Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 21:48
Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 21:43
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 21:26
Citação de: vieirah1904 em 15 de Dezembro de 2024, 21:25Um gajo que anda à semanas a dizer que o chegar ao primeiro lugar é o objetivo único até fim do ano e hoje diz que os campeonatos não se ganham no Natal, acaba de morrer para os benfiquistas.

Ele já não tinha grande apoio no estádio, depois de hoje vai passar a ter vida difícil.

O que eu vejo, à distância, é que ele tem muito apoio no estádio. Mas posso estar enganado.
Eu ia dizer porquê mas depois não passava o natal convosco. 

Vá lá, diz lá. Eu até gosto de te ler.
Não puxes por mim

_Xebola_

Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 21:49
Citação de: vieirah1904 em 15 de Dezembro de 2024, 21:25Um gajo que anda à semanas a dizer que o chegar ao primeiro lugar é o objetivo único até fim do ano e hoje diz que os campeonatos não se ganham no Natal, acaba de morrer para os benfiquistas.

Ele já não tinha grande apoio no estádio, depois de hoje vai passar a ter vida difícil.

O que eu vejo, à distância, é que ele tem muito apoio no estádio. Mas posso estar enganado.

Não puxes por mim

Deixa-te estar quieto...

Olha o Natal...

jmjc

Ganha vergonha nessa cara pah...tens mto paleio e desculpas..... vais longe vaisss

van33

Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2024, 21:50
Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2024, 21:49

Não puxes por mim

Deixa-te estar quieto...

Olha o Natal...
Eu sei...eu sei...mas, está ali um docinho mesmo à mão...

Loopkin

Se perde com o João Pereira daqui a duas semanas nunca mais se levanta.

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 15 de Dezembro de 2024, 21:46Conseguiu perder pontos contra uns pedreiros.

qq mija na escada pressiona alto, todos sabem que é só passes da pissa, sem qq capacidade para descobrir o homem livre, ou lançar alguém nas costas da defesa

Para ajudar à festa é um asno nas subs

Já tinha feito parecido no Mónaco e hj voltou a partir a equipa

É francamente medíocre

Mjölnir

É esforçado mas não sabe mais. A culpa não é dele, obviamente.

Boddicker

Um clube como o Benfica tem que ter um treinador de renome Mundial. Chega de brincar aos treinadores de montão. Andamos a espetar 20M em cada contratação para os metermos nas mãos de pedreiros.

Archie Bunker

Citação de: Boddicker em 15 de Dezembro de 2024, 21:51Um clube como o Benfica tem que ter um treinador de renome Mundial. Chega de brincar aos treinadores de montão. Andamos a espetar 20M em cada contratação para os metermos nas mãos de pedreiros.

nem o Klopp faz do pavilidis goleador

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2024, 21:51
Citação de: odistraido em 15 de Dezembro de 2024, 21:46Conseguiu perder pontos contra uns pedreiros.

qq mija na escada pressiona alto, todos sabem que é só passes da pissa, sem qq capacidade para descobrir o homem livre, ou lançar alguém nas costas da defesa

Para ajudar à festa é um asno nas subs

Já tinha feito parecido no Mónaco e hj voltou a partir a equipa

É francamente medíocre
Eu já o disse depois do jogo do Arouca, é só qualquer equipa deixar de ter medo e jogar de igual para igual contra nós, para borrarmos a cueca...

O nosso jogo vive dos rasgos dos turcos e do Di Maria.

Três tipos que fisicamente não valem um peido.

Sexta-Feira

Citação de: Mjölnir em 15 de Dezembro de 2024, 21:51É esforçado mas não sabe mais. A culpa não é dele, obviamente.

É também culpado obviamente.
Se é uma besta a treinar clubes, eticamente devia esquecer esta profissão e parar de enganar as pessoas.

Treinadores que só andam aqui a comer indemnizações neste mundo devem ser expostos.

melo7

Nao tirando a obvia culpa que Lage tem neste jogo e no rendimento dos ultimos jogos, queria realçar como a cama já está a ser feita.

O soundbite agora é que comete os mesmos erros que o Schmidt. Outros virão mas uma coisa é certa: nunca se irão virar para a Direção. A exigência com esses é muito inferior com aquela que existe sobre os jogadores e treinadores.

Nao foi o Lage que substituiu Neves por Renato. Nao foi o Schmidt que substituiu Grimaldo por Jurasek. Nao foi aquele que vendeu Ramos por 65M e ja gastou mais que isso a tentar substitui-lo.

Nao acho que o Lage seja treinador para o Benfica mas também sei que ele nao é o maior problema do Clube. E chateia-me bastante que se discutam problemas menores quando os problemas maiores são ignorados pela maioria dos benfiquistas

MiguelRibeiro

Por mim trancava-se este tópico por tempo indeterminado.

As atenções tem que estar viradas para o senhor da lágrima.

Este desgraçado, faz o que sabe, que é muito pouco. Mas não tem culpa de o meterem lá outra vez.

Barolas

Citação de: Boddicker em 15 de Dezembro de 2024, 21:51Um clube como o Benfica tem que ter um treinador de renome Mundial. Chega de brincar aos treinadores de montão. Andamos a espetar 20M em cada contratação para os metermos nas mãos de pedreiros.

Isso e ter alguém que reformule o plantel e um departamento onde se acerte mais em transferências e se saiba gerir o dinheiro! Plantel muito caro para aquilo que vale!

Paparuk1904

Burro do caralho!
Vais ser despedido e recebes uma indemnização até voltares...