Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

Falta um criativo no lugar de kokçu.  Não pode ser o barreiros apesar de não achar mau

Soundwave

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Woland em 07 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

Este fórum mais parece o "anti benfiquista"

É, ter olhos na cara e querer a prevenção em vez da cura é ser anti-benfiquista.

Tipo como foi com o Schmidt. Não é ? Ninguém avisou que ia dar merda nem nada, mas ganhou um campeonato e tal...

eu também sou contra muita coisa que se passa no Benfica, mas criticar um treinador que ganhou todos os jogos que fez no campeonato, está prestes a passar á próxima fase da Champions e está ainda na taça da liga e Portugal é surreal. É mesmo só vontade de dizer mal.

Mesma conversa sobre Schmidt. MESMÍSSIMA.

E mesmo ainda há quem veja isto apenas como bola entra = treinador bom.

Critica-se e bem, porque Di Maria 93' enquanto substitutos apodrecem no banco é meio caminho andado para ter jogadores a mandarem-no apanhar no cu porque só são chamados quando não há nenhuma outra opção. COISA QUE JÁ ACONTECEU NA PRIMEIRA PASSAGEM.

cacetadas

Esteve mal a mexer na equipa. Mas tb esteve mal a montar a mesma na falta do kokcu.

Hoje valeu o resultado

Red skin

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Dezembro de 2024, 21:10Falta um criativo no lugar de kokçu.  Não pode ser o barreiros apesar de não achar mau
n sei se falta... O que acharia lógico é, n tendo Kokçu, jogar com Rollheiser... Que ainda n percebi o que vale, mas ao menos n atraiçoava a filosofia de jogo do Benfica. O Leandro até jogou bem, mas jogar em casa contra o Guimarães com 3 médios sem criatividade e predominantemente defensivos é poucachinho para o que este clube significa

Cob92

Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2024, 21:05
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:54
Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2024, 20:46
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:39- goleada e 4 golos ao Porto algo que Nao acontecia desde dos tempos do arroz 15

- 4-0 ao Atletico Madrid e Boa Champions ate agora

- ganhar todos os jogos do campeonato ate agora com uma diferença de golos M/S bastante positiva

Isso tudo sem pre epoca, apanhando um plantel que foi composto por outro treinador e ja com varios pontos de atraso.

Conclusao do adepto Benfiquista : Nao jogamos nada, Vergonha, Bruno Lage è um fraco.

Parabens.

Mentalidade do crlh e vou ainda mais longe, se falharmos o 39 a culpa è tanta do Rui Costa como dos proprios adeptos.

Temos uma mentalidade de falso grande que Nao se sabe réunir e lutar por um objetivo commum.

Nisso, o Norte è superior a nos e podem vir dar-me liçoes de Benfiquismo a vontade aquilo que eu vejo è que o nosso ratio de titulos dos ultimos 30 anos tem sido RIDICULO e vejo aqui esta falsa bazofia de ter-se que jogar bonito para agradar ao publico das pipocas.

Eu quero è titulos caralho, TITULOS.

Tenho muito mais vergonha em ver posts do genero 'Porto igualou ou ultrapassou o Benfica a nivel de titulos conquistados' que ganhar com tiki taka ao filho da puta do Guimaraes percebem ?

Fds para isto.

Mas o Lage nasceu agora como treinador? É alguma novidade que é mediano?

Tb tivemos jogos vergonhosos como com o Feyenoord ou o Bayern, ou jogos com más opções técnicas como a de colocar 3 médios defensivos a jogar em casa... Fico contente com a goleada ao Porto ou Atlético, mas não estou preso a isso.

O Lage está no contexto certo para ele e o Benfica beneficia disso... E estimo  que faça a época toda... Será bom sinal!

Mas alguém acha que temos aqui treinador para construir o futuro? É preciso analisar friamente e tomar a melhor decisão para o Benfica.

Mas essa conversa de construir o 'futuro' nasceu quando ?

Vamos ser sinceros agora, o Schmidt veio para 'preparar o futuro' ou para tentar conquistar titulos ?

O Sporting preparou 'o futuro deles' com o Amorim e bastou 2 epocas seguidas a bom nivel e foi logo com o crlh.

O futuro do Benfica tem que ser preparado com 'Grupo solido' dentro do seu plantel e homens fortes na estrutura para garantir titulos.

Nao temos esse luxo para preparar futuro com treinadores.

Em relacao ao Lage ser mediano, pah Nao estou a dizer para o universo Benfiquista ficar de joelhos em frente do Lage cada um tem direito a opiniao mas essa conversa de logo cair em cima do treinador com 0 criticas constructivas so para botar a baixo quando a equipa Nao consegue dar show de bola ja comeca a meter nojo, apenas isso.

quando falo em construir o futuro é ter um treinador enquadrado numa estratégia de obter hegemonia em PT e de ser forte na Europa.

O Lage não vai ser isso para nos, mesmo que ganhe este campeonato. E isto já foi provado no passado e no Benfica, pois qd começa a época deixamos de ter os atributos e o contexto que o favorece. Teve desempenho medíocre nos Wolves e péssimo no Botafogo, JP style.

Agora, ele é um gajo que faz a diferença a partir de uma chicotada psicológica... Consegue erguer o grupo, dar lhe animo... Mas no que toca a aspetos de decisão, de táctica, de coragem...  deixará sp a desejar. Mesmo os jogos que ganhamos de goleada, não foi pelo gênio tático, mas pelo toca a reunir que foi criado a partir deste contexto.

É treinador para esta época e n mais.

A avaliaçao do Lage è tua opiniao e quem me dera que todos os comentarios negativos ou 'mais criticos' do Lage fossem com um nivel constructivo igual ao teu e com 'pe frio'

Isso do futuro sera outra conversa para avaliar no final da epoca e espero eu com o 39 no bolso e com taças conquistadas

Renato Ferreira

Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2024, 21:13
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Dezembro de 2024, 21:10Falta um criativo no lugar de kokçu.  Não pode ser o barreiros apesar de não achar mau
n sei se falta... O que acharia lógico é, n tendo Kokçu, jogar com Rollheiser... Que ainda n percebi o que vale. O Leandro até jogou bem, mas jogar em casa contra o Guimarães com 3 médios sem criatividade e predominantemente defensivos é poucachinho para o que este clube significa
honestamente o rollheiser começa a não me dizer nada como jogador. Zero intensidade, joga parado , com a bola no pé e em esforço

Cloughie

Nada temam, é com o 1462956420461047º extremo que virá em Janeiro que isto vai lá!

Como é óbvio isto vai acabar como acabou da última vez que cá esteve, obviamente.

Red skin

Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 21:14
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:39- goleada e 4 golos ao Porto algo que Nao acontecia desde dos tempos do arroz 15

- ganhar todos os jogos do campeonato ate agora com uma diferença de golos M/S bastante positiva

Isso tudo sem pre epoca, apanhando um plantel que foi composto por outro treinador e ja com varios pontos de atraso.

Conclusao do adepto Benfiquista : Nao jogamos nada, Vergonha, Bruno Lage è um fraco.

Parabens.

Mentalidade do crlh e vou ainda mais longe, se falharmos o 39 a culpa è tanta do Rui Costa como dos proprios adeptos.

Temos uma mentalidade de falso grande que Nao se sabe réunir e lutar por um objetivo commum.

Nisso, o Norte è superior a nos e podem vir dar-me liçoes de Benfiquismo a vontade aquilo que eu vejo è que o nosso ratio de titulos dos ultimos 30 anos tem sido RIDICULO e vejo aqui esta falsa bazofia de ter-se que jogar bonito para agradar ao publico das pipocas.

Tenho muito mais vergonha em ver posts do genero 'Porto igualou ou ultrapassou o Benfica a nivel de titulos conquistados' que ganhar com tiki taka ao filho da puta do Guimaraes percebem ?

Fds para isto.

Tb tivemos jogos vergonhosos como com o Feyenoord ou o Bayern, ou jogos com más opções técnicas como a de colocar 3 médios defensivos a jogar em casa... Fico contente com a goleada ao Porto ou Atlético, mas não estou preso a isso.

O Lage está no contexto certo para ele e o Benfica beneficia disso... E estimo  que faça a época toda... Será bom sinal!

Mas alguém acha que temos aqui treinador para construir o futuro? É preciso analisar friamente e tomar a melhor decisão para o Benfica.

Vamos ser sinceros agora, o Schmidt veio para 'preparar o futuro' ou para tentar conquistar titulos ?

O Sporting preparou 'o futuro deles' com o Amorim e bastou 2 epocas seguidas a bom nivel e foi logo com o crlh.

O futuro do Benfica tem que ser preparado com 'Grupo solido' dentro do seu plantel e homens fortes na estrutura para garantir titulos.

Em relacao ao Lage ser mediano, pah Nao estou a dizer para o universo Benfiquista ficar de joelhos em frente do Lage cada um tem direito a opiniao mas essa conversa de logo cair em cima do treinador com 0 criticas constructivas so para botar a baixo quando a equipa Nao consegue dar show de bola ja comeca a meter nojo, apenas isso.

quando falo em construir o futuro é ter um treinador enquadrado numa estratégia de obter hegemonia em PT e de ser forte na Europa.

O Lage não vai ser isso para nos, mesmo que ganhe este campeonato. E isto já foi provado no passado e no Benfica, pois qd começa a época deixamos de ter os atributos e o contexto que o favorece. Teve desempenho medíocre nos Wolves e péssimo no Botafogo, JP style.

Agora, ele é um gajo que faz a diferença a partir de uma chicotada psicológica... Consegue erguer o grupo, dar lhe animo... Mas no que toca a aspetos de decisão, de táctica, de coragem...  deixará sp a desejar. Mesmo os jogos que ganhamos de goleada, não foi pelo gênio tático, mas pelo toca a reunir que foi criado a partir deste contexto.

A avaliaçao do Lage è tua opiniao e quem me dera que todos os comentarios negativos ou 'mais criticos' do Lage fossem com um nivel constructivo igual ao teu e com 'pe frio'

Isso do futuro sera outra conversa para avaliar no final da epoca e espero eu com o 39 no bolso e com taças conquistadas
Tb espero ter o 39... E agora vamos ver se aguenta essa pressão de depender só de si. Mas o histórico está aí para vermos, as decisões que toma tb são visíveis... Portanto, apoiar por apoiar é contraprodutivo, tal como foi a renovação do Schmidt a meio da época sem ganhar nada.

É preciso termos consciência do que isto é... É um engate de circunstância, mesmo que seja uma noite do caraças... Mas n há futuro possível

Spiritvs

Vibes de Roger Schmidt.

Uma ressalva: o nosso meio campo é tenebroso. Não há um jogador capaz de levar a bola para a frente. então qnd o Kokcu falta.. ainda é pior (se bem que acho que o Kokcu precisa de fazer mais tendo em conta o que custou). Urgente contratar alguem este Inverno.

Dito isto: O Benfica não anda a jogar nadinha. Contra o mónaco foi um chouriço monumental, contra o Arouca muito fraquinho e hoje mais do mesmo. É uma questão de tempo até dar merda.

O 11 é sempre o mesmo, as subs são sempre as mesmas, os vicios começam a ser uma fotocópia do Roger.. hoje até subs aos 92 tivemos direito.
Gostava de acreditar que ele vai acordar e ajustar as coisas, mas isso é ilusão.

Num campeonato de Lage, João Pereira e Vitor Bruno pode cair para qq um dos tres.

Red skin

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Dezembro de 2024, 21:14
Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2024, 21:13
n sei se falta... O que acharia lógico é, n tendo Kokçu, jogar com Rollheiser... Que ainda n percebi o que vale. O Leandro até jogou bem, mas jogar em casa contra o Guimarães com 3 médios sem criatividade e predominantemente defensivos é poucachinho para o que este clube significa
honestamente o rollheiser começa a não me dizer nada como jogador. Zero intensidade, joga parado , com a bola no pé e em esforço
talvez, mas é o que tem... Ou então vê o que há pela equipa B... Agora em casa, no campeonato nacional, tem que jogar com mais malta de ataque

Cob92

Citação de: Red skin em 07 de Dezembro de 2024, 21:18
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 21:14

Parabens.

Fds para isto.

Tb espero ter o 39... E agora vamos ver se aguenta essa pressão de depender só de si. Mas o histórico está aí para vermos, as decisões que toma tb são visíveis... Portanto, apoiar por apoiar é contraprodutivo, tal como foi a renovação do Schmidt a meio da época sem ganhar nada.

É preciso termos consciência do que isto é... É um engate de circunstância, mesmo que seja uma noite do caraças... Mas n há futuro possível

Atençao, a renovaçao do Schmidt foi ma gestao e precipataçao fruto de um présidente que Nao tem pulso e vive apenas de dia dia.

Agora em relacao ao Lage eu quero è apoio ao Benfica, Nao ao Lage.

E a cara do Benfica atual è o Lage, fosse outro e dizia o mesmo.

Temos que ir buscar titulos.

VemMONSTRO

É fracote tacticamente e muito pouco perspicaz. Eu sei disto, os benfiquistas sabem disto, os adversários sabem disto... Até as viúvas da igreja lageana sabem disto.

Safa-se que é um gajo com alguma sorte, o que neste campeonato de cavalgaduras, deve chegar.

Rmgv

"jogo mt competente " continua a enfiar a cabeça na areia que vais ver como vais terminar

Roy Kent

Continuo a achar que a vinda dele, foi um erro.

Leonzo

Citação de: Roy Kent em 07 de Dezembro de 2024, 21:27Continuo a achar que a vinda dele, foi um erro.
Erro não digo. Maior erro foi ter assinado por dois anos.

Não nos iludemos, ele veio depois de termos sido rejeitados por um par de treinadores.