Luís Pinheiro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

HenriqueSLB

Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 20:42
Já agora, está na equipa B ou nos sub-23?

Abola diz que integra os sub-23.

red_jmn00


Londrino-85

Citação de: HenriqueSLB em 31 de Julho de 2018, 20:46
Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 20:42
Já agora, está na equipa B ou nos sub-23?

Abola diz que integra os sub-23.

Penso que não tem nenhum jogo na equipa B. Foi titular na fase final de juniores do ano passado.

Pedro R.

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2018, 20:34
O Alex Pinto é claramente melhor, mas a aposta de futuro é claramente Tomás Tavares.
O Luís Pinheiro é muito curtinho. Na linha do Pedro Pereira.
Paulo, não conheço o Luís Pinheiro, mas o Pedro Pereira é bem superior ao Alex Pinto a LD, mas bem superior.
Não sei o que o Simon que é o melhor LD do Benfica B de muitoooo longe está ainda a fazer no Benfica, é titular na B mas são os suplentes que vão à A. Impressionante.

paulomaia1972

Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2018, 20:34
O Alex Pinto é claramente melhor, mas a aposta de futuro é claramente Tomás Tavares.
O Luís Pinheiro é muito curtinho. Na linha do Pedro Pereira.
Paulo, não conheço o Luís Pinheiro, mas o Pedro Pereira é bem superior ao Alex Pinto a LD, mas bem superior.
Não sei o que o Simon que é o melhor LD do Benfica B de muitoooo longe está ainda a fazer no Benfica, é titular na B mas são os suplentes que vão à A. Impressionante.

Posso estar enganado, mas o Alex Pinto vai fazer melhor carreira que o Pedro Pereira.
O melhor projeto de LD que temos chama-se Tomás Tavares, tem 17 anos. 1ª época de júnior.

NoNameBoysKapta

N havia melhores na formação ? Este é fraquíssimo

Slipknot_BMC

Estranho estar a frente do Alex pinto por exemplo

ForçadoBloqueio

Aí está a nossa resposta às necessidades primárias! Fortíssimos!

bugpaul2000

Bom?
Comentarios?
Alguem viu jogos?

RFOMSLB

Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2018, 20:34
O Alex Pinto é claramente melhor, mas a aposta de futuro é claramente Tomás Tavares.
O Luís Pinheiro é muito curtinho. Na linha do Pedro Pereira.
Paulo, não conheço o Luís Pinheiro, mas o Pedro Pereira é bem superior ao Alex Pinto a LD, mas bem superior.
Não sei o que o Simon que é o melhor LD do Benfica B de muitoooo longe está ainda a fazer no Benfica, é titular na B mas são os suplentes que vão à A. Impressionante.
É afilhado do Mendes!!!

RFOMSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2018, 21:20
Aí está a nossa resposta às necessidades primárias! Fortíssimos!
15 anos á frente!!!

RFOMSLB

O Buta deste ano chama-se Luis Pinheiro!

diego040675

Reencarnação do Clésio

É lidar

rudra28

Devia ter sido convocado o Tomás Tavares ou o João Ferreira, ambos de 2001 e são mais promissores.

Pedro R.

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2018, 21:06
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2018, 20:34
O Alex Pinto é claramente melhor, mas a aposta de futuro é claramente Tomás Tavares.
O Luís Pinheiro é muito curtinho. Na linha do Pedro Pereira.
Paulo, não conheço o Luís Pinheiro, mas o Pedro Pereira é bem superior ao Alex Pinto a LD, mas bem superior.
Não sei o que o Simon que é o melhor LD do Benfica B de muitoooo longe está ainda a fazer no Benfica, é titular na B mas são os suplentes que vão à A. Impressionante.

Posso estar enganado, mas o Alex Pinto vai fazer melhor carreira que o Pedro Pereira.
O melhor projeto de LD que temos chama-se Tomás Tavares, tem 17 anos. 1ª época de júnior.
Acredito que faça melhor trajeto mas não a LD. Tens uns pés pior que o Yuri Ribeiro. É muito lento para lateral e cruza mal. Já para não falar que ataca pouco e mal.

A central era menino para se safar bem.