Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paletes

Vou ser advogado do diabo.

Fiquei obviamente envergonhado com o desempenho do Benfica ontem. É que nao jogámos com o Bayern, mas com um Bayernzinho. Mais ambição e discutiríamos seguramente o empate, mas nao houve vontade.

Contudo, este ano em particular,  acho mesmo que devemos dar prioridade ao campeonato. Temos 5 pontos de desvantagem para um supersporting e vamos ter classico este fim de semana. A abordagem ao jogo foi claramente para poupar a equipa tambem.

Temos o bónus de o ruben ir embora, acho que devemos tentar aproveitar.

Resumindo, espero ganhar ao Porto. Prefiro esta semana perder co bayern e ganhar ao porto do que empatar co bayern fodendo a equipa e perdendo pontos c o porto

Chappu

Citação de: Spinola39 em Hoje às 11:45
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 11:42
Citação de: Cor_rubrum em Hoje às 11:38Na sucessão do Schmidt, o Lage foi a última cartada. Ouviu uma meia dúzia de nãos e não teve um segundo para pensar que iria contratar um treinador interino. E para cúmulo ofereceu 2 anos de contrato a um treinador que o Benfica já tinha despedido da forma mais vergonhosa.
É pá, este Rui Costa é um case study, de incompetência, de preguiça e de falta de amor ao clube.
SE GOSTASSE UM POUCO DO BENFICA JÁ SE TERIA DEMITIDO.
O Bruno Lage foi uma escolha patética, e toda a gente sabe como isto vai acabar, se não teve mãos para dar a volta na primeira vez, ia dar agora?

E acredito que os alvos não tivessem grande interesse em vir neste momento, mas mais valia apostar num Petit, Daniel Sousa ou Luís Freire, um tiro no escuro mas que podia dar certo, o Bruno Lage é um tiro no escuro em que sabemos que vai dar em tiro no pé, além disso qualquer um dos 3 que referi certamente seria bem mais barato que o Bruno Lage...

Escolha patética...

Infelizmente o mais provável é que a época acabe Domingo, uma não vitória Domingo e em Janeiro já temos outro treinador.

Nao acredito que mude de treinador a meio da epoca. Por 2 motivos:

a) indeminização
b) seria assumir culpas de todo o fracasso desta epoca, ainda para mais em ano de eleições.

Aposto mais em manter o lage ate fim da epoca, negociar a sua saída ( amor ao clube, sai sem querer dinheiro do clube), contrata um treinador de renome tipo como dar um bombom aos socios.

Ele para contratar um treinador desses terá de ser um da esfera do parceiro e não sei se esse terá sequer algum de nível que consiga encantar o rebanho (só me lembro do Abel).

Os restantes vão mandar a corja passear, até porque apesar do Benfica ser o Benfica, bastam estar-se minimamente atento e gastar 5 minutos no google para facilmente perceber o estado atual das coisas hoje em dia.

Pablito13

Citação de: RPascoa em Hoje às 13:01
Citação de: Pablito13 em Hoje às 12:45
Citação de: RPascoa em Hoje às 12:42Ainda não superei a inércia de ontem em mudar depois do golo sofrido.

Torço (mas duvido) para que o Lage tenha tomates para construir um plantel à sua imagem e à imagem do seu futebol na próxima época, e que deixe de ser boneco. Farto da conversa do "utilizar os jogadores e maximizar as suas capacidades", mas eles são profissionais ou não? O que tem de ser maximizado são as ideias do treinador, e não dos jogadores, e quem não consegue: banco! F***-se. Simples.

Se tivermos um presidente boneco, e um treinador boneco, vamos ser terceiros pro resto da vida.

Hahaha!! Fo**-se Pablito, achas que nao vamos levar com ele na próxima época?
Esta, ele tem a desculpa perfeita. Só por ser ano de eleições, é que talvez "haja necessidade" de tentar atirar areia para os olhos.

Foda-se, nem sequer meto a hipótese de levar com este banana na próxima época. A não ser que sirva para afundar o outro banana, aí era capaz de reconsiderar. Mas mesmo assim...

MLM

Citação de: Paletes em Hoje às 13:04Vou ser advogado do diabo.

Fiquei obviamente envergonhado com o desempenho do Benfica ontem. É que nao jogámos com o Bayern, mas com um Bayernzinho. Mais ambição e discutiríamos seguramente o empate, mas nao houve vontade.

Contudo, este ano em particular,  acho mesmo que devemos dar prioridade ao campeonato. Temos 5 pontos de desvantagem para um supersporting e vamos ter classico este fim de semana. A abordagem ao jogo foi claramente para poupar a equipa tambem.

Resumindo, espero ganhar ao Porto. Prefiro esta semana perder co bayern e ganhar ao porto do que empatar co bayern fodendo a equipa e perdendo pontos c o porto
Bayernzinho?
Lider do canpeonato da Alemanha. Com melhores jogadores em todos os sectores que nos. Alias, dos melhores do mundo, a central, a trinco, nos extremos e com um ponta de lanca bom no jogo de cabeca.

rlmfslb

não dá para perceber, tem vindo a dar minutos ao shelderup e nunca mais colocou no rollheiser e ontem quem salta do banco ? Rollhaiser. Contra o Farense joga o Tino, contra o Bayern joga o Renato. Depois de sair daqui vai ser comentador na Sport TV.

redbullstar

Preferia perder por 3-0 mas jogar futebol de ataque criar oportunidades e jogar jogo pelo jogo do que fazer as figuras que se fez ontem que foi nenhum canto nenhuma oportunidade de golo e fazer um remate que nem na baliza foi e perder por 1-0 e é este benfiquinha que se tem.

Heisenberg_1904

Não pude ver o jogo, já sabia o resultado e tinha lido os comentários, ainda assim consegui ficar mal disposto ao ver o resumo do jogo

Licas

E quando se tiver de mandar o Lage embora, mais uma indemnização... clube eternamente adiado... presidente e estrutura de merda submissa a interesses obscuros! Para quando um coice nesta merda? Para quando atletas que sejam ambiciosos e que queiram realmente jogar futebol?
Só negociatas de merda! Isto é uma vergonha e só arrastam o nome do clube para a lama e estes pseudo jogadores envergonham os adeptos com a falta de atitude competitiva!
Uma verdadeira vergonha!
Nem consigo ter mais adjetivos...

MB

Treinador fraco, frouxo e pau mandado.
Um desastre...

Tsu1904

Vieira cadidata-se.
A parolada vota.
Vai o Panda ver o mar.
Vem o Jorge 3.0

Mal posso esperar por 2025

Paletes

Citação de: MLM em Hoje às 13:08
Citação de: Paletes em Hoje às 13:04Vou ser advogado do diabo.

Bayernzinho?
Lider do canpeonato da Alemanha. Com melhores jogadores em todos os sectores que nos. Alias, dos melhores do mundo, a central, a trinco, nos extremos e com um ponta de lanca bom no jogo de cabeca.

Pah cada um tem direito à sua opiniao.

Este bayern tem alguns jogadores de topo mas está muito longe de ser a superequipa que ja foi. 2 derrotas em 4 jogos de champions, uma delas de goleada. Na alemanha so nao ganharam um dos ultimos 11 ou 12 campeonatos pq aconteceu o fenomeno xabi alonso.

O bayern de 2016 dava 10 a 0 a este:
Muller
Ribery
Douglas costa
Thiago alcantara
Xabi alonso
Arturo Vidal
Alaba
Martinez
Lahm
E kimmich e neuer que se mantêm

Ainda entraram:
Lewandowksi
Gotze
E... bernat

Ser lider isolado do campeonato alemao para mim, vale pouco

bnfc

Se dúvidas houvesse, o Lage tratou de dissipá-las. Não sabe o que é o Benfica, não tem unhas para um clube desta dimensão, não tem futuro neste clube e agora é esperar para sabermos quando se vai embora. Se chega ao fim da época, se sai no fim da época, se começa a próxima e sai à 4ª jornada... O resto é uma formalidade.

Boddicker

Demorou 1 mesinho a perder o balneário. Que boneco

Lellominsk