Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

no começo dos jogos quando cumprimenta o treinador adversário é todo sorrisos como se estivesse a contar uma anedota qualquer
Vamos ver se agora continua com esse humor patético  :crazy2:

Mastodonte

Citação de: piwo em 04 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: Godescalco em 04 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Janeiro de 2025, 22:49Mais um schmidt 2.0. Nada a fazer aqui. Não tem a culpa toda mas a forma como entramos em campo neste jogo e no do Sporting é digno de um clube perdedor. Não há critério nas escolhas.

O Bruno Lage nunca na vida andará a treinar um Leverkusen ou um PSV como o Schmidt andou.
Essa é que é essa.
O Lage é muito pior que o Schmidt. Qualquer pessoa que perceba minimamente disto percebe isso...

Os dois juntos...fazem me lembrar o picanhas e o Pavlidis na frente...
Todos juntos nao fazem meio !

Achei graça a esta última expressão, porque estava a ver o jogo em família e comentei exatamente isso: o Pavlidis e o Cabral não fazem meio jogador.

Nramos

Esta é uma equipa à sua imagem e do presidente.

SLBRulez

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2025, 23:20Na altura do despedimento do Schmidt diziam que era humilhante equacionar-se sequer o Conceição, mas não sei se ter o Lage como treinador do Benfica não é bem mais humilhante, ou melhor, até sei.

Mas é futebol e tudo pode mudar num ápice. Se conseguir correr com o vieirismo de vez então revelar-se-à o homem certo no lugar certo, mas isso só vai dar para saber em outubro.
O Conceição nunca na vida foi equacionado porque não ia comer as merdas que esta direção exige.

pimp

Eu vi o Lage meter o Kokçu a 6 com Barreiro e Aursnes à frente. Isto só esta ao alcance de um predestinado.

NunoMoreira

Eu só tenho uma pergunta.
Porquê que as táticas/orientações que ele deu nas 2 últimas segundas partes...não deu nas primeiras.
Só quer atacar se estiver a perder?

menta

GGG

Citação de: pimp em 04 de Janeiro de 2025, 23:38Eu vi o Lage meter o Kokçu a 6 com Barreiro e Aursnes à frente. Isto só esta ao alcance de um predestinado.
Não sejamos tão tapados assim.
Por um lado o turco mais baixo, permite ter uma saída de bola melhor, depois ter os outros dois mais à frente permitia ter capacidade para pressionar e ganhar a bola.

Isto não é só o lage que tenta, são todos os treinadores! Já o Milan colocava o Pirlo a 6 e o gattuso e o ambrosini mais à frente.

Tem tanta coisa para mandar vir contra o lage, não este aspeto que até revela alguma coisa certa por parte do treinador.

+1benfiquista

Majin Buu

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 23:16
Citação de: ramasr em 04 de Janeiro de 2025, 23:12Meus amigos, o Lage ser atual treinador do Benfica é obra de quem?

Digam o nome e repitam, é o único e maior responsável da nossa decadência com 83% de chaluppis

https://www.youtube.com/watch?v=J0NYPgrwS80

foi uma escolha facil e rapida  :rir:

este clube está a deriva...
que dupla de bananas...

xeriff

Citação de: GGG em 04 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: pimp em 04 de Janeiro de 2025, 23:38Eu vi o Lage meter o Kokçu a 6 com Barreiro e Aursnes à frente. Isto só esta ao alcance de um predestinado.
Não sejamos tão tapados assim.
Por um lado o turco mais baixo, permite ter uma saída de bola melhor, depois ter os outros dois mais à frente permitia ter capacidade para pressionar e ganhar a bola.

Isto não é só o lage que tenta, são todos os treinadores! Já o Milan colocava o Pirlo a 6 e o gattuso e o ambrosini mais à frente.

Tem tanta coisa para mandar vir contra o lage, não este aspeto que até revela alguma coisa certa por parte do treinador.
o Kokcu a 6 ?

SLBRulez

Sousa_slb

Um treinador de merda

Despedido de todo o lado porque será?

vermelhao_33

E um treinador que insiste em colocar jogadores completamente esgotados.

E um treinador que deve esgotar os jogadores noa treinos.

Vai Ter o mesmo Destino que da Ultima vez.

Benfiquista de Baguim

O maior inapto que já vi sentado no banco do Benfica e já tivemos alguns de meter vergonha alheia.