Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: 1entremilhoes em 13 de Setembro de 2025, 14:26Uma hora com um jogador a mais, só sabe jogar contra equipas partidas e num futebol de vertigem.
Incapaz de assumir um jogo e criar perigo em ataque posicional.

Fraquissimo!
Qualquer equipa percebe que basta deixar o Enzo e o Rios a trocarem a bola com a defesa, que o Benfica não sai daquilo.

Fecham as alas, povoam o centro com o autocarro e está feito.

Este gajo não tem o mínimo de engenho para contornar isso.
A única forma do Benfica lá chegar, é num lance individual ou bola parada.

Contra equipas em bloco baixo, não tem um único ala que explore e ataque por aí. Dedic mascarou esta inépcia, ontem foi doentio o mau futebol e a falta de ideias de lage

Ele promove este futebol!
Coloca o Aursnes ali para quê?
Está a jogar com o Santa Clara!!!

Mete o homem ali para quê!

Joga com Enzo e Rios, para quê!
Ele evita dar criatividade à equipa.
A ordem dele foi exterminar os criativos.
Agora a besta quadrada, vai pegar no Sudakov e cola-lo numa ala!
Quando nós não temos rasgo nenhum pelo meio!

É uma besta!
Uma besta do crl.
Eu não sei como é que isto é treinador de futebol.
Como!!!

|OnE|

Até o Vieira dá chapadas no boneco.

É... estamos entregues aos bichos.

GTtdi_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: overmarte em 13 de Setembro de 2025, 13:41Precisa de tempo para treinar  ;D

Como se não tivesse aqui há 1 ano, assim como mais de 2/3 da equipa que iniciou ontem.
Precisa sempre de mais qualquer coisa, segundo ele. Falta sempre algo. Mas nunca falta competência própria. Autismo do bom pincelado com outras nuances do foro psicológico que deixo para que vocês classifiquem.

A questão do tempo, quando entram jogadores novos, eu até entendo...mas com um treinador que tenha acabdo de chegar também.

O problema dele é mesmo falta de competência. Porque qualquer treinador de qualidade, ainda mais com um ano de trabalho, não precisaria desse tempo todo, já que teria começado a implementar as suas ideias na época anterior.
Ele não o fez não porque foi impedido de tal, mas porque não sabe mais. O Bruno Lage é isto. E será sempre isto.
Man...não vale a pena andarmos com rodriguinhos. O Schmidt e o farioli chegaram cá e com as peças+sistema adequados e viraram os adversários todos do avesso. E não precisaram de mais de 1 mês para o provar. E nos antípodas Bruno lage, sem qualquer traço táctico ou de personalidade que indicie sucesso. É uma questão de tempo (agora digo-o eu com propriedade..) até ir cu crl. Mais um encargo para o clube que ainda se encontra a pagar a fava do Schmidt e em breve a factura do lage, a somar a uma de um novo treinador. É uma sequência destrutiva! Um sem fim de equívocos! Uma eternidade sem um único acerto! Um desespero que só aumenta perante a vertigem do descalabro e insucesso.

Mariachi

Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2025, 14:20Metam o Veríssimo como interino até o Amorim sair do United.

Já não posso ver a fronha deste gajo
vai ser o mourinho.

É demasiado evidente e previsível.

Espero que o mantenham até Outubro. O Noronha que escolha depois o seu treinador.

falta saber é se o mourinho nao é o escolhido de 2 candidatos, nao me surpreendia.
O noronha até diria que nao tem treinador algum ainda. O que também é normal. É uma pessoa nova neste mundo vai precisar de um ano 0 , como o villas boas ano passado.

Um ano zero não diria, porque vai encontrar um plantel bastante aceitável e com qualidade suficiente para lutar pelo titulo.

Acho que é essencial acertar no treinador e terá pessoas competentes ao seu lado para o ajudarem nisso.

Recuando, desde que não encontre o Benfica arredado do título por uma grande diferença pontual, terá todas as condições para lutar pelo mesmo.

Se será julgado se não o conseguir no seu primeiro ano de mandato? Evidentemente que não.

Caixadeoculos

Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2025, 14:20Metam o Veríssimo como interino até o Amorim sair do United.

vai ser o mourinho.

Vade retro satanás!

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: 1entremilhoes em 13 de Setembro de 2025, 14:26Uma hora com um jogador a mais, só sabe jogar contra equipas partidas e num futebol de vertigem.
Incapaz de assumir um jogo e criar perigo em ataque posicional.

Fraquissimo!
Qualquer equipa percebe que basta deixar o Enzo e o Rios a trocarem a bola com a defesa, que o Benfica não sai daquilo.

Fecham as alas, povoam o centro com o autocarro e está feito.

Este gajo não tem o mínimo de engenho para contornar isso.
A única forma do Benfica lá chegar, é num lance individual ou bola parada.

Contra equipas em bloco baixo, não tem um único ala que explore e ataque por aí. Dedic mascarou esta inépcia, ontem foi doentio o mau futebol e a falta de ideias de lage

Ele promove este futebol!
Coloca o Aursnes ali para quê?
Está a jogar com o Santa Clara!!!

Mete o homem ali para quê!

Joga com Enzo e Rios, para quê!
Ele evita dar criatividade à equipa.
A ordem dele foi exterminar os criativos.
Agora a besta quadrada, vai pegar no Sudakov e cola-lo numa ala!
Quando nós não temos rasgo nenhum pelo meio!

É uma besta!
Uma besta do crl.
Eu não sei como é que isto é treinador de futebol.
Como!!!
O problema é mais profundo. Na próxima jornada ele já vai fazer isso, vai tirar o Enzo e meter o sudakov e as coisas não vão funcionar de novo e toda a gente vai começar a bater em tudo o que mexe sem sequer se perguntar o porquê de tudo isto estar a acontecer. É auto destruição 101. É de manual. O problema vai ser de todos até não restar mais ninguém senão o óbvio...

Cob92

vai ser o mourinho.

Mas quem è que vai buscar o Mourinho ?

Godescalco

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 14:40

vai ser o mourinho.

O Benfica.

hayato_1904

Citação de: Almodovar1904 em 13 de Setembro de 2025, 04:21

Eis o futebol do Lage. A tática do caranguejo 🫶🏼

Tática? Mas qual tática? Ele sabe lá o que é isso.

Goldberg

Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2025, 14:24

vai ser o mourinho.

É demasiado evidente e previsível.

Espero que o mantenham até Outubro. O Noronha que escolha depois o seu treinador.

falta saber é se o mourinho nao é o escolhido de 2 candidatos, nao me surpreendia.
O noronha até diria que nao tem treinador algum ainda. O que também é normal. É uma pessoa nova neste mundo vai precisar de um ano 0 , como o villas boas ano passado.

Um ano zero não diria, porque vai encontrar um plantel bastante aceitável e com qualidade suficiente para lutar pelo titulo.

Acho que é essencial acertar no treinador e terá pessoas competentes ao seu lado para o ajudarem nisso.

Recuando, desde que não encontre o Benfica arredado do título por uma grande diferença pontual, terá todas as condições para lutar pelo mesmo.

Se será julgado se não o conseguir no seu primeiro ano de mandato? Evidentemente que não.

pavlidis vai querer sair para a premier quase de certeza, e o richard ja veio com cabeça que este ano é trampolim depois do mundial.
Acho que noronha seria uma varridela tremenda a todos niveis.
Se consegue ser campeao logo num ano de varridela é outra questao, seria o primeiro da historia do futebol mundial diria a conseguir  :rir: mas nao é impossivel porque os lags também vao perder hjlumand e mais 1 ou outro.
E os azuis o que nao venderam este ano devem ter que vender para o ano a dobrar, digo eu.

Cob92

Citação de: Godescalco em 13 de Setembro de 2025, 14:40

vai ser o mourinho.

O Benfica.

Ja ninguem quer o mourinho

GTtdi_SLB

Atirem-me com o mourinho aos quilhões...

Goldberg

vai ser o mourinho.

tentar? vieira. Acredito mais nisso que conceiçao.
falta saber se rui costa também.

Godescalco

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: Godescalco em 13 de Setembro de 2025, 14:40

vai ser o mourinho.

O Benfica.

Ja ninguem quer o mourinho

Nós queremos.

É um casamento que o destino se encarregará de consumar.

fdpdc666

Um borra-botas que se diz Benfiquista e conhecedor da história gloriosa do nosso Clube e que é incapaz se colocar a equipa a dominar o seu adversário, qualquer que ele seja e onde quer que o jogo se realize.