Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Kampz em 11 de Dezembro de 2024, 23:30É só chavões e show-off, frases feitas de "todos contam".

O António Silva já nem aquece, gostava de saber porquê.

Precisa de rasgo e mete um lateral/ala certinho e deixa 30M em extremos no banco.

Diz que tem 3 avançados bons mas depois insiste no mesmo a falhar golos cantados jogo após jogo.

Um meio campo que não funciona de todo, extremos completamente desgastados sempre em correrias desenfreados sozinhos...

Está em processo acelerado de rogerização...

Não esta nada em processo.
O Lage é isto, um treinador mega limitado, que nem sabe como é que a oportunidade Benfica lhe caiu nas mãos outra vez.

Ou tem uma sorte descomunal no campeonato ou vai acabar por perder tudo.

Badge

Eu estou muito longe de ser fan do Lage. Não acho que seja grande treinador, de todo. No entanto, não consigo partilhar a actual opinião da maioria do pessoal aqui: 1) podemos ir para primeiro e chegar aos playoff 2) não somos espectacular, mas temos jogado minimamente bem (tirando o jogo em Faro e contra o Vitória) 3) conseguiu que os jogadores e os adeptos acreditassem que é possível. Não lhe poderíamos pedir muito mais *até agora*. A partir daqui, a história pode ser outra.

Nenad25

Citação de: Rodrialex em 11 de Dezembro de 2024, 23:27Treinador miserável um ponto com o Feyenoord e Bolonha.

Parabéns por conseguires por ganhares aos mancos da Liga, és melhor que a fraude alemã.

Renovar eternamente.

E os 6 pontos com Mónaco e Atletico, falhou-te a memória?

RGouveia.SLB

Houve oportunidades, leia-se jogos, suficientes para haver uma rotação digna desse nome na equipa.
Akturkoglu e Aursnes à cabeça, estão todos rotos. E ainda por cima quando deviamos estar a capitalizar nos jogos a queda dos rivais, sobretudo a perda do momentum nos lagartos, andamos a jogar mal e porcamente, com unidades fulcrais que não podem com uma gata pelo rabo.

Barreiro, Schjelderup ou Rollheiser deviam ter muito mais minutos do que os que têm tido (ou falta deles). E estamos a falar do Tugão.

SonecaSLB

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 23:29Passou a tesao do mijo da chicotada psicológica e o nível é o que é, quanto mais tempo de treino...

para quem vê futebol sem ser através da app não é propriamente surpreendente

Treinador absolutamente banal

Disse há uns dias, transição defensiva péssima, e zero criatividade ofensiva.

Podem argumentar com os golos marcados, mas meter muitos gajos na frente e marcar muitos golos assim no Tugao não é sinal de qualidade ofensiva.

Veremos se dará para sermos campeões, mas   basta um dos rivais meter uma mudança a mais (como quem diz, trocar o treinador que tem por um melhor), e é favorito a ganhar o título.

SonecaSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:34Houve oportunidades, leia-se jogos, suficientes para haver uma rotação digna desse nome na equipa.
Akturkoglu e Aursnes à cabeça, estão todos rotos. E ainda por cima quando deviamos estar a capitalizar nos jogos a queda dos rivais, sobretudo a perda do momentum nos lagartos.

Barreiro, Schjelderup ou Rollheiser deviam ter muito mais minutos do que os que têm tido (ou falta deles). E estamos a falar do Tugão.

O Schjelderup deve treinar muito mal para não ter mais minutos nesta equipa. Ainda por mais quando o titular é um gajo com 40 anos

MLM

Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:26
Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2024, 23:25
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: _Xebola_ em 11 de Dezembro de 2024, 23:14
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 21:59Espero que não se esqueça de meter o mesmo 11 nas Aves.

Pelo menos não vai meter o Beste a extremo aos 60min.

Aposto no Amdouni a extremo se não estivermos a ganhar.

Não interessa o resultado, as substituições já vêm de casa...
Estas a confundir com o anterior treinador. Esse e que fazia sempre o mesmo em todos os jogos.

Estás a brincar, não estás? Todos nós sabemos que entram quase sempre os ABC; Amdouni, Beste e Cabral.
E porque nao haveriam de entrar, o jogador que jogava na liga alema, o jogador mais criativo do ataque e o ponta de lanca que devia ser titular?

Devia meter o Antonio Silva?

Primeiro dizes que isso era com o treinador anterior.
Agora já dizes "porque não".

Foda-se, palminhas! Tens um talento do crl para dobrar a espinha.
Aprende a ler. O que eu disse que era com o treinador anterior e substituicoes sempre iguais.
O lage nao tem feito sempre as mesmas nem.sequer nos mesmos momentos. O facto de coinciderwm estes tres faz sentido. Sao os que mais merecem (ou dois deles merecem e o terceiro sera algo por estatuto e porque tambem vai jogar no proximo.jogo).

Rodrialex

Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 23:09a grupeta do futebol app hoje já não diz que "assina já jogar pouco e ganhar" ou "ganhamos siga"

Arouca, Guimarães e hoje (especialmente primeira parte)

Prestações medianissimas e vulgares
Se ignorar que o Bolonha empatou 2 a 2 com a Juventus ha dias, sim, direi que soube a pouco.

Despedir ja o treinador e ir buscar o RS.

A Bolonha tinha um ponto não vai ganhar um jogo em 8!!

A Juventus tem 9 empates em 15 jogos na liga italiana!

Continuem a defender a mediocridade, é o que é.

Pablito13

Citação de: Badge em 11 de Dezembro de 2024, 23:33Eu estou muito longe de ser fan do Lage. Não acho que seja grande treinador, de todo. No entanto, não consigo partilhar a actual opinião da maioria do pessoal aqui: 1) podemos ir para primeiro e chegar aos playoff 2) não somos espectacular, mas temos jogado minimamente bem (tirando o jogo em Faro e contra o Vitória) 3) conseguiu que os jogadores e os adeptos acreditassem que é possível. Não lhe poderíamos pedir muito mais *até agora*. A partir daqui, a história pode ser outra.

Achas que jogaste bem contra o Arouca e contra o Mónaco quando estavam com 10 e foi o que se viu?! Aquilo que aconteceu contra os franceses acontece de vez em quando. São 4 jogos seguidos de exibições que deviam fazer pensar.

Em relação ao nosso campeonato, vai dando para ganhar, as equipas estão cada vez piores e não é qualquer uma que consegue fazer 3 passes seguidos.

Red skin

Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:33
Citação de: Rodrialex em 11 de Dezembro de 2024, 23:27Treinador miserável um ponto com o Feyenoord e Bolonha.

Parabéns por conseguires por ganhares aos mancos da Liga, és melhor que a fraude alemã.

Renovar eternamente.

E os 6 pontos com Mónaco e Atletico, falhou-te a memória?
Dos jogos que fizemos na Champions... só jogámos bem contra o Atlético... de resto, Red Star, Feyenoord, Mónaco, Bayern, Bolonha... só jogos medíocres e receosos.

The_Riggs

Citação de: iSLBenfica em 11 de Dezembro de 2024, 23:28Já se sabia que o Lage era isto. É bom dentro do campeonato nacional a apanhar equipas inferiores em 95% dos jogos, mas quando apanha estes Feyenoords, Bolonhas, Frankfurts, borra-se todo.

A ver o que será capaz de fazer a nível nacional. De resto não se espera mais do que isso.

É bom a nível nacional ... vamos lá ver, fez a segunda pior volta da história do clube.
Contra o Vítor Bruno e o João Pereira talvez dê, mas qualquer Conceição faz arroz de puta com ele.

alsohugo

Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:37
Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:26
Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2024, 23:25
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: _Xebola_ em 11 de Dezembro de 2024, 23:14
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 21:59Espero que não se esqueça de meter o mesmo 11 nas Aves.

Pelo menos não vai meter o Beste a extremo aos 60min.

Aposto no Amdouni a extremo se não estivermos a ganhar.

Não interessa o resultado, as substituições já vêm de casa...
Estas a confundir com o anterior treinador. Esse e que fazia sempre o mesmo em todos os jogos.

Estás a brincar, não estás? Todos nós sabemos que entram quase sempre os ABC; Amdouni, Beste e Cabral.
E porque nao haveriam de entrar, o jogador que jogava na liga alema, o jogador mais criativo do ataque e o ponta de lanca que devia ser titular?

Devia meter o Antonio Silva?

Primeiro dizes que isso era com o treinador anterior.
Agora já dizes "porque não".

Foda-se, palminhas! Tens um talento do crl para dobrar a espinha.
Aprende a ler. O que eu disse que era com o treinador anterior e substituicoes sempre iguais.
O lage nao tem feito sempre as mesmas nem.sequer nos mesmos momentos. O facto de coinciderwm estes tres faz sentido. Sao os que mais merecem (ou dois deles merecem e o terceiro sera algo por estatuto e porque tambem vai jogar no proximo.jogo).

O que eu disse que era com o treinador anterior e substituicoes sempre iguais.

O facto de coinciderwm estes tres faz sentido.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

MLM

Citação de: Rodrialex em 11 de Dezembro de 2024, 23:37
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2024, 23:09a grupeta do futebol app hoje já não diz que "assina já jogar pouco e ganhar" ou "ganhamos siga"

Arouca, Guimarães e hoje (especialmente primeira parte)

Prestações medianissimas e vulgares
Se ignorar que o Bolonha empatou 2 a 2 com a Juventus ha dias, sim, direi que soube a pouco.

Despedir ja o treinador e ir buscar o RS.

A Bolonha tinha um ponto não vai ganhar um jogo em 8!!

A Juventus tem 9 empates em 15 jogos na liga italiana!

Continuem a defender a mediocridade, é o que é.
Sim, passar aos playoff da LC e mediocridade.

SonecaSLB

Citação de: Badge em 11 de Dezembro de 2024, 23:33Eu estou muito longe de ser fan do Lage. Não acho que seja grande treinador, de todo. No entanto, não consigo partilhar a actual opinião da maioria do pessoal aqui: 1) podemos ir para primeiro e chegar aos playoff 2) não somos espectacular, mas temos jogado minimamente bem (tirando o jogo em Faro e contra o Vitória) 3) conseguiu que os jogadores e os adeptos acreditassem que é possível. Não lhe poderíamos pedir muito mais *até agora*. A partir daqui, a história pode ser outra.

Quem nos fez acreditar que era possível foi o Amorim ao bazar dos lagartos

MLM

Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:39

Quem nos fez acreditar que era possível foi o Amorim ao bazar dos lagartos
Tretas. Tudo.para desvalorizar merito de quem tem.

Se tivesses com o Rs a empatar e perder devia valer de muito os outros perderem.