Pauleta

Médio, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 201 jogos, 36 golos
Em 2026/2027: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Taça da Liga (3), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

marislb

Finalmente pode ser que a dolores agora sente no banco

Cypherpunk

É um grande upgrade para seleção mas temos o Neto vamos ver se joga

Limentaen

Convocatória merecida e um prémio por tudo o que passou e não desistiu, depois de tudo conseguiu voltar a jogar em muito bom nível

Andris

Citação de: marislb em 19 de Fevereiro de 2026, 12:29Finalmente pode ser que a dolores agora sente no banco
Deve ser. ;D

Moltisanti

Parabéns Pauleta, mais que merecido. :bow2:

Uma das nossas! :bandeira1:

KeineLust

A Mónica a mostrar a força dos seus tentáculos... ::)

Muito tarde, mas brutalmente merecido.
Se isto significar a hipótese da Pauleta ir ao Mundial até sou capaz de me tornar fã da selecção.

Mamb

A palavra é felicidade! Era uma coisa que queria há muito tempo. Cheguei a Portugal há 10 anos, e depois cresci aqui, fiz tudo aqui, tornei-me mulher aqui. Agradeço a Portugal, a toda a estrutura do futebol feminino português",

Mais uma convertida à FPF a juntar às que tínhamos "a federação faz muito pelo feminino".

Feliz por ela? Certo! Só por ela. De resto, nem me interesso por mais nada desta fpf.

Diavolo Rosso

Até que enfim, parabéns! :)

Ginkgo

The Eagle 10

Parabéns pela ida à selecção portuguesa.

Parece que o neto só se lembrou agora.

slbenfever

Parabéns pela chamada à seleção portuguesa.

brsr

JAAP

Citação de: Mamb em 19 de Fevereiro de 2026, 19:47Nao sabia disto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/a-luta-da-nova-internacional-portuguesa-pauleta-leva-um-jogo-por-dia-a-passar-cremes?ref=Futebol%20Feminino_DestaquesPrincipais

Mostra toda a resiliência do seu caracter--- a luta contra a doença, tirar um curso superior ao mesmo tempo que é profissional, a sua postura no balneário enquanto esteve lesionada, acompanhando a equipa...
Grande PAULETA, ainda sou mais fã....