Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Como se não bastasse ser um horroroso, ainda é um frouxinho da pior espécie.

RGouveia.SLB

Até deu para o Lage bajular o Proença.

Tanto lambebotismo

smpslb

Mamar o Proença... muito bem. Um yesman não faria melhor.

Barcelense1994

Quem não tinha saudades do Bruno "pau mandado" Lage?
Que falta de tudo, minha nossa.

Notguilty

Pedem união aos adeptos e põe-se a elogiar Merda como o Proença.

Toronto_SLB

Espero que nao volte a cometer o erro de tirar o medio defensivo de campo. Ja' sao amostras a mais.

Diogo20

Um verdadeiro Benfiquista nunca na vida apoiaria um dos maiores ladrões que este clube já enfrentou. Mas já estamos habituados porque até o maior corrupto do futebol mundial foi abraçado pelo nosso presi.

smpslb

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 17:42Espero que nao volte a cometer o erro de tirar o medio defensivo de campo. Ja' sao amostras a mais.
Pior vai ser quando tirar o Florentino e meter o Renato

Thorondor

Citação de: Nenad25 em Hoje às 14:59
Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2024, 16:54Levei um amarelo na quinta-feira passada (que terminou há bocado) por ter escrito e passo a citar: "é um treinador de merda". Consciente de ter infringido regras é porém com muita tristeza que no Domingo seguinte o mister me vem dar toda a razão com um jogo paupérrimo e as substituições aberrantes por volta da hora de jogo.

Volto a escrever: se OUTubro (esperemos que seja antes) não trouxer a libertação do Benfica desta trupe de conas moles, chulos e parasitas, vou ter que reavaliar o tempo que perco a pensar, ver e sofrer com este clube. Há mais coisas na vida do que lutar contra os imbecis que eternizam o status quo miserável que se vive hoje.

Desculpa mas isto é um erro.

Outubro tem de ser mudança, mas não é pela direcção ter escolhido treinadores incompetentes (concordando ou não).

Qualquer direcção que venha terá escolhas erradas.

Estás a cometer o mesmo erro que todos nos queixamos. Votar X ou Y porque a bola entra ou não, porque gostamos do treinador ou não.

OUTubro tem de acontecer sim, mas pela recuperação dos valores do Benfica de 2004. E olha, o Lage até tem alguns deles.

Expressei-me mal. Não era minha pretensão que os meus dois parágrafos ficassem interdependentes. No primeiro queixei-me do treinador. O segundo era um desabafo. E concordo contigo. O lage é só um de mil sintomas da podridão que assola o clube

fil79

Infelizmente é fraquinho. A equipa vai piorando a olhos vistos de jogo para jogo. O posicionamento de alguns jogadores na segunda parte no jogo das Aves chegou a ser digno de um solteiros casados. Espero que consiga dar a volta mas o seu passado fala por si. Sempre que as equipas que treinou entraram em espiral negativa ele nunca deu a volta.

BrunoP

Desconfio sempre de treinadores que quando têm tempo para dar os ditos "treinos aquisitivos", a equipa piora.

São os chamados "destreinadores", e temos tido uns quantos infelizmente.

Woland

Broche Lage.

Occupa-te de (des)treinar e deixa as politiquices para quem as faz.

st. michel

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 17:26Até deu para o Lage bajular o Proença.

Tanto lambebotismo

O Mr Bean faz o que lhe mandarem. A ambição máxima que tinha era ser empregado do mês no McDonalds da Rinchoa. Ou chefe de turno do matadouro do Barreiro. Para estar onde está, até o filho vende.

Faz finca pé para chamarem Sr Presidente ao Ruie. Aceita que o humilhem publicamente com o 'assume as responsabilidades'. Tal como o Ruie, fazem broches a qualquer gajo com o mínimo de poder e dinheiro. O Mendes treinou-os bem. 

Cob92

Essa postura Nao è aquela que o Bruno deveria ter.

Gostava do Bruno Tambem pela frontalidade que tinha apesar da fraca experiencia.

Voltou ao Benfica com medo e isso Nao pode ser.

O Jornalismo e os poderes instalados que vao todos para o crlh.

4x4x2