Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Simplesmente não temos treinador, tirou o barreiro aos 60 min e entrámos na casa do terror.

Milhões e milhões e temos um aprendiz de carpinteiro como treinador.

Com o Vlachodimos tinhamos perdido.

imightbewrong

Citação de: Mamb em 15 de Dezembro de 2024, 19:58
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Quero rotação. Na equipa técnica.

joaoss_05

Muito fraco. Nem no Botafogo. O Mendes leva-te ao colo. Tinha de ser o Benfica a levantar-te.

André Sousa

Menino de Ouro RS

Uma vergonha

Andamento crl não serve nem para roupeiro

VSantos

O adepto português é fantástico.

O Abel e o Artur Jorge ganham no Brasil, e são apelidados de medianos, porque em Portugal não fizeram nada. Nada a dizer.

O Lage que só fez merda no futebol brasileiro, é visto como o salvador do Benfica.

Treinador mais mediano que há.

Eli_Fernandes

Aquelas primeiras substituições mostram um treinador totalmente à toa. Fez tudo ao contrário. Deu moral aos gajos e o resultado foi claramente justo.

watt338

A partir daqui vai ser sempre a descer. E não estou a falar relativamente à qualidade de jogo (aí já voltámos para o fundo mesmo) estou a falar em termos de resultados. Ainda vai conseguir a proeza de perder contra o Sporting do João Pereira.

SLBRulez

Citação de: Never em 15 de Dezembro de 2024, 19:59Cá está o resultado que se já se esperava olhando para as últimas exibições.

Não estou surpreendido. Foi justíssimo este resultado. A partir do golo não nos apeteceu mais procurar o golo e está aqui o resultado disso.

Diria até que o Aves merecia ter ganho o jogo. Tirando o golo nosso, não conto mais nenhuma oportunidade perigo, quanto mais de golo. Ao contrário, o Aves teve pelo menos duas oportunidades de golo fora o golo.

Parabéns. Continuar o bom trabalho.
Fomos muito felizes hoje, e bem podemos agradecer ao Trubin porque podiamos ter facilmente perdido

Sexta-Feira

ACABOU

Campeonato com o crl.
Estava à vista o futebol.

NunoMoreira

E cá está o verdadeiro lage que todos nós conhecemos, fraco,burro e previsível.
Menosprezou o adversário e levou lição tática.
Resultado justo

sattva

Ainda vai bater palmas.. que menino tonecas. A cara dele espelha a falta de liderança e competência para ocupar o cargo que ocupa.

Tal e qual o fumador Armani.

BrunoP

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 19:59
Citação de: Mamb em 15 de Dezembro de 2024, 19:58Onde estão os otários que queriam rotação?

A equipa morreu quando meteu os titulares.

Exato. Mata completamente tudo o que estava a ser (bem) feito quando tira o Barreiro e passa para o 424.

Antonio1904

Quando não se tem meio campo, o adversário faz o que quer.

Tirar o Barreiro porquê?

bmuc79