemos de saco cheio do Allianz Arena hoje?
como é que a equipa ia ficar psicologicamente para o próximo jogo?
pois...

+1benfiquista

Citação de: x3 em Hoje às 00:05Se calhar a estratégia a adoptar é mudar de treinador de 2 em 2 meses.

Para aproveitar a pujança inicial.

Ou então mudar a direção só para ver uma coisa...

RPascoa