Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

NRONGORONGO

Sinceramente na minha opinião é fazer
cumprir contrato sem mais minutos de jogo. Cuspir em que lhe paga o ordenado é ridiculo, mostra quem é...

SURREAL9

Não há ninguém que controle estas merdas e faça chegar aos ouvidos da direcção ?

Puta que o pariu mais o pai dele. E ainda lhes enchemos a pança. Ridículo isto.

benficaslb1

Sempre defendi o puto, mas parece-me que já anda a fazer de propostito.

mitro11

Isto já cheira mal, estás merdas só acontecem no Benfica, puta de vergonha

Avante

Fico incrédulo que nestes contratos PROfISSIONAIS não haja uma cláusula de etica que preveem sanções disciplinares e pecuniárias para este tipo de situações.

pedroslb78

Rua com este Concei Cão Rafeiro como o pai!

SURREAL9

Citação de: R.G.M em 04 de Agosto de 2018, 21:15
Marcou ao Setúbal. Meta like onde quiser mas que faça o trabalho dele!

Claro. Se a mulher te dar o cú também pode dar aos outros desde que faça o trabalho dela contigo. Modernices...

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2018, 21:19
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 20:54
Espero que a malta da equipa B esteja a par disto e apertem o gajo nos treinos.
apertam apertam.

o mais certo é haver mais como ele.

Se os há por todo o lado na SAD, o que seria de esperar nas equipas de formação?

SLBCARLOS

O puto está a fazer tudo para ser corrido......

Mas o Benfica pelos vistos para o castigar e ficar com ele e o meter a jogar. 

Mas se o presidente é tri color, porque raio não pode um anti-Benfiquista jogar no clube?

Chepo

Isto não é normal. Somos dirigidos por bananas!

Calvinehobbes

Nao acho que o.miudo esteve bem, mas nao entendo porque é que um like de abril, salvo erro, esta a dar tanta celeuma...

Ultimamente aretevtem publicado imsgens dele com o equipamento...ou entao está a escapar-me alguma coisa

R.G.M

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Agosto de 2018, 00:03
Nao acho que o.miudo esteve bem, mas nao entendo porque é que um like de abril, salvo erro, esta a dar tanta celeuma...

Ultimamente aretevtem publicado imsgens dele com o equipamento...ou entao está a escapar-me alguma coisa
essa merda é de Abril e só agora vem à baila? Anda muita gente mal disposta... ou é das férias da escola...

Mais um golo hoje...

R.G.M

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2018, 23:57
O puto está a fazer tudo para ser corrido......

Mas o Benfica pelos vistos para o castigar e ficar com ele e o meter a jogar. 

Mas se o presidente é tri color, porque raio não pode um anti-Benfiquista jogar no clube?
se estivesse a fazer tudo para ser corrido não andava a mostrar serviço como anda.

Ainda é junior...

Calvinehobbes

Citação de: R.G.M em 05 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: Calvinehobbes em 05 de Agosto de 2018, 00:03

essa merda é de Abril e só agora vem à baila? Anda muita gente mal disposta... ou é das férias da escola...

Mais um golo hoje...

Nao sei bem a data, mas e amtes do classico, porque o gajo que postou a seguir colocou um post do Jonas a celebrar o golo e a nossa torcida a cantar...

20Nico Gaitan20

O Varela foi igual. Aliás o Varela foi ainda pior.

Meteu like na foto do macaco equipado há porto numa foto de férias no Brasil.... Macaco... Esse gajo que nos insulta de 20 em 20 minutos em cada jogo do Porto..  É continuou a titular na nossa baliza... Benfica é gerido por idiotas. Que se estão a chagar para quem é realmente Benfiquista e ama o clube