Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EnzoMatic1995

Esta figura vai acabar mais odiada do que o Vieira daqui a 10 anos. Apontem isso

MANOCAS37

É do nivel de Rui Costa. Abaixo de merda

KRF

Depois do desastre não adianta bater no Lage porém não é preciso ser um entendedor nato em futebol para verificar que o homem é um treinador limitado para um clube com as exigencias do nosso Glorioso mas a culpa deste descalabro é exclusivamente do Presidente (faz de conta..) Rui Costa.

|OnE|

Só passei por aqui para assumir as responsabilidades.

Daqui a pouco torno a fazer a mesma coisa e a esperar um resultado diferente.

Obrigado e bom trabalho.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Filipenazare em 13 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: Jomoco em 13 de Setembro de 2025, 10:56Também não quero que seja despedido já, o Veríssimo ainda consegue ser pior e dps esta direção vai contratar outro treinador a pouco mais de um mês das eleições? Que seja despedido no dia 26/10, è o que desejo... e que mudem as datas das eleições para Junho, serem em outubro è só ridículo...
Permite-me descordar mas eu acho o Veríssimo com mais potencial do que o Lage!.

O nível de exigência já vai numa hipotética (re)aposta no Veríssimo. Estamos, de facto, na merda.

onnel

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Filipenazare em 13 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: Jomoco em 13 de Setembro de 2025, 10:56Também não quero que seja despedido já, o Veríssimo ainda consegue ser pior e dps esta direção vai contratar outro treinador a pouco mais de um mês das eleições? Que seja despedido no dia 26/10, è o que desejo... e que mudem as datas das eleições para Junho, serem em outubro è só ridículo...
Permite-me descordar mas eu acho o Veríssimo com mais potencial do que o Lage!.

O nível de exigência já vai numa hipotética (re)aposta no Veríssimo. Estamos, de facto, na merda.
É nisto que se tornou o actual Benfica e acham isto tudo normal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 11:34Só passei por aqui para assumir as responsabilidades.

Daqui a pouco torno a fazer a mesma coisa e a esperar um resultado diferente.

Obrigado e bom trabalho.

É igual ao presidente. Assume tudo, mas, sem consequências. Vale zero.

Rørikus

Cagão de merda. O que cago tem mais valor que este atrasado e os seus manos que anda sempre a chupar. Não te esqueças de fazer campanha seu atrasado.

Ricardo Teixeira

É básico.
No discurso e no treino.

Ainda bem que veio dizer que este plantel de merda teve o dedo incompetente dele.

Jb3011

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2025, 11:11Treinador de equipa pequena, bom para tentar neutralizar as equipas grandes, que jogam abertas e declaradamente ao ataque.

Quando tem de assumir o jogo, 90% dos jogos da nossa liga não consegue através do treinador, consolidar um estilo de jogo marcante e eficaz.

Como se não bastasse isso, é um asno a fazer subs e a mexer na equipa

É francamente medíocre, excepto para os vulgares enablers da "a identidade do Benfica é não ter identidade"

Nós é que temos de nos adaptar aos adversários, não são os adversários a nós

Tacuara_7

O Lage sai do Benfica e nunca mais treinará um clube de um nível sequer semelhante

VSantos

Na última época(22/23) que o Benfica foi campeão, perdeu apenas 5 pontos em casa, provenientes de um empate com o Sporting e uma derrota com o Porto.

Este ano já perdemos 2 pontos (40% dos perdidos da época 22/23) e ainda não jogamos com Sporting e Porto.

Será preciso um Sporting\Porto muito inconsistente para sacarmos este campeonato com o Bruno Lage.

Diogo20

Dupla mais incompetente e ridícula que já vi no Benfica. Um par de bananas.

sbremoved_57202

Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Setembro de 2025, 11:29Esta figura vai acabar mais odiada do que o Vieira daqui a 10 anos. Apontem isso

Wrong topic

Jb3011

Citação de: Tacuara_7 em 13 de Setembro de 2025, 11:39O Lage sai do Benfica e nunca mais treinará um clube de um nível sequer semelhante
Olha para ele a ser o treinador do forest na próxima época, e depois a voltar ao Benfica