Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: Tds 28 em 21 de Junho de 2025, 04:03Vou-me antecipar e dar os parabéns por este grande feito que é ser escorraçado neste grupinho do Mundial de Clubes.
A tua subserviência levou-nos aqui
O Ruie agradece. Dinheiro daqui já está, agora quer o da Champs. Ganhar que sa foda.

SLBCARLOS

duarteslb

Burik

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2025, 04:30
Citação de: LuisPortugal em 21 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: samarras em 20 de Junho de 2025, 18:03

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Não tenho palavras.
Isso é real? 
Dasss nem quero acreditar
Claro maninho.
Ja agora, mete like para criar engajamento.

albericofaria

Necessario um treinador que seja lider porque este claramente nao o e! Pode levar o turco com ele lol

Esbutenado

Metam-se no lugar do Kokçu, que pelo menos tem tomates para não comer e calar com todas as alarvidades do pau mandado do treinador. A atitude que teve é inaceitável, mas a do banana do Lage é absolutamente surreal.
Já toda a gente sabe que não passa de um pau mandado do Mendes, e o plantel soube isso muito rapidamente.
Ninguém o respeita, até porque tecnicamente é um treinador medíocre.
Isto é um desastre anunciado, muitos de nós já o vimos há meses, mas o banana mor do presidente vai insistir nesta merda de treinador até perdermos supertaça e acesso à champions.

Il trattore

Nem o labrego do JJ se prestou a estas figurinhas de gajo mais sem noção.

Faroleiro

Vai ser sofrível ver o que este Pau-Mandado, e também o seu mano Nascimento na ridícula aparição televisiva ao intervalo, irá fazer numa tentativa falhada de estacionar o autocarro contra o Bayern...

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 21 de Junho de 2025, 06:55Nem o labrego do JJ se prestou a estas figurinhas de gajo mais sem noção.
Mas o que fez ao Senhor Shéu no estádio do Tottenham também foi mau demais.

lPhoenix

Acho que ao dia de hoje, e tal como tenho vindo a defender, é claro para toda a gente que mais do que lacunas severas nas hard skills este individuo falha a toda a linha nas soft skills.

Um sonso, da pior espécie.

1entremilhoes

Quando é que vai sair o novo áudio?
Completo desastre, como treinador e como líder.
Que vá para um clube no Casaquistão.