Pauleta

Médio, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 7 épocas, 171 jogos, 32 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

BlankFile

Ó Dandy, vai apanhar batatas.

Podes denunciar este também.

Rics

GoldenState

Excelente!

Bom regresso, esperando que o relvado também não seja um batatal.

JM21

Está, finalmente, de volta.

Grande.

fdpdc666

The Eagle 10

Bem vinda de volta Capitã. :)

pcslb

Pauleta (média do Benfica):
"Ontem [terça-feira] fiquei muito contente [no momento em que soube da convocatória]. Foram muitos meses de fora, e nestes últimos só pensava em voltar a estar disponível. Estava um pouco nervosa antes do jogo, mas começámos bem e consegui entrar e fazer golo, mas o mais importante é estar de volta e a vitória da equipa. Assumo que estava um bocadinho nervosa antes do jogo, mas não quis passar isso às minhas companheiras. No momento em que entrei, em que toquei a primeira vez na bola, soltei isso tudo. Depois surgiu o penálti e eu disse que o queria bater, no banco deram o 'OK', as minhas colegas também. Com a confiança que tinha, não podia haver lugar para nervosismo, e aconteceu o melhor, que foi marcar golo. O foco é conseguir as vitórias, e fomos objetivas, soubemos levar o jogo para onde queríamos e evitar que fosse demasiado físico, pois não nos favorece. Estamos já prontas para o próximo desafio."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/07/futebol-feminino-benfica-torreense-12-jornada-liga-bpi

Força.   

j.j.

Bem vinda Pauleta. Ainda vais a tempo de ajudar o Benfica no que resta da época. E fazias muita falta. 

Notguilty

J.P.

Sport Lisboa e Benfica
Favoritos  · 1 min  ·
✍ Pauleta renova até 2️⃣0️⃣2️⃣7️⃣!
#SLBenficaFem

Grande notícia!!!

Leugim

Notícia esperada, nem podia ser de outra forma.

Será esta a mudança de paradigma no Timing das renovações?

bruno cardoso

Renovação merecida a Pauleta e Benfica.