Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Void em 14 de Dezembro de 2024, 14:18Falam-lhe da seca de golos do Pavlidis e ele vai buscar o Florentino 😂
Sim, ele devia na comferencia de imprensa vir dizer mal do 9 que o benfica contratou este ano.
Claro que desconversou.

xeriff

Estes treinadores gostam de Pontas que sejam trabalhadores os golos não interessam e depois empatamos com o Bolonha porque o ponta trabalhador falha um golo que até eu marcava de olhos fechados

nikas

Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 15:49Estes treinadores gostam de Pontas que sejam trabalhadores os golos não interessam e depois empatamos com o Bolonha porque o ponta trabalhador falha um golo que até eu marcava de olhos fechados

Ora bem.
O mito para dizer que os Pontas de Lança não valem um caralhinho.
É trabalhador os Tomates, não acerta com a baliza, Ponto.

nikas

Citação de: Mamb em 14 de Dezembro de 2024, 14:26O Alemão mandava os adeptos para o caralho, neste, temos cromos a dizer que não se deva apelar à união.

Vão todos para um sitio que eu cá sei e deixem de armar merda onde não há!

Mas podemos querer um gajo normal?
Um gajo que saiba falar e que não tenha o carisma de uma batata doce?
O Alemão era um cagalhão, mas isso não faz do Lage bom, antes pelo contrário.

Pode apelar ao que ele quiser, mas se não meter aquilo a jogar futebol de nada serve, já agora se der, mas se der mesmo, um bocadinho de rotatividade antes de rebentar com 1/2 dúzia era bom.

Mamb

Citação de: nikas em 14 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: Mamb em 14 de Dezembro de 2024, 14:26O Alemão mandava os adeptos para o caralho, neste, temos cromos a dizer que não se deva apelar à união.

Vão todos para um sitio que eu cá sei e deixem de armar merda onde não há!

Mas podemos querer um gajo normal?
Um gajo que saiba falar e que não tenha o carisma de uma batata doce?
O Alemão era um cagalhão, mas isso não faz do Lage bom, antes pelo contrário.

Pode apelar ao que ele quiser, mas se não meter aquilo a jogar futebol de nada serve, já agora se der, mas se der mesmo, um bocadinho de rotatividade antes de rebentar com 1/2 dúzia era bom.

Também nada serve saber falar e colocar a equipa a jogar zero. Vai tudo dar ao mesmo. "És o maior se ganhares e falares merda, és uma merda se perderes e saberes falar."

xeriff

Citação de: nikas em 14 de Dezembro de 2024, 16:39
Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 15:49Estes treinadores gostam de Pontas que sejam trabalhadores os golos não interessam e depois empatamos com o Bolonha porque o ponta trabalhador falha um golo que até eu marcava de olhos fechados

Ora bem.
O mito para dizer que os Pontas de Lança não valem um caralhinho.
É trabalhador os Tomates, não acerta com a baliza, Ponto.
eu não gosto de Pontas de Lança trabalhadores , eu gosto e dos que marcam muitos golos , posto isto ,o Pavlidis não serve

eplunum

Treinador á imagem do presidente dois bananas sem carisma nenhum.

Jamal

Não aprendeu nada está já a dar a mensagem de loser como da última vez.
Acorda crl!

MLM

Citação de: Jamal em 14 de Dezembro de 2024, 17:53Não aprendeu nada está já a dar a mensagem de loser como da última vez.
Acorda crl!
Verdade, principalmente  qd chegarmos ao primeiro lugar e se correr normal, nos apurarmos para os playoff da Lc.
Um loserismo insuportável

Baron_Davis

menos paleio, mais qualidade e consistência

nikas

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2024, 21:06menos paleio, mais qualidade e consistência

Nem uma coisa nem outra.
Fala mal que doí, e ainda se joga pior.

Rørikus

Se este gajo não ganha ao Jota Pê mais vale sair pelos próprios pés.

Jamal

Citação de: MLM em 14 de Dezembro de 2024, 18:58
Citação de: Jamal em 14 de Dezembro de 2024, 17:53Não aprendeu nada está já a dar a mensagem de loser como da última vez.
Acorda crl!
Verdade, principalmente  qd chegarmos ao primeiro lugar e se correr normal, nos apurarmos para os playoff da Lc.
Um loserismo insuportável
Não o conheces bem.

DeSousa

Quando os jogadores sentem que têm o lugar garantido no onze, os níveis competitivos baixam sempre.

Kokçu, Pavlidis, Otamendi, Di Maria e companhia.

xeriff

Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2024, 10:39Quando os jogadores sentem que têm o lugar garantido no onze, os níveis competitivos baixam sempre.

Kokçu, Pavlidis, Otamendi, Di Maria e companhia.
ora aí está