Pauleta

Médio, 26 anos,
Espanha
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos, 32 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Hitch

Muito contente pela renovação com a minha jogadora preferida!

Parabéns, Pauleta. 🥰

paalexg

Citação de: Leugim em 19 de Fevereiro de 2024, 18:40Incrível, esta mulher ainda não é oficialmente portuguesa.

https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1759638986614575402?t=-0Pu1YgpWLE-F4PYEAMATA&s=19
Acho que o pedido dela foi feito ainda em 2022, pelo que é, no mínimo, bizarro que ainda não tenha a nacionalidade.

Hiper Benfica


Darkboy

Paula Domínguez - Pauleta@pauleta21_
Vitória importante e um bom desempenho da equipa. Feliz por continuar a somar minutos e sentir-me bem e confiante dentro de campo. Cada minuto a fazer o que mais gosto é sem dúvida uma vitória ⚽🌱 Obrigada pelo apoio e carinho, tem sido incrível 🥹❤️ Continuamos a trabalhar 💪🏻❤️





Cypherpunk

#503
É engraçado fala se sempre sobre pseuda naturalização de Brasileiros quando muita vez é de seu direito atraves de ascendência mas nunca sobre Europeus ou Americanos no msm sentido muita vez nem a lingua falam...

fpie


Eduardo Gomes

@JomSantos90

A Capitã ⁦@pauleta21_ de lágrima no olho ao ouvir o Hino no Estádio da Luz.❤️



Spoiler

bruno cardoso


SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)
@BenficaFem

Pauleta 🗣�: "É muito bom. Todas queremos jogar nos grandes palcos e o Estádio da Luz é um dos grandes estádios do mundo e é uma motivação extra, jogar frente a muitas pessoas. Apelo aos adeptos e a qualquer adepto no futebol feminino em geral, para ir ver o jogo."


bruno cardoso

Paula Domínguez - Pauleta
@pauleta21_

Obrigada Benfiquistas! Fizeram-nos acreditar como nunca, e é esse sentimento que prometemos levar para continuar a lutar na segunda mão em Lyon.


Notguilty

pauleta21_
+3 pontos importantes! Não desarmamos na luta pelos nossos objetivos. Esta tarde foi exemplo disso. E o vosso apoio contínuo é e sempre será fundamental