Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: superman_forever em Hoje às 09:36Incrível á quantidade de pessoas que defendem a mediocridade. O Neuer ontem estava a jogar a trinco...

Tenho um pouco de orgulho ao menos.

Estamos a falar do Benfica e não num mija nas escadas qualquer...

Vergonhoso
Os centrais deles estavam a jogar no meio do nosso meio campo.

E há quem ache que é um motivo de orgulho ter saído de lá apenas com um golo sofrido...

Isso realmente foi o menos mau da noite de ontem, mas porra, tentámos jogar sequer? Treinaram aquele modelo de jogo? A equipa não conseguiu ligar 3 passes seguidos, não conseguiu beliscar por um único momento a linha defensiva super alta deles, nada, fomos um redondo zero com bola.

Quantos jogos vamos ganhar a jogar com esta mentalidade? Qual o benefício de jogar com esta mentalidade, com esta preparação?

No fds vamos ter um abre olhos de que esta mentalidade só traz prejuízo, porque é impossível que algum jogador se tenha sentido confortável com a estratégia adotada.

Defender com linhas baixas e juntas é uma coisa... Ser incapaz de ter bola é outra! Houve um medo tremendo de assumir fosse o que fosse...

O Trubin pontapeava a bola e só tínhamos dois jogadores perto do meio campo, o resto estava tudo enfiado dentro da nossa área.

BenficaSetsFire

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:40
Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 09:34O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Quando dizes postura da distrital, espero que não admires treinadores mais defensivos como Conte por ex, porque se não, é uma incongruência.

Uma coisa é ser "mais defensivo". Outra coisa é acampar lá atrás e acabar o jogo sem UM remate. Isto é postura de distrital.

ETERNO SLB

Assumir um treinador jovem, ambicioso, com uma ideia de jogo, que jogue sem medo de levar 4 ou 5.. Nem que demore uns anos, é preferível, dar luta e jogar bem, do que aquela coisa que fizemos em campo ontem.. #assimlagejafoste

alsohugo

Citação de: MLM em Hoje às 09:20
Citação de: alsohugo em Hoje às 09:08Onde é que o Benfica defendeu bem?
Está tudo parvo?
Entao nao perdemos o jogo pq o defesa foi passarinho?

Deves ter visto outro jogo.

Vi, vi o jogo real.

OclassicoNº10

Citação de: miniMilk em Hoje às 09:44
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:40
Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 09:34O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Quando dizes postura da distrital, espero que não admires treinadores mais defensivos como Conte por ex, porque se não, é uma incongruência.

O Conte joga no pontapé para a frente?
Não, joga pontapé para trás.

Estás a brincar não estás? Conte, Allegri, Mourinho (tempos aureos), Thiago Mota, Simeone (tempos aureos).

Tem é jogadores que sabem sair em contra ataque, motas. O Benfica não adopta essa estratégia porque os jogos do campeonato tem que os assumir.
É natural que quando queres fazer algo que vai contra a tua naturalidade (ser a equipa comandante) não tenhas eficácia. Não é numa semana de treino que vais adquirir os processos todos.

Não sei se percebes o que quero dizer. Sem ironias.

Chairman

Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.

SousaLB

Citação de: Chairman em Hoje às 09:51Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.
Como o antecessor?

OclassicoNº10

Citação de: Chairman em Hoje às 09:51Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.
O que Lage está mais é protegido pela imprensa, lol.

Para vocês é tudo para abater. Sem qualquer argumento.

Ainda estou à espera que me digam porque perdeu o balneário.

MrCobb

Citação de: SousaLB em Hoje às 09:51
Como o antecessor?
E todos com o mesmo patrão... coincidências mas os adeptos não se mexam para fazer barulho, nem os sócios para assembleias.
Clube morto, venha o próximo palhaço para entreter a turba, o Petit não será pois já tem clube.

MrCobb

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:52

Só não abatam quem manda e preparou a época.

Chairman

Como o antecessor?
Se é preciso mais provas de que ninguém pensa muito acerca de futebol é mesmo essa situação. Mais uns dias estamos a ouvir que há mesmo problemas no plantel, e quiçá no presidente.

Chairman

Mas é claro que é tudo para abater. Este individuo é um cepo. Sempre foi. Além de cepo é também cobarde.

SousaLB

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:54
Como o antecessor?
E todos com o mesmo patrão... coincidências mas os adeptos não se mexam para fazer barulho, nem os sócios para assembleias.
Clube morto, venha o próximo palhaço para entreter a turba, o Petit não será pois já tem clube.
Estou a dizer o contrário. O Roger, independentemente do que fez, foi o treinador mais atacado que por cá passou. E a direcção nunca quis saber.

_fv_

se fosse a duas mãos e tivesse 1-0 para nós eu ainda tolerava. Agora assim acho que foi uma auto-destruição. É a minha opinião.

OclassicoNº10

Citação de: Chairman em Hoje às 09:55

Mas é claro que é tudo para abater. Este individuo é um cepo. Sempre foi. Além de cepo é também cobarde.
Mas o que é que te leva a dizer isso? É só isso que quero perceber.