Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johnnybgood

Citação de: tixatixa em 12 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: johnnybgood em 12 de Janeiro de 2025, 18:26só para relembrar: a taça foi ganha APESAR dele, não por causa dele

Não gostei da substituição, mas dizer-se isto é mesmo não ter noção nenhuma das merdas. Não tirem mérito a quem o tem.

ah sim, o treinador mete os pés pelas mãos a segunda parte toda, limitando-se a defender o empate até aos penaltis e eu é que não tenho noção

arodrigues84

Citação de: johnnybgood em 12 de Janeiro de 2025, 18:26só para relembrar: a taça foi ganha APESAR dele, não por causa dele

A taça foi ganha APESAR do árbitro, isso sim concordo.

smpslb

Tomates presos pelo mendilhoes. Seu pau mandado de um raio!!

Bustermig

Citação de: Rui PT em 12 de Janeiro de 2025, 23:24O Benfica é que lhe paga o salário, é exclusivamente aos interesses do Benfica que deverá servir.

- A saída, injustificada e sem sentido, ao intervalo do Schjelderup e a falta de comemoração do golo;
- A insistência no Renato em evidente sub-sub-rendimento;
- A falta de gestão coerente de Di Maria;
- O encostar de ativos talentosos como Rollheiser e Prestianni:
- Falta de aposta na formação, será que Verissimo está a ser sabotado, por vingança?
Tudo isto, e mais ainda, deixam muitas dúvidas quanto às suas prioridades e não são respondidas de forma clara e lógica.

Subscrevo na íntegra. O perna de pau do Kabore conseguiu ter mais minutos que os argentinos e o norueguês.

d1keke

Sou muito crítico no lage nas substituições e não meter alguns jogadores a jogar.. mas dou o benefício da dúvida porque é ele que os treina todos os dias...

Em relação ao que se diz aqui do homem é nojento..
Eu acho que não devia ter vindo depois dos falhanços dele no wolves e no brasil, mas foi o que se "arranjou"

E deixem de dizer merda do homem.. no fim da época vemos se fez um bom trabalho ou não..

ShorBraga

Temos um plantel miserável, a realidade é essa.

Podiam vender os 2 turcos, os 2 pontas, os guardas-redes e devolver os emprestados.

Comprar o Rafa Mujica e o Ricardo Velho.

ruio1999

Citação de: ShorBraga em Hoje às 02:56Temos um plantel miserável, a realidade é essa.

Podiam vender os 2 turcos, os 2 pontas, os guardas-redes e devolver os emprestados.

kramxel²

Citação de: junkyarddog em 12 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2025, 19:08A única dúvida sobre ontem, é mesmo qual foi a pior substituição?

Tirar um miúdo de 20 anos que estava a ser o melhor em campo.

Colocar o Barreiro a 10.

Na verdade acho que são as 2, das coisas mais estapafúrdias que me lembro dos últimos anos.
Ao nível dos 3 centrais do Schmidt em San Sebastian, do trio de PLs do Lage, do D.Luiz a lateral esquerdo para travar o Hulk...

Nao me lembro dos 3 Pdl...quando e q foi essa :D

Dyego Souza, Vinicius e Seferovic.

Sempre que estávamos a perder ou empatados colocava os 3 ao mesmo tempo.

Acho que não chegámos a virar nenhum resultado com essa "estratégia".

Um artigo da altura:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1415835/vinicius-seferovic-e-dyego-a-opcao-de-bruno-lage-que-nao-resolve

kramxel²

Citação de: d1keke em Hoje às 02:40Sou muito crítico no lage nas substituições e não meter alguns jogadores a jogar.. mas dou o benefício da dúvida porque é ele que os treina todos os dias...

Em relação ao que se diz aqui do homem é nojento..
Eu acho que não devia ter vindo depois dos falhanços dele no wolves e no brasil, mas foi o que se "arranjou"

E deixem de dizer merda do homem.. no fim da época vemos se fez um bom trabalho ou não..

Tenho a certeza que o Barreiro nos treinos parece a fusão do Zidane com o Ronaldinho, e por isso é que o coloca a 10 nos jogos...

Olivera85

Citação de: ShorBraga em Hoje às 02:56Temos um plantel miserável, a realidade é essa.

Para ganhar a nível nacional é mais que suficiente... Basta olhar para o 11 do porto de ontem na madeira e comparar...

VemMONSTRO

Até vídeos premonitórios são nos atirados como areia para os olhos. :rir:

Tanta cagança por termos ganho ao Braga do Carvalhal e a um Popoting em ebulição...

Fearless

Citação de: raymanzarek em 12 de Janeiro de 2025, 11:51

Uma salva de palmas para este iluminado!!

Culpa do Andreas, ser agenciado pela agência do falecido Raiola, o principal rival do Mendes.

Rei

Citação de: VemMONSTRO em Hoje às 08:27Até vídeos premonitórios são nos atirados como areia para os olhos. :rir:

Tanta cagança por termos ganho ao Braga do Carvalhal e a um Popoting em ebulição...

Então o Poporting do Borges não era fantástico? Não era o Benfica que estava em ebulição?

Como as coisas mudam... 😅😅😅